Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:56
ó JonasThern, mas tu também não andavas aqui antes do jogo do Chelsea a defender que o Jesus devia sair?

era um gajo com nick parecido ao teu, ou isso foi mais um torcicolo?

Andava sim. E já o admiti aqui. Fiquei fudido com a perda do campeonato. Fudidissimo até. Com o baixar da poeira noto que falhámos redondamente... num jogo. Com o Estoril em casa. E logo nesse jogo que falhamos tivemos um gajo expulso por burrice, não conseguimos ganhar e comprometemos o título. Num jogo. Não posso por em causa o trabalho de uma época por esse jogo.
Curiosamente, por um jogo (a final da liga europa) já se pode fazer o inverso, fazer de conta que tudo foi bom.

Se leres bem, eu disse, quando a poeira assentou. Já passou uma semana desde o jogo do Porto. Tivemos um jogo pelo meio que me encheu o ego. Quer a maneira como jogámos, quer a maneira como a equipa reagiu à perda de um Campeonato no último minuto, em casa do rival.

Chefe

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.

sois tão previsíveis e emocionais nas decisões.

Sou muito racional neste tipo de pensamentos.

Não sou nenhuma criança nem boneco.

não... o que me parece é que o te aconteceu, aconteceu a uma grande parte dos benfiquistas.


já tinhas uma decisão racional tomada.

a boa exibição na final da LE mexeu contigo e com o teu orgulho.

e agora estás à procura de racionalizar a decisão que tomaste de modo sentimental depois da final da LE.
Disse exactamente isto ontem.

O facto de termos dado luta o Chelsea, mudou a opinião de muita gente. Todo o historial foi esquecido de uma forma muito emocional.

lonstrup

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:06
https://www.youtube.com/watch?v=DvdscgJWIAk

este video é que me partiu todo. só no serbenfiquista é que um gajo se ri assim.

Para uns felizmente, para outros infelizmente... mas existe muita gente com memória curta....

Vão ver a festa que fizemos em 2004 quando ganhamos a taça de Portugal.... e depois comparem....
Guarda este comentário, e lembra-te dele quando ganharmos a taça daqui a uma semana.

São esses festejos que quero que compares com os do Sportem.

HoMiCiDaL

realmente o Jotinha tem mesmo boa imprensa...

o Vitó em 2 anos ganha 2 títulos e é um pau de vassoura

o Jotinha em 4 anos ganha 1 e é o melhor treinador ao alcance de 4M/ano


os plantéis não são muito diferentes e este ano não temos grandes razões de queixa da arbitragem.



só me dá para rir.

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:06
https://www.youtube.com/watch?v=DvdscgJWIAk

este video é que me partiu todo. só no serbenfiquista é que um gajo se ri assim.

Para uns felizmente, para outros infelizmente... mas existe muita gente com memória curta....

Vão ver a festa que fizemos em 2004 quando ganhamos a taça de Portugal.... e depois comparem....
Guarda este comentário, e lembra-te dele quando ganharmos a taça daqui a uma semana.

São esses festejos que quero que compares com os do Sportem.
Dos adeptos não sei o que se vai passar. Dos jogadores de certeza que vai haver festa tipo campeão, com direito a cortejo de autocarro e tudo.

Slb23

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 14:07
realmente o Jotinha tem mesmo boa imprensa...

o Vitó em 2 anos ganha 2 títulos e é um pau de vassoura

o Jotinha em 4 anos ganha 1 e é o melhor treinador ao alcance de 4M/ano



só me dá para rir.
O Vitó é um pau de vassoura para quem não percebe de bola, ele é mas é muito emocional.

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:56
ó JonasThern, mas tu também não andavas aqui antes do jogo do Chelsea a defender que o Jesus devia sair?

era um gajo com nick parecido ao teu, ou isso foi mais um torcicolo?

