Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

A sair que seja para entrar um treinador com um nome sonante e que seja de facto um grande treinador.

Shoky

O troféu que passei a vida toda a sonhar...chegados lá...jogamos à campeão.
O adversário está cagado o jogo todo e não faz nada.

Ganha. E faz uma festinha de merda.

E eu na fossa.
Digam-me se o mundo é justo...

josantiago

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:49
O que havia a ganhar..tinha de ter sido ganho.

O Benfica perdeu tudo.
E agora vai perder os melhores jogadores.

Sinceramente...o futuro é negro. Adeptos traumatizados, equipa desfeita...
É o meu pensamento actual. Não vejo nada positivo nas futuras épocas.

Chefe

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:52
Uma final europeia de sonho...o Benitez petrificado no banco, nem mexe na equipa.
O Benfica a espalhar magia...e perde assim.

Os andrades vão lá 3 vezes...ganham todas...e só numa delas é que jogam futebol.

Tenho vontade de me atirar ao rio.
culpa é do Mestre30 que andou a dizer na tv que os andrades se iam atirar ao rio  :knuppel2:

iKatz

Se fosse no porto um kelvin desta vida tinha feito 2 golos na primeira parte e tava o vito a festejar. E ISTO QUE ME METE NOJO! NAO CONSEGUIMOS TER SORTE 1 VEZ NA VIDA ***********

MELLO

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!

Benfica á sporting é este... de passar anos sem ganhar campeonatos e a resignação de continuar sem ganhar.

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:54
O troféu que passei a vida toda a sonhar...chegados lá...jogamos à campeão.
O adversário está cagado o jogo todo e não faz nada.

Ganha. E faz uma festinha de merda.

E eu na fossa.
Digam-me se o mundo é justo...

Foi provavelmente o melhor jogo que fizemos em toda a competição.

Riquelme_10

Citação de: Toribas em 16 de Maio de 2013, 00:53
Vocês na vossa vida também atribuem tudo que vos acontece à (in)competência?

A maior parte das vezes sim, culpo-me a mim pelas minhas decisões, acções ou falta delas...

quinjeajero


André Sousa

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 00:53
Acho que uma possível saída do Matic seria menos dramática do que fazem parecer.

Eu acho que não. Aliás, para mim, a chave para a época do Benfica, foi mesmo o Matic e o rendimento e influência que ele teve/tem, no nosso jogo.

pec

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:52
Chelsea? Não era o Arrentela?

Devem ter ficado contaminados pelo balneário visitante do Amsterdam Arena.

josantiago

Citação de: RedNight em 16 de Maio de 2013, 00:51
Sairá um jogador. Um.
Não conheces o Vieira, o dinheiro fala mais alto e as comissões também.

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:52
Uma final europeia de sonho...o Benitez petrificado no banco, nem mexe na equipa.
O Benfica a espalhar magia...e perde assim.

Os andrades vão lá 3 vezes...ganham todas...e só numa delas é que jogam futebol.

Tenho vontade de me atirar ao rio.

O Benitez nem mexeu na equipa porque não tinha propriamente grandes opções no banco, e apesar do grande jogo do Benfica, eles não estavam propriamente com grandes problemas. Na 2ª parte o Benfica perdeu o meio-campo porque o Enzo rebentou..

Ia lançar jogadores progressivamente no prolongamento e não sei se aguentaríamos por acaso, estávamos muito nos limites. E sem o Garay lá atrás e Gaitan 30 min a lateral..

Arbuckle

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Maio de 2013, 00:47
Quanto ao jogo de hoje...senti a partir dos 75 minutos que ia cair para o Chelsea. Foi aos 92, como seria no prolongamento, tal o cansaço evidenciado por 2/3 jogadores. É o problema de sempre que chegamos longe na Liga, há sempre uma maozinha que empurra o adversário dirtecto, impedindo-nos de gerire o esforço tranquilamente. 3taças europeia que o Porto ganha, 3 campeonatos decididos à 10ª jornad, enquanto nós, até o fdp do Braga luta até à ultima jornada...

Concordo. O problema foi o cansaço, por se jogar sempre com os mesmos.

Não é por acaso que os golos aparecem sempre no final dos jogos; é quando o cansaço se nota mais.

A equipa que temos, dava para ganhar a Liga.

Agora para ganhar Liga e Liga Europa, não temos equipa e julgo que nunca teremos.

Shoky

O Porto não joga nada...com o Braga.
Sem estofo, sem classe. Nada.

Ganha com um golo do Falcao milimetricamente fora de jogo.

Hoje o Benfica faz o 1-0. Que acontece? Anulado por fora de jogo milimétrico.