Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Fener - Quinta
Maritimo - Segunda
Fener - Quinta
Estoril - Segunda

O estoiro deu-se ao 4ºjogo, pois claro, teoricamente mais acessivél, níveis de concentração mais em baixo, menos foco, tão vintage.

Agora é assim, tens 4 dias para preparar e recuperar a equipa, faz-te homem, e não fodas isto por amor de deus.

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:09
Era por isto que eu queria que Jesus fosse corrido...porque todos os anos ele supera nas facadas...

Este ano se perdermos o campeonato...Jesus vai conseguir afastar 25% dos Benfiquistas do seu clube.

A mim vai-me afastar de certeza.
eu tb basta ele continuar no Benfica para a próxima época, a mim nunca me enganou, desde a 2ª época e a primeira lá se safou porque o porco tb andou mal...

PAslb

Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 23:09
Toda a gente com algum tino sabia que um jogo destes podia acontecer, é o risco de quem está a lutar por tudo em Maio. Um dos piores jogos da época 4 dias depois de um dos melhores.

Não tira mérito ao trabalho fantástico desta época, mas agora é preciso ir buscar forças lá ao fundo.
Força mestre  :metal:
É isto mesmo!  :bow2:

tjbc

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:08
Sou só eu que acredita que o apitadeiro vai ser o Proença??? Para ajudar a festa...

Seja quem for será o bode expiatório perfeito, disso é que precisamos.
Um bode vai ser de certeza, agora se é ou não expiatório já não sei...

Piksi

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.
É isto, ou com os andrades se mostra um Benfica à Benfica ou vão todos com o caralho!

Ricardo Teixeira

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2013, 23:07
E agora JJ?

Fds...não merecemos isto...
Não merecem isto?
Pois não. Vai ver o que se discutiu toda a tarde neste tópico.
Não precisas. Eu ajudo-te... Poupanças no dragay.

Quero lá saber disso...
É por causa disso que não se merece?
Nem vou discutir essas patetices...

Far(away)

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 23:10
Não consigo culpar o JJ sinceramente.

Para mim hoje a responsabilidade está 100% nos jogadores.

Pode ter errado aqui ou ali, mas a atitude de vários jogadores não tem desculpa possível.

Errado aqui e ali? Fodasse óh amigo....

Martins? Gaitán a lateral esquerdo? Matic sózinho no meio campo? Errar aqui e ali???

Fodasse.

Americano69

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 23:09
era so ver a cara dos benfiquistas ao sair do estadio.   antes tudo mundo confiante ja eramos campeoes.  90min depois  ao sair do estadio nem era preciso dizerem nada, = perdemos o campeonato.

A opinião era unânime, nem a Taça ganhamos.

BenficaSetsFire

Citação de: R3D3V1L em 06 de Maio de 2013, 23:10
ATENCAO: O jogo de bastidores vai ser este: a academica vai receber ordens para perder com o paços, e vai-lhe ser garantida a vitoria no ultimo jogo. o paços ganha, garante a LC e vai passear contra os porcos.

O resto é só fazer contas! Resta-nos a nós lutar no cagão para evitar que isto resulte!

Tudo o que precisamos agora, teorias da treta para desculpar a merda de hoje e possível merda do próximo fim de semana. Palminhas.

CPA

Com o JJ sabemos que temos de aprender a lidar com isto:

- estoira fisicamente os jogadores (esta época demorou, mas chegou);
- não lê o jogo correctamente, raramente os ganha no banco;
- não antecipa, não age, reage (incapaz de substituir alguém antes dos 60 minutos, por exemplo);
- supersticioso (como se comentava acima).

Contudo,

vimos hoje por que é que estoira fisicamente os jogadores: não existem alternativas a Matic e Enzo. Eu faria o mesmo, jogaria sempre com estes.

Royal_Flush

Citação de: R3D3V1L em 06 de Maio de 2013, 23:10
ATENCAO: O jogo de bastidores vai ser este: a academica vai receber ordens para perder com o paços, e vai-lhe ser garantida a vitoria no ultimo jogo. o paços ganha, garante a LC e vai passear contra os porcos.

O resto é só fazer contas! Resta-nos a nós lutar no cagão para evitar que isto resulte!

Se não oferecermos pelo menos 100mil euros em prémios ao jogadores do Paços nesse jogo é porque somos uns meninos.

Mesmo que já tenham a Champions terão sempre uma motivaçào enorme.

Imaginas o que é ganhares 3-4 salários de uma assentada?

Temos é de ser inteligentes nas tais jogadas dos bastidores, caso seja necessário.

E para que fique claro, tal comportamento não é ilegal.

Sequel

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: TioPatinhas em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.
Fé no Paços...  :-X

Se o Porto nos ganhar até podia jogar contra o Barça na última jornada que não perderia.

Ainda por cima, contra um Paços de chinelo no pé...

Special_Red

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 23:10
Não consigo culpar o JJ sinceramente.

Para mim hoje a responsabilidade está 100% nos jogadores.

Pode ter errado aqui ou ali, mas a atitude de vários jogadores não tem desculpa possível.

Pois claro, foram os malvados dos jogadores.
O mestre nem fez m**** hoje nem nada.

jEsUiSlB

Sábado ou Domingo aqui estarei para escrever mais uma palavras , espero que sejam a dar os parabéns pelo campeonato  , como benfiquista que sou e serei ainda tento acreditar , mas eu estou a escrever isto mesmo sem fé nenhuma , porque e quase impossível ganhar no dragão eles quando entrarem no estádio borram logo a cueca todo e sempre assim , será que desta vez vamos ter um milagre ??!! fica a duvida no ar abraços , e não se esqueçam o Benfica e Grande , Mas é gerido por Pequenos .

Transformer

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:09
Era por isto que eu queria que Jesus fosse corrido...porque todos os anos ele supera nas facadas...

Este ano se perdermos o campeonato...Jesus vai conseguir afastar 25% dos Benfiquistas do seu clube.

A mim vai-me afastar de certeza.

Há demasiado romantismo...e uma dose forte de irrealismo também. Nunca na vida poderia entrar um onze quase igual ao de 5ª feira. Não é preciso ser bruxo para perceber que a equipa estava fatigada, em especial os mais utilizados.

Mas não...é meter a carne toda no assador.

Repito: hoje era dia para fazer o pior jogo da época e ganhar.