Andava sim. E já o admiti aqui. Fiquei fudido com a perda do campeonato. Fudidissimo até. Com o baixar da poeira noto que falhámos redondamente... num jogo. Com o Estoril em casa. E logo nesse jogo que falhamos tivemos um gajo expulso por burrice, não conseguimos ganhar e comprometemos o título. Num jogo. Não posso por em causa o trabalho de uma época por esse jogo.
Curiosamente, por um jogo (a final da liga europa) já se pode fazer o inverso, fazer de conta que tudo foi bom.

Se leres bem, eu disse, quando a poeira assentou. Já passou uma semana desde o jogo do Porto. Tivemos um jogo pelo meio que me encheu o ego. Quer a maneira como jogámos, quer a maneira como a equipa reagiu à perda de um Campeonato no último minuto, em casa do rival.
E qual a ilação que tiraste? Que temos uma equipa com jogadores com capacidade de luta, mas que falham no momento da verdade por falta de liderança?


Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 14:07
realmente o Jotinha tem mesmo boa imprensa...

o Vitó em 2 anos ganha 2 títulos e é um pau de vassoura

o Jotinha em 4 anos ganha 1 e é o melhor treinador ao alcance de 4M/ano



só me dá para rir.
O Vitó é um pau de vassoura para quem não percebe de bola, ele é mas é muito emocional.

:2funny:

ps: achei piada, mas nao é riso de gozar com o que escreveste

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 14:07
realmente o Jotinha tem mesmo boa imprensa...

o Vitó em 2 anos ganha 2 títulos e é um pau de vassoura

o Jotinha em 4 anos ganha 1 e é o melhor treinador ao alcance de 4M/ano



só me dá para rir.
O Vitó é um pau de vassoura para quem não percebe de bola, ele é mas é muito emocional.
A qualidade do Vitó é fácil de ver.
Que ganhou ele tirando o campeonato?(e supertaça, vá)
Taça de Portugal... charco.
Taça da Liga... charco.
Competições europeias... fica sempre a meio.

Slb23

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:09
E qual a ilação que tiraste? Que temos uma equipa com jogadores com capacidade de luta, mas que falham no momento da verdade por falta de liderança?
Como é que tu podes criticar a falta de liderança quando o Benfica perde 2 jogos e as 2 competições na compensação?

TioPatinhas

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 12:33
Afinal há mais catedráticos no futebol português.

Há cinco anos atrás chorávamos porque perdíamos em casa com o Mettalist e o Galatasaray e levávamos cinco do Olympiakos...hoje, protestamos porque na final da Liga Europa perdemos com o Chelsea, campeão europeu em título, tudo por causa da intragável incompetência do Treinador e dos jogadores que nos oito jogos anteriores da competição ganharam seis (incluíndo vitórias na Alemanha e em França, com Bayer Leverkusen e Bordéus), empataram um jogo e perderam outro.

É que nem mais uma palavra. É isto x10000.

Um dia que este homem saia do Benfica passado 2 ou 3 meses já estão a ter saudades e a culpar quem o mandar embora.

Devem querer voltar ás epocas do 6º lugar e das derrotas vergonhosas na europa contra celta de vigo.
Só para confirmar,
Esses são aqueles anos em que gastávamos 30 milhões por época??

Contratávamos jogadores como  David Luiz, Ramires, Angel Di Maria, Fábio Coentrão, Axel Witsel, Javi García, zequiel Garay, Nemanja Matic, Nico Gaitan, Salvio, Enzo Pérez, Ola John ou Óscar Cardozo ?

É que "potenciar" qualquer um desses aí, não é muito difícil, agora potenciar Felipe Menezes, Leo Kanus, Emerson, Julio César, entre outros é que gostava de ver....

