Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Hanzo em 05 de Maio de 2013, 17:23
Para já é preciso pensar é no jogo de amanhã. Se ganharmos como previsto não me choca que se possam descansar alguns jogadores para a final de Amsterdão.


Exatamente, mas não me passa pela cabeça perder pontos em casa, com o Estoril e com o Moreirense.

Diablo

Jogos no porto para a liga portuguesa:
78 jogos:   47 (60%)-porto   19 (24%)-empates   12 (15%)-Benfica

Jogos no porto para o campeonato nacional:
3 jogos:   3 (100%)-porto   0 (0%)-empates   0 (0%)- Benfica

Em cada 10 jogos, perdemos 6. Em 81 anos de futebol (Eusébios, Chalanas, Simões Sabrosas...), são raras as equipas do Benfica que ganham no porto.

Quero que o porto se foda e tenho plena convicção que sacamos o campeonato com os menos rodados. Para mim, uma competição europeia é mais prestigiante que um campeonato nacional. Se podemos obter alguma vantagem em relação ao Chelsea na frescura física dos mais utilizados, caso ganhemos ao estoril, qual é o stress de fazer gestão no jogo do porto? Até no título de 2010 fomos lá mamar 3-1, com eles reduzidos a 10 elementos.

Repito, é uma coincidência ser no dragão. Fosse noutro campo qualquer e fazia a mesma gestão de esforço. Ou há medos de ganhar o campeonato contra o Estoril e Moreirense, na Luz?

luis.live

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.

o jogo no ladrao nao nos dá nenhum titulo.
os jogos que nao dao os titulos, sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes...

O jogo do Dragão não nos dá nenhum título?

:2funny:

Ganhamos ou empatamos lá (depois de ganhar ao Estoril) e somos campeões!

Mas ainda não perceberam isso?

e depois jogamos a final da liga europa, tendo os jogadores  ligaduras dos pés á cabeça...

E como é que tu sabes isso?

Para quê sequer ir aos jogos? Que tal levar os iniciados sempre que existe algum obstáculo?

temos objectivos diferentes. para ti importante é vencer o jogo contra o porto, e ser campeao no dragao, para mim, vencendo o estoril, a prioridade passa a ser a final da liga europa.

volto a escrever que os jogos que nos dao os titulos sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes. esquece o jogo no porko...

Diogo20

A que horas é a CI de antevisão ao jogo?

luis.live

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:28
Jogos no porto para a liga portuguesa:
78 jogos:   47 (60%)-porto   19 (24%)-empates   12 (15%)-Benfica

Jogos no porto para o campeonato nacional:
3 jogos:   3 (100%)-porto   0 (0%)-empates   0 (0%)- Benfica

Em cada 10 jogos, perdemos 6. Em 81 anos de futebol (Eusébios, Chalanas, Simões Sabrosas...), são raras as equipas do Benfica que ganham no porto.

Quero que o porto se foda e tenho plena convicção que sacamos o campeonato com os menos rodados. Para mim, uma competição europeia é mais prestigiante que um campeonato nacional. Se podemos obter alguma vantagem em relação ao Chelsea na frescura física dos mais utilizados, caso ganhemos ao estoril, qual é o stress de fazer gestão no jogo do porto? Até no título de 2010 fomos lá mamar 3-1, com eles reduzidos a 10 elementos.

Repito, é uma coincidência ser no dragão. Fosse noutro campo qualquer e fazia a mesma gestão de esforço. Ou há medos de ganhar o campeonato contra o Estoril e Moreirense, na Luz?

óbvio. nao vejo a dificuldade de entender isto...

PAslb

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:28
Jogos no porto para a liga portuguesa:
78 jogos:   47 (60%)-porto   19 (24%)-empates   12 (15%)-Benfica

Jogos no porto para o campeonato nacional:
3 jogos:   3 (100%)-porto   0 (0%)-empates   0 (0%)- Benfica

Em cada 10 jogos, perdemos 6. Em 81 anos de futebol (Eusébios, Chalanas, Simões Sabrosas...), são raras as equipas do Benfica que ganham no porto.

Quero que o porto se foda e tenho plena convicção que sacamos o campeonato com os menos rodados. Para mim, uma competição europeia é mais prestigiante que um campeonato nacional. Se podemos obter alguma vantagem em relação ao Chelsea na frescura física dos mais utilizados, caso ganhemos ao estoril, qual é o stress de fazer gestão no jogo do porto? Até no título de 2010 fomos lá mamar 3-1, com eles reduzidos a 10 elementos.

Repito, é uma coincidência ser no dragão. Fosse noutro campo qualquer e fazia a mesma gestão de esforço. Ou há medos de ganhar o campeonato contra o Estoril e Moreirense, na Luz?

óbvio. nao vejo a dificuldade de entender isto...
Está tudo dito.

vandamalelos

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2013, 17:27
Ganhando amanhã é para descansar Enzo Pérez, Gaitán e Lima, pelo menos, no jogo do Dragão.

Adiciona Matic, Sálvio e Garay.

vandamalelos

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.

o jogo no ladrao nao nos dá nenhum titulo.
os jogos que nao dao os titulos, sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes...

O jogo do Dragão não nos dá nenhum título?

:2funny:

Ganhamos ou empatamos lá (depois de ganhar ao Estoril) e somos campeões!

Mas ainda não perceberam isso?

e depois jogamos a final da liga europa, tendo os jogadores  ligaduras dos pés á cabeça...

E como é que tu sabes isso?

Para quê sequer ir aos jogos? Que tal levar os iniciados sempre que existe algum obstáculo?

temos objectivos diferentes. para ti importante é vencer o jogo contra o porto, e ser campeao no dragao, para mim, vencendo o estoril, a prioridade passa a ser a final da liga europa.

volto a escrever que os jogos que nos dao os titulos sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes. esquece o jogo no porko...

Passando o trocadilho, o adepto Indy Jones está armado em aventureiro para o jogo do Ladrão... :P

vandamalelos

Chelsea a ganhar no teatro dos sonhos...
Não pensem que vamos dominá-los com os remendos todos que trazemos do Ladrão.....

quinjeajero

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:45
Chelsea a ganhar no teatro dos sonhos...
Não pensem que vamos dominá-los com os remendos todos que trazemos do Ladrão.....

Claro, vai ser facílimo, carne toda no assador na pocilga para depois fazermos figuras tristes na final europeia.

vandamalelos

Entendam também uma coisa.
Se o Chelsea ganhar os primeiros jogos (MU, Tottenham), fica com oportunidade de meter jogadores menos usados nos últimos jogos (Aston Villa).
E depois queixem-se que eles estão mais frescos.....

Rawkzter

Eu não entendo nada. Afinal confiam no plantel ou não?

A prioridade é o campeonato. Se o Benfica se puser a brincar no dragão, eles ainda sacam uma manobra qualquer no nosso jogo contra o Moreirense.

josantiago

Vitória do Chelsea, vamos continuar a aposta na carne toda no assador no Dragão.

Sharapova


Wach Wíinik

O porco e o Chelsea ganham e é a depressão...