Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Renovação e estátua, para ontem!

Festivus

Citação de: Churchill em 07 de Maio de 2013, 11:54
É preciso calma.

Eu, como todos, também fiquei chocado com o empate de ontem e os fantasmas também já começam a ser muitos, ainda para mais quando nos últimos anos o nosso histórico com o Porto em jogos decisivos é miserável.

E se a razão nos empurra para baixo... a esperança tem de lá estar. Daí que só valha a pena fazer contas depois da última jornada. Até lá, vou acreditar no título e que vamos buscar pontos ao Dragão.
Não é só com o Porto. O Jesus falha em praticamente todos os jogos decisivos. Já antes de vir para o Benfica era assim.

Huguenot

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:52
Obrigado, catedrático! É só mais um tri dos andrades, já estamos habituados.


Já tenho uma série de posts teus colecionados desde ontem. Falamos no Sábado  O0

Como se isso me importasse para alguma coisa. Cresce um bocadinho.

Se ganharmos no Sábado, vou-me embebedar de felicidade.

Sparrow

O blog foi expulso?
Incrivel...
Cada vez fico mais longe disto...
Ridiculos...

PORTUGUESE_GIANTS

eu vejo a CI do JJ e só consigo ver medo/terror na cara dele!! já viram que não fala uma unica vez em ganhar o campeonato no dragay??!!

" a e tal smp disse que era para a ultima jornada "

Já ta a contar com o ovo no cu da galinha!!
:disgust: :disgust:

benfica90

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.
nao me importo de ser expulso se formos campeoes!

Festivus

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:56
O blog foi expulso?
Incrivel...
Cada vez fico mais longe disto...
Ridiculos...
Quem é o blog?

sagan1976

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:48
Esse pulha do blog deve estar pior que fodido.
Esse não era daqueles que estavam mortinhos para dizer "eu avisei" como diziam aqui?
Ele estava era mortinho para que acontecesse outra coisa. Se não fosse um camelo teimoso...

Maldini


Ontem o homem não esteve feliz na gestão da equipa ...

Todos percebemos, depois do jogo da liga europa que gaitan estava um farrapo, que lima estava um farrapo, que enzo estava cansado, que salvio estava um farrapo mas o mister nada viu ...

Ontem teria de ter jogado com artur, maxi, luisão, garay, andre almeida, matic, andré gomes, ola john, salvio, cardozo e rodrigo (até poderia depois descansar salvio entrendo urreta).

Depois aquela substituição visionária ... mete rodrigo a extremo e gaitan a defesa esquerdo ... foi sem dúvida a porrada da noite ...

O mestre ontem falhou ... e falhou porque quando a equipa está mal e a perder ele perde o pio ... deixa de orientar ... ralhar ... simplesmente cala-se ... é nestas alturas que se mostram os grandes ... não em resultados feitos ...

Agora temos de ir ganhar ao dragao ... e esperar que JJ não seja enxovalhado por um mediocre vitor pereira, pela segunda vez.

Chefe

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:56
O blog foi expulso?
Incrivel...
Cada vez fico mais longe disto...
Ridiculos...
Foi. E bem. Foi longe demais.

O problema estava para trás. Quando uns são punidos e outros não.

Huguenot

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Quanto acusa o Benficómetro?

Deve ser o novo benfiquismo onde só é benfiquista quem é sócio, ou quem tem redpass, ou quem vai aos jogos todos cantar, ou quem "acredita."

O antigo benfiquismo, aquele onde cresci, não se mediam pilinhas.

adryy

Eu tenho de ir à farmácia comprar rennie... Até ontem atirava-o aos outros, hoje preciso eu...
Espero que no sábado possa atirar novamente aos outros, mas mesmo tirando de lá um resultado positivo, jamais acreditarei neste pseudo-treinador...

SeventyOne

Eu não entrego o campeonato aos andrades. Porra, é que nem pensar.

Mas não há como desmentir que o "nosso" treinador se borrou todo ontem. "Parecia um tolo perdido no meio de uma ponte".

Sparrow

Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:56
O blog foi expulso?
Incrivel...
Cada vez fico mais longe disto...
Ridiculos...
Quem é o blog?
É um amigo...que diz muitas verdades inconvenientes e que poderá ter-se excedido ontem...como eu teria feito se viesse comentar após o jogo...

Sparrow

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:56
O blog foi expulso?
Incrivel...
Cada vez fico mais longe disto...
Ridiculos...
Foi. E bem. Foi longe demais.

O problema estava para trás. Quando uns são punidos e outros não.
Disse verdades...é isso?