E se quiseres roçar o ridiculo podemos sempre ir buscar:

Bossio, Moretto, Yannick, Escalona, Dudic, Luis Filipe, Cabral, Okunowo, Rojas, Quim Berto, Gary Charles, Marinho, Harkness, Miguelito, Pesaresi, El Hadrioui, Marc Zoro, André Luiz , King, Paredão, Paulão, Edcarlos, Simanic, Nelo, Cristiano, Paulo Almeida, Jamir, Binya (Discutível...), Fernando Aguiar, Peixe, Michael Thomas, Beto, Marco Freitas, Pembridge, Gustavo, Leónidas, Everson ( O Tal Poderoso Médio De Qualidade Mundial....), Uribe, Karyaka, Balboa, Taument, Nandinho, Washington Rodriguez, Luiz Gustavo, Porfirio (Discutível), Manduca (Discutivel), Glenn Helder, Tote, Martin Pringle (Jogador De Hoquei....), Clóvis, Delibasic, Kikin Fonseca (Muito Discutivel), Marcel (Eterna Promessa....), Karadas, entre outros...
O post mais ridiculo da historia do serbenfiquista.
Não leves a peito, mas o teu post é um enorme ZERO contributo para o debate num forum.

Debitar diarreia verbal é fácil, agora argumentar e explicar porque não se concorda é (APARENTEMENTE) mais difícil....
Mas dificil o quê?

Di Maria era para ser despachado por meia duzia de tostoes.
Coentrão era um rebelde, falhado no Saragoça, menino das noitadas e extremo a part-time.
Matic veio como um cepo avaliado em 2 milhoes, ficou tudo maluco por termos baixado o valor do David Luiz em 5 milhões por causa de tamanho cepo.
Ezon Perez era extremo mais conhecido como Enzo Férias.
Ola John é algum craque indiscutivel já?

O mais ridiculo é isto: todos os que já sairam foi na era Jorge Jesus, fruto do talento dos jogadores mas principlamente do treinador em saber tirar o melhro rendimento deles. Antes de Jesus, vendemos Simao por 18M e Manuel Fernandes tb por 18M salvo erro. Outras vendas milionarias? Não há.

Falar agora de papo cheio e cuspir no prato onde comeram é ridiculo sim~.

Tal como é ridiculo enumerar o monte de cepos que tinhamos antes e ignorar que desde o ano do Trapatoni tivemos sempre planteis com muitos e bons jogadores, capazes de fazer bem melhor do que 3º e 4º lugares. E sim, já investiamos muito antes, nao começamos a investir 30M por epoca a partir de 2009, a diferença é que com Jesus esse investimento paga-se com vendas milionárias.

Não, nao é que isto seja um titulo e que fique feliz apenas em vender jogadores. Mas depois dos jogadores estarem feitos é facil vir cuspir po ar e dizer "ah e tal com estes craques até eu com a minha avó ao colo".

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:09
E qual a ilação que tiraste? Que temos uma equipa com jogadores com capacidade de luta, mas que falham no momento da verdade por falta de liderança?
Como é que tu podes criticar a falta de liderança quando o Benfica perde 2 jogos e as 2 competições na compensação?
E isso deve-se a quê? Azar?

C_FiL

Isto aqui é só entendidos em liderança e gestão de plantel.... enviem os CV's do CM/FM para o LFV....

Apoiem quem cá está... em vez do tradicional bota-baixo. Ou vão dizer que percebem mais de bola que qualquer elemento da actual equipa técnica??

Rawkzter

Mudar de opinião por causa de um jogo...

Estão no vosso direito mas eu não consigo entender.

nfgl

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 13:57
Se quiseres embarcar nas mentiras dos andrades, da suposta exigência e afins, estás a vontade.
Ainda hei-de cá estar, e bem vivinho com a cabecinha a pensar, e hei-de ouvir que o Mourinho foi embora porque os andrades não quiseram ficar com ele.

Já disse, andar aqui a fazer análises sobre o Benfica, e andar constantemente a ir buscar o que os andrades fazem ou pensam, é, sem querer ofender alguém, estúpido.
:bow2:
Não façamos analises com o que os andrades pensam, mas antes com o que ganham, se calhar é melhor.

Mais uma vez, não.
E andar com essas cuspidelas para o ar é cagar de alto no que foi feito no Benfica por homens com bem mais valor que nós e que ganharam aquilo que nos fez respeitados.