Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Devil1

Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2013, 11:22
Ou contratam um treinador TOP, ou deixem-se estar quietos.

Não é com Marcos Silvas ou Rui Vitorias que vamos lá.

Sou a favor da renovação, já que não vejo o Vieira a contratar alguém de renome.

Ora nem mais,
se tivesse aqui até te pagava uma fresquinha.

Haja alguém racional....

Se calhar antes de se contratar o Jesus também podiam dizer: não é com Jorges Jesuses que vamos lá. Ou o JJ era alguém com renome?
Não tem comparação, antes do JJ andavas no 3º/4º lugares, eras eliminado na fase de grupos da Liga Europa.

Com JJ deste um passo em frente, lutas com o porto até ao fim (ganhamos só um é verdade), ganhas taças, fazes boas campanhas na Europa (já nem falo da valorização de jogadores).

Agora é para dar outro passo em frente, e não é com Rui Vitorias que vais lá, para dar o tal passo a medida natural era contratar alguém top, e não regredir para incógnitas que ainda não provaram nada.

Continuas a fugir ao ponto: qual era o "renome" do JJ antes de vir para o Benfica? Tu é que não estás a responder ao que eu perguntei. Antes de JJ vir para cá, sem saberes os resultados que ia trazer, alguém podia usar o mesmíssimo argumento que tu estás a usar. Qual é a certeza de que é impossível dar um passo em frente? Depois de Jesus mais nada? Não percebo esse fatalismo.
Mas antes do JJ andávamos na merda, era quase impossível fazer pior, dai era um risco aceitável apostar no JJ.

Agora não é a mesma coisa (estamos num nível muito superior), o único treinador da liga que gosto é o Paulo Fonseca (já vai para o Braga), nos outros não vejo nada de especial, temos de contratar alguém habituado a ganhar, alguém de renome.

Concordo contigo.

kallou

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: kallou em 16 de Maio de 2013, 11:38
Neste momento existem 3 Presidentes dos maiores clubes portugueses a suspirar pelo Jesus!

Benfica (Vieira disse tudo)

Porto (Sonho de PC)

Sporting (Jesualdo em banho-maria, e sonharem com o Jesus)

Esta merda...não deixa de ser irónica!!

Jesus no Sporting? E pagam-lhe o salário em quê? Cupões para o café do alvaláxia?

Não tenhas dúvidas...que os bancos chevam-se à frente e pagavam o salário!!
Sabes porquê??!
Porque querem recuperar o deles...e nos últimos 4 anos o JJ foi o treinador que mais jogadores valorizou em Portugal!!

Acredita...que os lagartos neste momento sonham com isso...por isso, o JF ainda não ter renovado...estão a tentar adiar o máximo possível para ver o que acontece!!

Nramos

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:40

Para analisar Jesus, é mesmo difícil olhar apenas para os dados concretos...

...tem sempre 1000 questões a observar. Os outros são fracos, com Jesus é relativo...
Foi boa a arbitragem?

Olha, não tenho paciência, sério. Desculpa

Antes conseguia-se discutir contigo, agora tas outra PAs.

quinjeajero

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Patrick_slb em 16 de Maio de 2013, 11:40
Quero ver o JJ com um plantel sem lacunas de maior na próxima época. Se não ganhar nada, então pode ir embora.

Mas as lacunas é ele que as cria.

Nem sempre...

Mas na grande maioria dos casos, o Benfica estoirou quase 30 milhões em contratações e praticamente foi tudo em opções do meio campo para a frente. É a direcção que lhe impões os jogadores a contratar? Ele próprio diz que não.

RP89

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2013, 11:40
A sair, eu apostaria no Leonardo Jardim, sem pestanejar.
Não sei.

Slb23

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:40

Para analisar Jesus, é mesmo difícil olhar apenas para os dados concretos...

...tem sempre 1000 questões a observar. Os outros são fracos, com Jesus é relativo...
Foi boa a arbitragem?

Olha, não tenho paciência, sério. Desculpa

Antes conseguia-se discutir contigo, agora tas outra PAs.
Foda-se fiz-te uma pergunta, tu não respondes e eu é que estou como o PA.

Adiante.

slbenfica_croft

A sair eu arriscaria e sei que é um risco grande (mas tb sinto que qualquer um que venha é um risco grande) no Paulo Fonseca.

mas esse deve ser o futuro treinador do braga.

