Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

Eu não quero dizer que vamos ganhar para a semana apenas por ser bonito e ter uma atitude muita positiva e depois poder atirar isso à cara de quem critica quando se deve fazer.

Objectivamente vai ser o jogo mais importante da época. Vai ser um clima de guerra constante e a equipa hoje vi-a completamente de rastos fisicamente. Psicologicamente o Jesus... enfim, sabe-se o que a casa gasta.
Prevejo uns 30% de hipóteses de ganharmos e/ou empatarmos. Nada mais que isso.
Tenho fé na equipa, tenho fé que o Cardozo saque dumas pastilhas, que o Garay e o Luisão cortem tudo e que o Matic seja Patrão. Que marquemos cedo ou o caralho... sei lá. Acredito um bocadinho.

Agora isto é indissociável do que se passou hoje. Um jogo completamente ao nosso alcance e ultra vital em casa contra um Estoril e somos dominados? Não fazemos uma série de jogadas como deve ser? Bolas paradas ridículas? Adeptos a fazerem um ambiente pelo menos no sítio do costume respeitável e estes gajos a gozarem com a nossa cara. É um ultraje, caralho. Mesmo que sejamos campeões e ganhemos tudo como bem quero, mais que nada no mundo no momento, isto é apenas mais uma que este senhor me dá. Se tivermos 5 pontos a 10 jornadas? Vacinado. 0-2 numa primeira mão com a segunda em casa? Vacinado. 4 pts de vantagem com 3 jogos? Vacinado. Que esta vacina tenha uma recordação e que seja campeão. Perder dois seguidos para aquela merda ambulante do Vitor Pereira... enfim, nem é preciso qualificar.

São demasiadas épocas traumatizantes. É demais.......

E o que me fode é que EU e VOCÊS é que vamos andar aqui todos fodidos a dormir mal a semana toda.

Ricardim19

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 23:39
Tal como digo há semanas, o campeonato só esta decidido quando a matemática assim o disser!!
Por isso vamos lá a conseguir um bom resultado no dragão!!

Não festejei a vitória na madeira e agora tambem nao atiro a toalha ao chao!!!

x2

sardao

Confio que a história se repete, vamos ser campeões graças a uma grande vitória sábado. 3 golos do Sálvio

Diablo

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:30
No início do ano metade dos que tão aqui não davam um chavo pela equipa, oh caralho! Agora que estamos na mó de cima, ao primeiro deslize já é tudo uma merda outra vez. Puta que pariu esta merda toda. Tou farto disto. Vamos ser campeões no Dragão, e depois quero ver muita merda aqui escrita a ser engolida.

Epah, não é ao primeiro deslize. É o deslize! Só faltava este jogo para irmos descansados ao dragão (e o mais provável era, sem pressão nenhuma, até sairmos de lá campeões). Era só mais este joguinho. Um joguinho, fdx! Na Luz com 60000! Melão do crl!
E os outros 50 jogos fdx ? Perdia-mos antes e era "Já sabia, esta equipa é uma merda", perdemos agora "Já sabia que isto ia acontecer, este equipa é uma merda". A verdade é que se não fosse este Homem que estão a criticar, não estávamos aqui a discutir o título com mais 2 pontos que o porto a 2 jornadas do fim. Mais de metade dos users que aqui escrevem não acreditavam no título, e já tinham atirado a toalha ao chão! Agora atiram as pedras quando muitos foram os primeiros a atirar a toalha ao chão! Eu acredito que estejamos todos de cabeça quente e a sofrer, mas sejam coerentes caralho

Estás a brincar? Perder o campeonato contra o Estoril, em casa, com 60000? Looserismo puro.
É um murro bem aplicado nas fuças de todos os doentes do Benfica, como eu. Estou desolado.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 06 de Maio de 2013, 23:40
Se voltar a dar barraca este ano vou desligar-me um pouco disto tudo....

Estarei sempre pelo Benfica até à morte mas claramente não voltarei a alimentar ilusões...
eu comeco a pensar a mesma coisa.

Johnny1904

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:42
eu sempre disse que depois do empate na Luz com o porco , dificilmente seriamos campeoes

Outro aqui.

Piksi

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:43
Eu não quero dizer que vamos ganhar para a semana apenas por ser bonito e ter uma atitude muita positiva e depois poder atirar isso à cara de quem critica quando se deve fazer.

