Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Toda a gente com algum tino sabia que um jogo destes podia acontecer, é o risco de quem está a lutar por tudo em Maio. Um dos piores jogos da época 4 dias depois de um dos melhores.

Não tira mérito ao trabalho fantástico desta época, mas agora é preciso ir buscar forças lá ao fundo.
Força mestre  :metal:

jase25

Vim eu a Lisboa para ver esta merda. Puta que pariu.

Esta merda é para me ensinar e vacinar contra tudo. Até eu, que sou um borrado do caralho e pessimista, tinha o jogo do Marítimo como target. Acreditava convictamente que depois disso o título era nosso.

O que aconteceu hoje foi VERGONHOSO. UMA VERGONHA.

Nem sei se vou ver o jogo para a semana. Vou enfiar-me numa câmara frigorífica ou o caralho. Inacreditável.

JustMe


Batuta Vermelha

Falar, ninguém como o JJ, o pior é que na hora da verdade borra sempre a escrita.
A verdade é que o mete nojo do vitó , talvez dos treinadores menos apoiados no porco arrisca-se a limpar dois campeonatos, e porquê? Porque o mestre da táctica o que é realmente é o mestre da basófia.

Carlos Martins??????????????
Fdx então o André Gomes que tem jogado sempre que é necessario nem serviu para os 18.
Já agora a equipa estava rebentada fisicamente, por isso guardaste a 3 substituição para ?

Já agora o melhor jogador da 2ªa liga nas ultimas épocas e este ano na equipa B do Benfica não tem direito a 1 minuto na primeira equipa? Afinal só joga no meio campo o nosso sector mais necessitado.

moreirakeeper24

Raio de mentalidade perdedora neste fórum, pá!! -.- Há três horas atrás eram os heróis e agora são os piores do mundo e arredores?!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:57
Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.
E depois é expulso quando a equipa mais precisa dele!

Só tenho uma palavra: LAMENTÁVEL!

Nunca lhe irei perdoar.
Não irás perdoar porquê?
Por ter cometido um erro?
Fazer o que ele fez, num jogo tão importante, só demonstra que não é jogador para o Benfica.
Isto é genial.
Mas perdoas o catedrático por tudo o que fez jogos importantes no Benfica. Ou seja, perder. És engraçado sem dúvida.

Jesus também demonstra que não é treinador para o Benfica.

TioPatinhas

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.
Fé no Paços...  :-X

Bleach

não sei se tem a matéria prima que queria , com com a que tem devia fazer melhor , é sempre o erro de apostar quase sempre nos mesmos , e quando a equipa está cansada dá nisto...e não aprende.... é continuar a apostar numa adaptação falhada para lateral esquerdo , é continuar a por aimar e martins no banco quando tem gomes em forma e capaz de mais minutos...não se entende....é esperar pelo final dá época e ver os titulos...e fazer as contas , já vai no seu quarto ano na luz...

Baron_Davis

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???
se os porcos tiverem q ganhar na mata real, ganham e ponto. se os jogadores não chegarem chega pronto o penalty, golo em fora de jogo...qq coisa.

Temos de ir ao cavalo marinho e lutar pelos 3 pontos!!! estes crlhs que se encham de Brio e que sejam campeões no cavalo marinho!!!

rocky

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:04
para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:

amanha vai para o estadio pedir para não irmos sequer, ou se formos que seja com a B, já que está assim tão perdido, ao menos tentas a LE
isso é o que eles queriam

nem campeonto , nem LE e vamos ver a tça

Angus M

Perdi vontade de fazer tudo, é impressionante, como é possível esta situação, esteve desde os 20 minutos para afrente a perder o meio campo e não fez nada para isto mudar, Lima e Cardozo de rastos, isto foi tão visível e só ele é que não viu

Mjölnir

JJ apagou-se após a expulsão do carlos. Equipa fisicamente não correspondeu. Tacticamente o estoril foi muito superior.

Shoky

Era por isto que eu queria que Jesus fosse corrido...porque todos os anos ele supera nas facadas...

Este ano se perdermos o campeonato...Jesus vai conseguir afastar 25% dos Benfiquistas do seu clube.

A mim vai-me afastar de certeza.

Toribas

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Vim eu a Lisboa para ver esta merda. Puta que pariu.

Esta merda é para me ensinar e vacinar contra tudo. Até eu, que sou um borrado do caralho e pessimista, tinha o jogo do Marítimo como target. Acreditava convictamente que depois disso o título era nosso.

O que aconteceu hoje foi VERGONHOSO. UMA VERGONHA.

Nem sei se vou ver o jogo para a semana. Vou enfiar-me numa câmara frigorífica ou o caralho. Inacreditável.

Um abraço para ti, pá.

SLBCARLOS

era so ver a cara dos benfiquistas ao sair do estadio.   antes tudo mundo confiante ja eramos campeoes.  90min depois  ao sair do estadio nem era preciso dizerem nada, = perdemos o campeonato.