Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 15:08
O Matic não deve ter feito nenhum  jogo no Chelsea, também qual foi o último jogador jovem que aproveitaram? O Bertrand? E deve ter sido por ser formado no país/clube.

Claro que há muito mérito do Benfica e do Jesus em ter aproveitado o Sérvio acho que ninguém previa que ele chegasse a este nível quando chegou como moeda de troca do David Luiz.

Fez 2.
E juntos não deve ter chegado aos 90 minutos.

Aguia_Rea1

Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: rocky em 17 de Maio de 2013, 15:07
pro ano é que vai ser  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
dás certezas que se viesse o Mourinho, ou Guardiola ou que caralho fosse iamos ganhar de certeza? No tugão? Eu não dava

epá que exagero. Bastava ganhar ao estoril em casa

nfgl

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 14:59
A dor vem sempre do campeonato perdido onde estávamos numa posição excelente para o vencer, não é justo criticar o Jesus pela Liga Europa, seria sempre um bónus apenas.



Depois da vitória em Guimarães sempre julguei que o campeonato estava no bolso.
Ainda me custa a engolir o que se está a passar.

Rawkzter

Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: rocky em 17 de Maio de 2013, 15:07
pro ano é que vai ser  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
dás certezas que se viesse o Mourinho, ou Guardiola ou que caralho fosse iamos ganhar de certeza? No tugão? Eu não dava

lol

PAslb

Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 15:06
O grande disparate não altura não foi vender o Javi ou o Witsel... o grande disparate foi não ter substituto para o Witsel. E não me venham com merdas porque o Matic o ano passado já tinha mostrado contra o Chelsea em Londres que era um grande 6... portanto, para o Javi tínhamos substituto, para o Witsel é que não. Substituto para o Matic é que não tínhamos e faltou-nos toda a epoca
Amigo, o Witsel foi vendido em Setembro, quando já não havia possibilidades de contratar uma alternativa!
O JJ fez o milagre de perdendo 2 jogadores titulares, conseguiu remediar o problema, mesmo não contratando ninguém para essas posições!
Quem disser que o JJ não queria ninguém, está a mentir, o JJ aceitou a venda do Javi, porque tinha o Matic, mas com a saída do Witsel, ficou com 1 problema para resolver! E resolveu-o!

Thrain

O Matic não jogou no Chelsea...porque não tinha nome e custou um pires de tremoços para eles.

Faz-me lembrar aquela história do Massimo Moratti...que ficou uma vez maravilhado com o Mohamed Kallon e não sabia que já era do Inter há 2 anos.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:49
Expliquem-me porque é que o Rui Vitória, o Paulo Fonseca ou mesmo o Marco Silva é ridículo quando o Jesus quando veio para o Benfica tinha ganho o mesmo que estes, chicletes?
Isto assumindo que o Rui Vitória não vai ter uma taça de Portugal no currículo.
Sou contra a continuidade do JJ, mas tenho só de te corrigir que o JJ ganhou uma Taça Intertoto com o Braga...
:crazy2: a taça intertoto não é (era) uma competição, era um play-off de apuramento, por isso é que existiam 3 vencedores
Podiam ser 3 apurados, mas vencedor só havia 1.
Eram 8 apurados.
E o vencedor era o que chegasse mais longe na Uefa.
Nem que fosse o único que chegasse à segunda ronda.

Com todo o respeito... espetem me com a intertoto nos tomates.

Como disse no inicio, concordo com a saída do JJ, mas a verdade é que tem isso no currículo em relação ao Rui Vitória, o Paulo Fonseca ou  o Marco Silva.


|OnE|

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 15:08
O Matic não deve ter feito nenhum  jogo no Chelsea, também qual foi o último jogador jovem que aproveitaram? O Bertrand? E deve ter sido por ser formado no país/clube.

Claro que há muito mérito do Benfica e do Jesus em ter aproveitado o Sérvio acho que ninguém previa que ele chegasse a este nível quando chegou como moeda de troca do David Luiz.

Fez 2.
E juntos não deve ter chegado aos 90 minutos.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/nemanja-matic/leistungsdaten-verein/spieler_74683.html

Afinal foram 3... mas não chegaram aos 90 na mesma, lol.

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Pablito10 em 17 de Maio de 2013, 14:49
Gostava de me lembrar o que aqui foi dito, por quem agora critica o JJ, quando perdemos o Witsel e o Javi no ultimo dia de transferencias!!
Fdx... fizemos uma epoca impensavel!! Sou só eu a ver isso? E a ver que o mérito é do treinador??
esta época tem um nome:

Matic.
Que nunca tinha jogado a trinco, a não ser com JJ!
..... E que já no Chelsea era testado nessa posição e dizia o director desportivo que era a 6 que iria ter futuro. Não ficou lá.... porque haviam melhores.

Convém dizer tudo.
Quantos jogos fez na equipa principal do Chelsea?

Mas leste o que escrevi ou para variar só o que dizes é que interessa?

O ponto importante é que, ao contrário do que se quer fazer parecer, não foi Jesus o 1º treinador a ver no Matic um 6.

Assim como o Queirós já tinha visto que o Coentrão ia dar um lateral esquerdo de classe mundial.
É só gajos visionários.
Mas depois andam os 2 a viver dos rendimentos e não do ordenados.

Slb23

O Matic se é o que é hoje deve-o ao JJ e a ele mesmo pela sua capacidade de trabalho e de esforço.

Btw era titular de caras em 95% das equipas europeias neste momento.

nfgl

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 14:58
Já sabemos jogar, falta-nos saber ganhar.

Mas não fomos enganados.
Ele prometeu que íamos jogar o dobro, nao disse que íamos ganhar o dobro dos títalos...

Só tu para me fazeres rir neste momento.

Vieri

Se calhar o matic não jogava, porque era fraquinho para esse nível de exigência.
Se até o VanHojdonk diz que este Matic não tem nada a ver com o gajo que jogou na Holanda, quanto mais o que estava em Inglaterra antes.

PAslb

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 15:08
O Matic não deve ter feito nenhum  jogo no Chelsea, também qual foi o último jogador jovem que aproveitaram? O Bertrand? E deve ter sido por ser formado no país/clube.

Claro que há muito mérito do Benfica e do Jesus em ter aproveitado o Sérvio acho que ninguém previa que ele chegasse a este nível quando chegou como moeda de troca do David Luiz.

Penso da mesma forma.

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:54
O Porto para o ano em principio terá Leonardo Jardim ao comando...ou seja...nos 28 jogos, tirando os 2 connosco...provavelmente vai voltar aos números de 25 vitórias, 3 empates...ou 26 vitórias, 2 empates.

Assim fica praticamente impossível.
Nós não temos os brindes que eles têm.
Intriga-me a razão pela qual desvalorizam tanto o vitó preira...

é ver os jogos do porto, tanto dá baile ao malaga como é trucidado pelo Malaga

nisso parece o JJ, montanha russa, ou brinde surpresa, nunca se sabe o que vai sair :-X
E dificilmente o Benfica lhe ganha (ganhou para a taça da liga) e vai conseguir fazer o bi campeonato com apenas uma derrota...e com um plantel limitado...
Eu também digo que ele pouco vale...começam é a faltar argumentos...