Objectivamente vai ser o jogo mais importante da época. Vai ser um clima de guerra constante e a equipa hoje vi-a completamente de rastos fisicamente. Psicologicamente o Jesus... enfim, sabe-se o que a casa gasta.
Prevejo uns 30% de hipóteses de ganharmos e/ou empatarmos. Nada mais que isso.
Tenho fé na equipa, tenho fé que o Cardozo saque dumas pastilhas, que o Garay e o Luisão cortem tudo e que o Matic seja Patrão. Que marquemos cedo ou o caralho... sei lá. Acredito um bocadinho.

Agora isto é indissociável do que se passou hoje. Um jogo completamente ao nosso alcance e ultra vital em casa contra um Estoril e somos dominados? Não fazemos uma série de jogadas como deve ser? Bolas paradas ridículas? Adeptos a fazerem um ambiente pelo menos no sítio do costume respeitável e estes gajos a gozarem com a nossa cara. É um ultraje, caralho. Mesmo que sejamos campeões e ganhemos tudo como bem quero, mais que nada no mundo no momento, isto é apenas mais uma que este senhor me dá. Se tivermos 5 pontos a 10 jornadas? Vacinado. 0-2 numa primeira mão com a segunda em casa? Vacinado. 4 pts de vantagem com 3 jogos? Vacinado. Que esta vacina tenha uma recordação e que seja campeão. Perder dois seguidos para aquela merda ambulante do Vitor Pereira... enfim, nem é preciso qualificar.

São demasiadas épocas traumatizantes. É demais.......

E o que me fode é que EU e VOCÊS é que vamos andar aqui todos fodidos a dormir mal a semana toda.
Subscrevo, grande post Miguel.

AG

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:40
Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.
15 aqui
Lembras-te da nossa conversa? Detesto ter razão.

Nem 10% dou. Não acredito, ponto final. Mas também digo que se se conseguirmos não venho para aqui dizer que "sempre acreditei".

ChEsTeR

o que aconteceu agora foi o que aconteceu em 93/94 e 04/05 antes do jogo decisivo o que é que se faz? espeta-se à grande num jogo de merda...a diferença é que nesses anos o adversário era o sporting...

GhostRider

SEMANA LONGAAAAAAAAAAAAAA ESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por culpa do lagarto


Vieri

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2013, 23:36
Calma pessoal.
Isto, no fim de contas, é só futebol.
E ainda não acabou...

Como tu dizes: "o destino não pode ser tão cruel".

O que dirá o Peseiro.

Na vida tem que haver sempre um falhado.

O peseiro teve um ano assim, não 3 seguidos. Este ano até ganhou um título ao Porto e foi o único a ganhar.lhes 2 jogos.
Eu sou dos mais cépticos e acho que vamos lá ganhar, apesar do JJ e do pânico que ele demonstra a equipa vai se superar e ser campeã.
Só pode...

Keiroxes

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 23:40
Eu espero mesmo muito sinceramente não estarmos todos aqui no sábado a falar que o Paços pode isto, o Paços pode aquilo...

...mas não tenho confiança nenhuma.

É o triplete, 2 em 4, melhor dos ultimos 20 anos, estátuas e renovem já, entrevistas do não vale a pena, Jesus é o meu treinador...estava-se a adivinhar...pqp...

Quem deixa de ser humilde, acaba sempre por cair, e nós na quinta deitámos a humildade ao lixo, e os resultados estão à vista, quando digo nós, falo de presidente e restante equipa técnica.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:40
Tens razão este foi bem pior, é que o Olhanense só defendeu.
O Olhanense é uma equipa patética que empatou no Dragão com o Porto a falhar penalties. O Estoril vai à Europa, tem tudo a ver...

Sabes quantos pontos o Jesus perdeu em 4 anos em casa? Foi tudo na 1a jornada e com o Porto.

andereberna

Epah esperem até sabado, vejam o resultado e a performance da equipa! Aí sim podem dizer o que quiserem.

Americano69

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!
;D

Isso deve ser algum extraterrestre a tentar entrar em contacto!


Eu acredito que vamos vencer Sábado. E acredito que vou ganhar o Euromilhões. E acredito que o bigode do Vieira é mas sexy que a bunda da Kelly do BB Vip.