Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: cmarg1971 em 07 de Maio de 2013, 15:32
Vamos ao Marquês, mas muitos dos que lá forem não merecem a festa...
Havia de se criar um muro de lamentações para essa malta participar nisto de ser do Benfica...

Vocês é que são dos bons...
Aqui eu que tenho medo de cair para o lado com um ataque cardíaco aos 25 anos...e que por isso vou tomar medidas...sou um benfiquista de b pequeno.

É como já disse.
Festejem vocês. Os maiores.
Isto se houver alguma merda para festejar...

Redady

Hoje já tive que passar no Marquês duas vezes.

fabioLupi

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 15:33
passámos de uma hipotética derrota propositada do porto na madeira para esta merda. não há palavras.
Passas tu. Fartei-me de avisar os líricos daqui sobre isso.
Andaram ontem toda a tarde a falar em poupanças no dragão.

Kunstler

Citação de: Star em 07 de Maio de 2013, 15:34
e pensar que havia gente no marques a festejar depois do jogo com o maritimo...e o que da lancar os fuguetes antes da festa...
ninguem foi para o marques a seguir ao maritimo, foram e depois do fenerbache

PAslb

Citação de: João Lourenço em 07 de Maio de 2013, 15:34
Havia de se criar um muro de lamentações para essa malta participar nisto de ser do Benfica...

Vamos ser campeões no próximo sábado!  :bow2:
Eu confio nestes jogadores e neste treinador!  :bow2: :bow2: :bow2:

Força Benfica! Lá, lá, lá, lá, lá,
Força Benfica! Lá, lá, lá, lá ,lá...

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:35

Aqui eu que tenho medo de cair para o lado com um ataque cardíaco aos 25 anos...e que por isso vou tomar medidas...sou um benfiquista de b pequeno.

É como já disse.
Caga nisso Shoky. Já sabes que esta porcaria não tem cura.
Ganhemos ou não, para o ano vamos estar cá outra vez a sofrer que nem cães.

Roenin

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligência percebia que ontem o que faltava ao Benfica era meio-campo e não avançados.
Com as substituições patéticas do Jesus desperdiçamos 2 pontos importantíssimos.

Ao fim de 4 anos o Jesus continua a achar que se vira resultados metendo avançados à toa, e depois não temos meio campo para fazer chegar lá as bolas!
Eu se calhar não tenho esse pingo de inteligência. Nem todos temos a sorte, de nascer com o "pingo".Posso no entanto dizerte, que o Benfica não ganhou porque os avançados e não só se fartaram de falhar golos.

Mas lá está, eu talvez não tenho o dito "pingo"

Parece-me que não viste bem o jogo ou preferiste desvalorizar o à vontade com que o Estoril dominou a bola na Luz. E isto porque tinha um meio campo mais composto, mais trabalhador e mais agressivo. E foram muito bem preparados.
O jogo que eu vi, foi o Benfica a falhar oportunidades suficientes para golear.
Também vi o Benfica sofrer um golo de forma impensável.
Também vi, um jogador do Benfica que esteve 45 minutos em campo ser expulso por acumulação de amarelos, isto quando ainda faltavam 20 minutos para terminar o jogo.
E também um treinador desorientado quando o Martins foi expulso.

Isto foi o que eu vi, mas como te disse não tenho o dito "pingo" que tu tens, e que só permite veres o erro do treinador.

Em momento nenhum disse que tinha "pingo" ou que tu não tinhas. Azar o teu andares aqui à procura de confrontos, de mim não os vais ter.

O Estoril chegou à Luz e impôs o seu jogo. Sabiam que o Benfica estava cansado então obrigaram a equipa a correr atrás da bola. Isto é a forma de pressão e defesa de JJ que exige muito fisicamente dos jogadores. Quando estes não estão a 100% corre mal.

O Artur sim, já nos deu pontos mas já nos tirou 6 fundamentais. O Martins é uma besta, nem em 2010 gostei dele. Tirando isso e não é assim tão pouco, o JJ ontem não foi o líder que era necessário. As culpas são para serem postas no líder, chutar para individualidades de um grupo sem responsabilidades acrescidas é cobarde. O JJ é o elo comum em 4 anos de Benfica, em 4 anos com muitas desilusões.

redevil88

Jorge, peço-te por favor, 4 vitórias mais nos próximos 4 jogos. Por favor. Mal dormi hoje...

Shoky

Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 15:33
passámos de uma hipotética derrota propositada do porto na madeira para esta merda. não há palavras.
Passas tu. Fartei-me de avisar os líricos daqui sobre isso.
Andaram ontem toda a tarde a falar em poupanças no dragão.

Que faziam sentido em caso de vitória sobre o Estoril.
Infelizmente ninguém estava a contar com o apocalipse.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 15:28
Está na altura do "salão de festas" mudar de sítio.
o salao de festas vai mudar,   mas quem vai festejar nao.

Star

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 15:31
Isso mesmo Francescoli:

Quando não se consegue ganhar, é importante saber não perder.

O Trap bem o dizia, e este jogo é mesmo isso.

neste caso empatar ou perder vai dar ao mesmo..nao podemos perder no dragao fosse qual fosse o resultado de ontem com uma derrota ficamos atras

LuigiSLB83

É como já disse.

Deixem-se disso. Desnecessário.

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 15:37

É como já disse.
Caga nisso Shoky. Já sabes que esta porcaria não tem cura.
Ganhemos ou não, para o ano vamos estar cá outra vez a sofrer que nem cães.

Vou estar cá...vou sempre estar cá.
O Benfica é o meu amor.

Mas não vou sofrer como um cão. Isso termina para mim no final desta época.
Até por motivos de saúde.
Sábado nem o jogo vou ver. É uma decisão definitiva.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 15:37

Eu percebo o pessimismo de vocês.

Mas esse tipo de discurso, não é só descrença. É algo mais, que nem sei a que chamar.

Os jogadores têm que chegar ao dragão e mostrar de que massa são feitos. Se perdermos o jogo então é porque não merecemos ser felizes. Eu acredito que vamos buscar um resultado positivo, mais, acredito que seremos campeões na pocilga.

E ninguém aqui, repito ninguém aqui, está mais aziado do que eu, com o que aconteceu ontem na Luz.

ELITE

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 15:37

Anda ontem te citava SLBCarlos a dizeres ganhar ou rua e concordava mudando apenas título ou rua

Ficou tudo a reclamar

Agora quero ver se não concordam ou se querem continuar com a palhaçada dos últimos anos