Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

Muitos dos Benfiquistas são uns adeptos de merda....

Numa fase destas importantissima e as virgens ofendidas (que secalhar nada fizeram para ajudar a equipa a chegar onde chegou ate agora) deitam logo os braços ao chão.

Devem ser da mesma casta daqueles que ontem a 5 mins do fim, estavam a abandonar o estadio... qdo nessa mesma altura estava o salvio a pedir o apoio do estadio.

Orgulho-me de mal o arbitro ter apitado para o final, a maioria das pessoas ainda no estadio terem aplaudido de pé, e gritado pelo Benfica. Acima de tudo orgulho, e gratidão...

janete94

Citação de: gustavoF em 07 de Maio de 2013, 14:08
O ambiente no estádio é deplorável, saio de lá completamente desmotivado, ninguem apoia, ninguem diz nada... Completamente impávidos.

Chega ao ponto de apetecer manda-los para o crl

Estou na Meo Piso 3
o problema não é esse.
isto é o que acontece na maioria dos estádios. o problema são os que aparecem nesta altura com as faixas e uma escorregadela é o suficiente para esses mesmos armarem uma confusão por nada.

Schweinsteiger

Ele tem muita culpa, mas os festejos dos jogadores na madeira foram ridículos... na altura nem disse nada porque apesar de tudo não me acreditava que íamos perder pontos em casa, mas depois de ouvir as declarações do treinador do estoril fica a mensagem aos nossos jogadores: Festejos, só no final do campeonato. Menosprezar os adversários dá nisto...

Piksi

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 14:01
Que banho de Bola do Barcelona da Amoreira, patético andarem a fazer meinhos à entrada da nossa área com 1-1 a 4 minutos do final, acabar o jogo com uma substituição para fazer então é mesmo sem palavras.
não levamos uma batata porque não calhou. Aquela forma de mestre de defender...
Equipa completamente partida e um Matic desesperado e sózinho para 3 jogadores, esta merda não cabe na cabeça de ninguém, este gajo é fraquissimo a ler o jogo, não sabe do que a equipa necessita, é por isso que as merdas das substituições são sempre aos mesmo minutos!

Quando precisamos dele, fica quase a chorar na linha lateral à espera de um milagre.

Shoky

Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.

Transformer

Falta uma cultura de exigência.

maxi04

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 14:08
Mas a culpa é minha, por não acreditar. A equipa dá-me todas as garantias que vai vencer.

É isso. Os adeptos são borrados, a equipa não.
Epa oh Zlatan andas desde ontem a dizer a mesma coisa.
Desculpa lá, e tenho respeito por ti, mas já está a cansar.

fjr

Citação de: gustavoF em 07 de Maio de 2013, 14:08
O ambiente no estádio é deplorável, saio de lá completamente desmotivado, ninguem apoia, ninguem diz nada... Completamente impávidos.

Chega ao ponto de apetecer manda-los para o crl

Estou na Meo Piso 3

Sinceramente o que mais me custou ontem foi isso mesmo...

Redady

Citação de: STORM_13 em 07 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:51
Por favor não falem em renovação agora, deixem lá esse assunto para o final do campeonato, porque grave agora é não ser o Benfica campeão.
o LFV é que trouxe esse assunto.. Até deu entrevista e tudo.. :s
Pois foi, foi borrada, e o mais certo é que se isto corre mal, não vai ficar um bom ambiente de certeza.

Star

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 14:06
Begrp deixa-te de lições de moral.
pá vou-me calar;

chorem à vontade, dêem força e moral aos outros adeptos que a vão transmitir à equipa deles.

afinal de contas... estamos pontualmente à frente mas o porto já é campeão 2012-2013.

gostava de saber quantas vezes pontuamos no dragao nos ultimo anos e quantas dessas vezes foi com o JJ...ai tens a resposta para o "optimismo" geral

gustavoF

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 14:10
Muitos dos Benfiquistas são uns adeptos de merda....

Numa fase destas importantissima e as virgens ofendidas (que secalhar nada fizeram para ajudar a equipa a chegar onde chegou ate agora) deitam logo os braços ao chão.

Devem ser da mesma casta daqueles que ontem a 5 mins do fim, estavam a abandonar o estadio... qdo nessa mesma altura estava o salvio a pedir o apoio do estadio.

Orgulho-me de mal o arbitro ter apitado para o final, a maioria das pessoas ainda no estadio terem aplaudido de pé, e gritado pelo Benfica. Acima de tudo orgulho, e gratidão...

x2  vem no seguimento do meu outro post...


Nao podia concordar mais.

Quando vi malta a sair 5m do fim pensei exactamente o mesmo

Rawkzter

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 14:08
Mas a culpa é minha, por não acreditar. A equipa dá-me todas as garantias que vai vencer.

É isso. Os adeptos são borrados, a equipa não.
Epa oh Zlatan andas desde ontem a dizer a mesma coisa.
Desculpa lá, e tenho respeito por ti, mas já está a cansar.

E andar a ser chamado de chorão não cansa?
E dizerem-nos que a culpa é dos adeptos não cansa?

Minerva

O golo deles também foi um frango monumental do Artur, diga-se. O problema é que uma equipa como nós tem que ter a capacidade para dar a volta por cima e na primeira parte andamos a brincar. Na segunda, tentamos reagir e sofremos um golo, depois marcamos um mas veio a expulsão e adeus. Toda a gente sentiu o clima de descontracção, não esperávamos era que os jogadores o acusassem. Parece que fizeram de propósito. E o que se tem dito do Jesus ultimamente? é um mestre, renovar já! ninguém aprende, ninguém se cala até ao fim, sabem tão bem o treinador que têm e o que costuma acontecer mas não adianta. O engraçado é que bastou vir o cromo do Vieira dizer que o Jesus era o treinador dele para acontecer isto logo a seguir.

Zlatan

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 14:08
Mas a culpa é minha, por não acreditar. A equipa dá-me todas as garantias que vai vencer.

É isso. Os adeptos são borrados, a equipa não.
Epa oh Zlatan andas desde ontem a dizer a mesma coisa.
Desculpa lá, e tenho respeito por ti, mas já está a cansar.

Então o que queres que diga? É o que sinto caraças, venho aqui para desabafar, senão expludo.

Fácil é bater no peito e acreditar em fantasias.

janete94

Citação de: Star em 07 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 14:06
Begrp deixa-te de lições de moral.
pá vou-me calar;

chorem à vontade, dêem força e moral aos outros adeptos que a vão transmitir à equipa deles.

afinal de contas... estamos pontualmente à frente mas o porto já é campeão 2012-2013.

gostava de saber quantas vezes pontuamos no dragao nos ultimo anos e quantas dessas vezes foi com o JJ...ai tens a resposta para o "optimismo" geral
pa não vou arranjar desculpas. lembrem-se antes dos 3 jogos que lá fizemos para o campeonato, das 3 situações diferentes, comportamentos diferentes...