Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Pois bem em preferia ter perdido 7-1 em casa dos suinos mas ganhar o campeonato, se não acham que é humilhação perder um campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jogos do fim, tendo os jogadores quase que festejado o campeonato na madeira, a Luz a meter 65 mil pessoas com o estoril para darmos um passo gigante e depois acontece o que acontece...

Dudek

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 12:29
Eu também acho que isso do perde sai, não é solução. Mas tudo depende da quantidade de vezes que perdes e o contexto em que estás..

Apesar de o Jesus já ter comido com decisões penosas da direcção, é provavelmente o treinador que mais pedidos viu serem satisfeitos, que mais qualidade teve nos plantéis ao seu dispor, o que recebe o salário mais elevado da nossa história, e as derrotas não se resumem a uma época menos feliz, já vamos em 3 anos seguidos a ver a banda passar, e com muita incompetência da parte do treinador em vários momentos.

Sinceramente, foi o treinador que melhor contexto teve no Benfica, e se no 1º ano esteve muito bem, nos restantes deixou imenso a desejar e deu a entender que para um Benfica vencedor, ele não é solução.

Eu acho que o contexto deve ser integrado dentro de outro contexto. O contexto do Benfica, infelizmente, anda de mãos dadas com o contexto do futebol português. O Benfica gasta milhões, como nunca gastou, mas também vende como nunca vendeu. Por outro lado, acontece o mesmo com o rival.

Da mesma forma que já antes do JJ chegar, o Quique tinha um plantel de sonho. As pessoas só não o dizem porque ele não conseguiu fazer nada com aquilo, quando tinha, evidentemente, condições para mais.

Sim, o Benfica começou com Quique a dar um salto qualitativo no plantel, ainda o disse há dias. Eu até acho que o Quique seria campeão se não têm assinalado aquele penalty no Dragão sobre o Lisandro..o nosso campeonato era um castelo de areia, mas num dia sem vento e com a maré baixa. Acredito que o castelo se manteria firme, senão tivessem aparecido factores externos.

Depois daquilo, foi tudo por ali abaixo e o Quique demonstrou todas as suas fragilidades, as mesmas evidenciadas já na Europa.

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:35
Se numa época destas vêm humilhações nem quero imaginar nas épocas do Vale e depois nas primeiras do Vilarinho/Vieira.

Isso eram épocas miseráveis. Épocas em que antes de começarem, já se sabia onde iam parar. Não havia expectativa nenhuma, logo nunca na vida existiram desilusões.

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:33
Ou olhar para o que JJ faz de alguns jogadores que mostram alguma qualidade e podiam ajudar, olhar para a sua mentalidade enquanto treinador.

Parece que só os "outros" é que têm opiniões enviesadas.
Sim o JJ está farto de desperdiçar talentos...

O JJ com 80 jogadores nos quadros não consegue fazer um plantel equilibrado!

Mas os outros é que são ingénuos e não têm noção.

Huguenot

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 12:35
Dicionário?

As imagens não precisam de tradução...

Ou seja, é humilhação porque ele cai como eu e creio que todos nós caimos?

Isso não é humilhação, é desilusão.

É humilhação e das grandes.

Treinador do Benfica ajoelhado em pleno antro após perder um campeonato que estava ganho? Devia dar direito a despedimento imediato.

LuigiSLB83

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 12:33
RUA
Não é por escreveres a toda a hora a mesma coisa que esse teu desejo se vai concretizar.

Talvez se concretize. Tem que mudar é o tamanho da letra. É uma hipótese.

André Sousa

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:36
Acho que o Quique é reconhecido como incompetente por aqui.

Mau era.

No entanto, as condições de sonho, aí, já existiam. Reyes, Aimar, Cardozo, Suazo, Sidnei, David Luiz...

Kaká

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Josh em 14 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Kaká em 14 de Maio de 2013, 12:20
Ok. Fechar os olhos é o que então?
Se eu te pedir para gritar a plenos pulmões que o Porto ganhou um campeonato (dois) LIMPINHO LIMPINHO, consegues fazê-lo acreditando nisso? Bem me parecia.

Continua.

Eu continuo é à espera de saber qual é esse treinador disponível no mercado que vem fazer melhor que 24 vitórias em 30 jogos.

Não existe.

Escusas de dar respostas desse tipo, que não é por isso que tens mais piada.
Há uma coisa que todas as pessoas têm que admitir.

Atribuir 100% de culpa ao Jorge Jesus é admitir que

O PORTO GANHA, ANO APÓS ANO, CAMPEONATOS COM TODA A JUSTIÇA E LEGITIMIDADE

Slb23

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:38

Desses 80 quantos têm qualidade/profissionalismo?

abar85

Citação de: GiordanoBruno em 14 de Maio de 2013, 12:38
Só uma coisa, aqueles que apregoam a saída do JJ, que nomes sugerem para substituí-lo? É que nos anos anteriores ninguém fez melhor. Quique Flores?

Também ninguém teve 4 anos!

devil_eagle

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 12:35
Dicionário?

As imagens não precisam de tradução...

Ou seja, é humilhação porque ele cai como eu e creio que todos nós caimos?

Isso não é humilhação, é desilusão.

Até o da frente caiu, tal o tamanho do milagre..

Nramos

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 12:33
Perder este campeonato é humilhante para aqueles que andavam a festejar antes do tempo e a pôr tarjas de reservado em todo lado. Para esses sim espero que tenha sido humilhante, a ver se não voltam a fazer

Tudo começa com o sinal que a equipa e treinador dão para fora, com aqueles festejos efusivos na Madeira. Tudo começa aí.

Isto.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:35
Se numa época destas vêm humilhações nem quero imaginar nas épocas do Vale e depois nas primeiras do Vilarinho/Vieira.

Isso eram épocas miseráveis. Épocas em que antes de começarem, já se sabia onde iam parar. Não havia expectativa nenhuma, logo nunca na vida existiram desilusões.
Malvado do JJ que nos dá esperança depois de todos no inicio da época vaticinarem uma época desastrosa.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:38

Desses 80 quantos têm qualidade/profissionalismo?
11 pelos vistos.
Alto... 10.
Porque já sobra para o Artur.

Piksi

Humilhação foi ver este gajo completamente em pânico e por deixar uma substituição por fazer contra o Estoril e depois ainda vem quase a chorar para a flash interview.