Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hassana yebda

sem vontade para ver este jogo, ainda nao curei estas facadas e vou la ter que levar com outra..

van33

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 22:20
Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...
Não leio metade dos posts...ninguém lê os meus (e não perdem nada)...

Fdx...nem o Van consegue fazer algo por isto...
muda para outro clube qualquer! Todos os outros fóruns andam à velocidade de uma página/dia...vá num dia bom 2paginas/dia :)
É uma boa hipótese...vou analisar a tua sugestão...
crl pensei que este topico era o do jogo....

JustMe

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: raaf10 em 13 de Maio de 2013, 22:25
Na quarta deus queira que mude mas neste momento o entusiasmo é ao nivel da final da taça da liga do ano passado

Não compreendo isso.
E acredita que não estás a sofrer mais que eu.

Eu já estou mais entusiasmado, confesso...
Mas ainda estou com um melão enorme, por exemplo gosto muito de ver o Resultado final, mas hoje nem estou a ver não cnsigo.

Deixa de ver programas e debates desportivos. Há meses (talvez há já um ano) que não sei o que é isso, e foi das melhores decisões que tomei.

Tenho o hábito de ter a minha televisão ligada na SIC Notícias enquanto trabalho, e sempre que começa um debate de desporto, um Opinião Pública, um Dia Seguinte ou Tempo Extra, mudo imediatamente de canal. Não gosto de andar a partir televisões aos murros...

Eu nem as antevisões dos jogos vejo. Espero pela hora, ligo o canal e pronto. Nem entrevistas vejo.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:20
Provavelmente...a continuar assim...só daqui a 20 anos voltamos a uma final europeia.
E o pessoal está "esquisito" porque não vale assim tanto a prova.

É verdade. E tínhamos que ir jogar esta merda depois de uma das derrotas mais traumáticas da historia do Benfica. Que pesadelo.

A par da final do Veloso...acho que é a mais traumática.

Eu gostaria de acreditar imenso que tudo aquilo porque passámos nos últimos anos teria a sua recompensa na quarta. Mas o destino não quer nada com o Benfica.
tem que passar a querer...

eu não fiz mau a ng para ter sempre que sofrer desilusões... e já mostramos ser fieis... não merecemos ser felizes?

De ano para ano surgem derrotas ainda mais traumáticas que no ano anterior. Isto atingiu os níveis máximos de sadismo. Não vou criar mais expectativas.

não consegues... eu sei que lá no fundo acreditas... lolol quando te deitas pensas como será a festa... SOMOS TODOS DOENTES.

brankinho_gaspar

Gog

Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:22
Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...

muda para outro clube qualquer! Todos os outros fóruns andam à velocidade de uma página/dia...vá num dia bom 2paginas/dia :)

Isto nao é propriamente uma hora do dia facil...já está quase tudo em casa e vem para aqui...além disso é um topico, o do jj, que muita a gente gosta de comentar
Eu sei! Estava a brincar!
Este fórum tem uma actividade simplesmente inacreditável! Quando disse outro clube qualquer era mesmo para reforçar que podia escolher o que quisesse porque mais nenhum fórum tem esta actividade! Actividade essa que é reflexo da dimensão do MAIOR e dos seus ADEPTOS!

TMMSLB

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: raaf10 em 13 de Maio de 2013, 22:25
Na quarta deus queira que mude mas neste momento o entusiasmo é ao nivel da final da taça da liga do ano passado

Não compreendo isso.
E acredita que não estás a sofrer mais que eu.

Eu já estou mais entusiasmado, confesso...
Mas ainda estou com um melão enorme, por exemplo gosto muito de ver o Resultado final, mas hoje nem estou a ver não cnsigo.

Deixa de ver programas e debates desportivos. Há meses (talvez há já um ano) que não sei o que é isso, e foi das melhores decisões que tomei.

Tenho o hábito de ter a minha televisão ligada na SIC Notícias enquanto trabalho, e sempre que começa um debate de desporto, um Opinião Pública, um Dia Seguinte ou Tempo Extra, mudo imediatamente de canal. Não gosto de andar a partir televisões aos murros...

Eu nem as antevisões dos jogos vejo. Espero pela hora, ligo o canal e pronto. Nem entrevistas vejo.

Não compares o resultado final com esse tipo de programas, lá fala-se de futebol apenas.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:29
Eu pessoalmente gostava de passar o verão todo a aziar com estas na mão:

Do que com isto:

Olha lá, esta conversa tivemo-la há 2 anos mas depois sabemos o que aconteceu. Se o Benfica ganhar esta Taça de Portugal atinge as 25. Fica com a Taça de Portugal oficial?

Zlatan

Pelo caminho, muitos users perderam a noção do feito que vamos presenciar esta quarta. Muitos de nós nunca viram o Benfica disputar uma final europeia.

A fase de relativizar a Liga Europa já "passou". Falhámos na Liga dos Campeões, caímos por culpa própria, mas todos queríamos vencer a Liga Europa. Se viemos cá parar, que seja para vencer.

E devo recordar o que muitos descreveram nessa gloriosa quinta feira em que derrotámos o Fener. Voltei feliz do estádio, orgulhoso, emocionado. Isso não mudou. O feito continua lá, história já foi feita.

No entanto, pelo caminho sofremos mais uma desilusão, que não merecíamos. Estamos abalados, deprimidos, arrasados, mas somos fortes, temos de o ser. E se o campeonato já foi... caraças, vamos agarrar-nos ao que nos resta. É mesmo assim.

Pedro Pena

Outra vez... Outra vez...
Perdeu o campeonato com estoril, rebentou os jogadores no clássico e vamos chegar a amesterdão com o fisico e o moral em baixo. Contra uma grande equipa.
Só espero que depois da enrrabadela holandesa ainda tenham força para ganhar ao guimarães porque já comprei o bilhete e não quero fazer 300 km de melão feito.
Sempre a sermos enrrabados pelos mesmo...
83% estão de acordo com isto.

Minerva

É, façam-se de fortes. E por dentro tão aí desejosos que chegue o próximo jogo só de pensar na possibilidade de ver a equipa levantar um troféu europeu.

brankinho_gaspar

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:23

Eu leio pah, escreve lá que gosto de te ler.
Ler-me não é fácil...
A única coisa que tenho escrito em mim é em chinês (mandarim) e nem eu consigo garantir o que está escrito...

TMMSLB

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:29
Eu pessoalmente gostava de passar o verão todo a aziar com estas na mão:

Do que com isto:

Olha lá, esta conversa tivemo-la há 2 anos mas depois sabemos o que aconteceu. Se o Benfica ganhar esta Taça de Portugal atinge as 25. Fica com a Taça de Portugal oficial?

Correcto.

Gog

Meio campo com Roderick/Martins sff!!

Sparrow

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:29
Vamos ganhar ao Chelsi.

Xélcia, fachabôr.
Esses não conheço. São bons?
Devem ser...
Pelo menos o lateral de uma equipa que foi eliminada por eles...sabiam todos os pormenores...até mesmo a que horas os jogadores cagam durante o dia e mesmo assim foram eliminados...