Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:38
O JJ com 80 jogadores nos quadros não consegue fazer um plantel equilibrado!

Mas os outros é que são ingénuos e não têm noção.

No entanto, e creio não estar errado, tu és um dos muitos que defende que esse número deveria ser diminuído por falta de qualidade.

Se reconheces que é falta de qualidade, como queres que o homem faça um plantel em condições?

Vá lá, vamos ser coerentes.

Huguenot

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:35
Se numa época destas vêm humilhações nem quero imaginar nas épocas do Vale e depois nas primeiras do Vilarinho/Vieira.

Isso eram épocas miseráveis. Épocas em que antes de começarem, já se sabia onde iam parar. Não havia expectativa nenhuma, logo nunca na vida existiram desilusões.

Isso não é verdade.

Havia sempre a expectativa de ganhar, por mais fracas que as equipas fôssem. Eu sei porque acompanhei essas épocas todas.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:40
Se numa época destas vêm humilhações nem quero imaginar nas épocas do Vale e depois nas primeiras do Vilarinho/Vieira.

Isso eram épocas miseráveis. Épocas em que antes de começarem, já se sabia onde iam parar. Não havia expectativa nenhuma, logo nunca na vida existiram desilusões.
Malvado do JJ que nos dá esperança depois de todos no inicio da época vaticinarem uma época desastrosa.
Não.
Malvado por perder um campeonato num jogo em casa.

abar85

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:36
Acho que o Quique é reconhecido como incompetente por aqui.

Mau era.

No entanto, as condições de sonho, aí, já existiam. Reyes, Aimar, Cardozo, Suazo, Sidnei, David Luiz...

Claro que existiam, se bem que o David Luiz e o Di Maria muito diferentes, ainda sem a capacidade que demonstraram depois.

O Sidnei até é dos casos em que o Quique sacou o melhor e o JJ não, mas é uma excepção...

Ali atrás falei no JJ e na pressão!

Não achas que o JJ em momentos de maior pressão não demonstra estofo emocional e isso afecta a sua capacidade?

sbremoved_28408

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Maio de 2013, 12:33
Perder este campeonato é humilhante para aqueles que andavam a festejar antes do tempo e a pôr tarjas de reservado em todo lado. Para esses sim espero que tenha sido humilhante, a ver se não voltam a fazer

Tudo começa com o sinal que a equipa e treinador dão para fora, com aqueles festejos efusivos na Madeira. Tudo começa aí.
Os jogadores festejaram uma vitória importante e muito dificil. A mensagem que passaram foi sempre que campeões só no fim.

jamelsky1

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:36
Acho que o Quique é reconhecido como incompetente por aqui.

Mau era.

No entanto, as condições de sonho, aí, já existiam. Reyes, Aimar, Cardozo, Suazo, Sidnei, David Luiz...

Apostava que em 4 epocas nao fazia pior que o JJ

brazio

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 12:35
Dicionário?

As imagens não precisam de tradução...

Ou seja, é humilhação porque ele cai como eu e creio que todos nós caimos?

Isso não é humilhação, é desilusão.

Um treinador do Benfica não se ajoelha naquele ninho de víboras... O Benfica quando cai deve cair de pé.

Olha para a cara do apanha bolas vê-se que é um puto portista e em vez de festejar como seria de esperar olha para o catedrático com PENA...

Humilhação!!!! Mais uma no consulado do Catedrático e certamente não será a ultima se por cá continuar....

RicardoSR

Se tivessem uma gaja toda a boa à vossa espera na cama e se no momento que ela abre as pernas vocês se viessem precocemente e tivessem que ir para a casa de banho não era humilhante?

GiordanoBruno

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 12:39
Dicionário?

É humilhação e das grandes.

Treinador do Benfica ajoelhado em pleno antro após perder um campeonato que estava ganho? Devia dar direito a despedimento imediato.
É vergonhoso um treinador, seja ele qual for, sair a correr para festejar? Chorar de alegria porque ganhou ao Benfica e pode-se sagrar campeão? Não. Assim como estar de joelhos no relvado, vergado ao peso de uma derrota injusta e que não premeia o que se fez todo o ano é humilhante? Não.

nogueira

Dicionário?

Treinador do Benfica ajoelhado em pleno antro após perder um campeonato que estava ganho? Devia dar direito a despedimento imediato.
Sabes o que disse o lagarto Eduardo Barroso ontem?

" Essa imagem é mortal. Aquilo é um ser humano, quando lhe cai tudo em cima."

Diz o gajo:
"Se não fosse ele ter dito limpinho, limpinho limpinho, que a vontade dele era entrar no campo abraçar o JJ e dizer: Epá esquece o futebol, o Benfica, o porto etc. Nenhum ser humano merece cair assim."

Aliás JJ caiu, como grande parte dos benfiquistas cairam.,

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:40

Malvado do JJ que nos dá esperança depois de todos no inicio da época vaticinarem uma época desastrosa.

Nisso estou de acordo. Depois de ver sair Witsel e Javi, nunca pensei que lutássemos pelo título. Mas isso foi no inicio de época. Agora, depois de ver o que a equipa jogou, é humilhante ver desperdiçar em 2 jornadas o trabalho de uma época. É falta de "estofo", que, aliás, já provou que não tem nas épocas anteriores.

Slb23

Estava ganho? Não sabia...

Quanto ao resto felizmente existem gurus de Benfiquismo como tu para nos mostrar o que é o Benfica.

J.P.

3 anos, repito, 3 anos a ser sodomizado sem dó nem piedade pelos porcos.

Para mim são 3 anos de humilhação.

No ano do AVB então foi à bruta, violações autênticas.

Nestes dois anos do bitó, já fomos nós que deixámos. Pensámos que éramos que nós que os encavávamos e no fim acabamos encavados.

MELLO

Exactamente... é muito mais frustrante o que se passou este ano e no ano anterior, 2 brindes assim nunca mais acontece, isto tira a vontade de ser adepto, era bom que fosse fácil mudar o chip de adepto para simpatizante depois desta época, infelizmente isso não é fácil.

Fly 13

Criticar o JJ por se ter ajoelhado após aquele golo é das coisas mais repugnantes que tenho lido.