Tiago_I_

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2013, 11:33
Mas o que é que o Sr. Jorge Jesus ganhou antes de chegar ao Benfica?
Mas o que é que o Sr. Jorge Jesus ganhou em 4 anos de Benfica? 1 titulo? Isso é alguma coisa?

Como se o Jorge Jesus fosse um grande treinador. O Jorge Jesus é um falhado, nunca ganhou nada em toda a carreira para além de 1 campeonato pelo Benfica em 4 anos, 4 anos sublinho.

A carreira dele no Benfica foi um falhanço total.
Estou-me a lixar para as vendas, quero é titulos.

Dizer que o Rui Vitória ou outro qualquer iria fazer menos no Benfica é um absurdo.

Tirem-me este falhado daqui sff.
Estás a falar a sério na parte em que dizes que o JJ é um falhado na carreira toda?
Chegou a um grande aos 50 anos...tem tido uma carreira mediana vá, é bom para equipas que lutam pela Europa, tipo Braga, Guimarães.
Como treinador de equipas grandes pela amostra sim é um falhado total.

O Benfica em 4 anos não pode ganhar apenas 1 ano...
Há que assumir o falhanço e mudar.
Não estou a ver condições para o Jesus começar outro ano depois de 3 anos sem ganhar nada....é um ambiente demasiado negativo...

Novo ciclo precisa-se. O Benfica precisa ganhar.

Johnny1904

Citação de: kallou em 16 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: kallou em 16 de Maio de 2013, 11:38
Neste momento existem 3 Presidentes dos maiores clubes portugueses a suspirar pelo Jesus!

Benfica (Vieira disse tudo)

Porto (Sonho de PC)

Sporting (Jesualdo em banho-maria, e sonharem com o Jesus)

Esta merda...não deixa de ser irónica!!

Jesus no Sporting? E pagam-lhe o salário em quê? Cupões para o café do alvaláxia?

Não tenhas dúvidas...que os bancos chevam-se à frente e pagavam o salário!!
Sabes porquê??!
Porque querem recuperar o deles...e nos últimos 4 anos o JJ foi o treinador que mais jogadores valorizou em Portugal!!

Acredita...que os lagartos neste momento sonham com isso...por isso, o JF ainda não ter renovado...estão a tentar adiar o máximo possível para ver o que acontece!!

Por mim que vá. O melhor que ele conseguia era lutar com o Braga pelo 3º lugar.

|OnE|

Engraçado que só nós é que temos lacunas.
Ontem um defesa central jogou a médio centro.

O clube das riscas não tem alternativas aos 2 laterais. Manda p'a lá os centrais.
O De4 acaba os jogos a extremo, a trinco ou onde o Vitó o puser.

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:45
A sair eu arriscaria e sei que é um risco grande (mas tb sinto que qualquer um que venha é um risco grande) no Paulo Fonseca.

mas esse deve ser o futuro treinador do braga.
Mãos no fogo pelo Paulo Fonseca. Era também a minha escolha.

MELLO

Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: jpcafe em 16 de Maio de 2013, 11:36
Quem acham que podia substituir o JJ?
Realistas:
Rui Vitoria
Paulo fonseca

Um pouco irrealista:
Mancini

O Mancinho.... longe... preferia qq treinador da 1ª liga.

brazio

Não dá...

É um homem divorciado do sucesso...

E o Benfica não pode perder mais tempo...

PAslb

Há uma coisa que muita gente ainda não percebeu: O nível atual não é o mesmo que quando o JJ cá chegou!

Só para lembrar: Nesta época tem 1 derrota para o campeonato, fomos às meias-finais da Taça da Liga e às finais da Taça de Portugal e da Liga Europa!

lopi75slb

Com lfv é sempre para a proxima época que o Benfica ganha algo , 11 anos = 2 campeonatos , para um investimento muito forte no plantel quase todos os anos .
Se o Humberto Coelho o Bagao felix tivessem sido candidatos , o lfv não estaria no Benfica , pessoas com perfil , com benfiquismo , e competência  para presidente do clube .
Finais e segundos lugares não ficaram na história e nem no palmarès do clube ,o porto vai continuar a ganhar , disso não duvido ,2 campeonatos em 11 anos é muito pouco para um clube que investiu forte no plantel .
No primeiro mandato do lfv , é obvio que nao se pedia para ganhar titulos , a partir de 2007  até  agora ,o Benfica ja devia ter a cultura de vencer e ter ganho mais campeonatos ,  lfv é so 'bla bla bla ' todos os anos , e o porto continua a ganhar a nivel nacional e internacional .