Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:55
One, há pouco perdi o teu post e não respondi.
Tu dizes que estrutura é roubar, porque associas a palavra ao fcp.
Mas não foi o fcp que inventou a estrutura vencedora, embora a tenha, apesar de tudo.
Ter estrutura é ter gente muito competente em todas as áreas e nada ser deixado ao acaso, mesmo nada, em momento algum.
É ter gente que sabe o que é ganhar e não gosta de perder.
É ter um clube que funciona a top por si e independentemente do treinador, que até pode ser fraco ou pelo menos mediano.
Estrutura é o que tem o Barcelona, onde entra um adjunto e ganha ao maior treinador do mundo.
Estrutura é o que tem o Bayern (além de dinheiro, claro) e outros clubes com gestões de top.

Ter estrutura não é ter alguém a decidir o futebol e que não percebe nada do dito.
Ter estrutura não é pedir ao treinador para indicar nomes e este por sua vez pedir opinião a jornalistas sobre uns nomes de que ouviu falar bem...
Ter estrutura não é ter um presidente (que gere o futebol) no Brasil ou em Moçambique, principalmente nos jogos que decidem a época.
Ter estrutura não é permitir o enfrentar uma época com 2 médios e sem lateral esquerdo.

Ter estrutura é ser perfeito até nos pormenores, sendo que nós ainda falhamos em pormaiores.
E ainda sim até me parece que já melhoramos.


E está tudo (ou quase tudo) dito.  :clap1:

PAslb

Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:34
Foi só para vos relembrar, pois eu recordo-me bem dessa altura. Não havia um Benfiquista que não dissesse que esta época seria um fail tremendo.
Eu não!

Nramos

Citação de: Rodrigol em 17 de Maio de 2013, 18:48
Ele fica, agora é esperar pelo melhor. A exibição do Benfica contra o Chelsea foi espectacular e é para repetir. Contudo, voltámos a falhar na componente defensiva, que esta passe a ser a loucura do Jesus. Que seja neste sector que ele exige jogadores que custam 9M, ou tanto menos ou mais. Basta aprimorarmos a defesa e tratarmos de ser competentes. E arranjar um plantel com mais de 12/13 soluções. Não digo como um Bayern que tem 22 titulares à disposição, mas algo do género não nos faria mal. Só iria permitir uma gestão ainda melhor do plantel.

Defesas?

Djuricic e Sulejmane discordam.

Pilar

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:29
Qual porto nem meio porto. O homem neste preciso momento deve estar a avaliar propostas de clubes ingleses e assim. Se até ao final do dia se inscresver num curso de inglês teremos como certo. Fiquem atento aos movimentos dele. :police:

O homem que disse que estava a sofrer por ele, mas acima de tudo pelos adeptos.
O homem que disse isto e soluçou, quase irrompendo em choro.
O homem a quem o Benfica deu tudo, incluindo o contrato mais alto da história do futebol português.
Se ele ponderasse sequer sair para o fcp no fim da época, não era um vintém, seria das criaturas mais desprezíveis que já vi no futebol.
Porquê?
Então se a ultima palavra é do Vieira, ele só não fica se o Vieira não quiser!
Ainda?...
Se ele decidir não ficar é o Vieira que o amarra com um cabo à cadeira?

Arbuckle

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Maio de 2013, 18:41
se ele ficar, tem q melhorar bastante a maneira como defende, a nível interno não se nota tanto, pq a maioria das equipas não valem um chavelho, e por cada golo q nos marcam habilitam-se a levar 3 batadas, mas fora de portas e em jogos com equipas mais fortezinhos, a nossa defesa é deprimente
A defesa é o Garay e o A.Almeida.
Com o declínio do Luisão e com as aselhices do Maxi, a defesa ficou um caco.

Como o Garay está de saída, a defesa vale quase zero.

pec

Citação de: Arbuckle em 17 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Maio de 2013, 18:41
se ele ficar, tem q melhorar bastante a maneira como defende, a nível interno não se nota tanto, pq a maioria das equipas não valem um chavelho, e por cada golo q nos marcam habilitam-se a levar 3 batadas, mas fora de portas e em jogos com equipas mais fortezinhos, a nossa defesa é deprimente
A defesa é o Garay e o A.Almeida.
Com o declínio do Luisão e com as aselhices do Maxi, a defesa ficou um caco.

Como o Garay está de saída, a defesa vale quase zero.

É verdade, tens razão.

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:34
Foi só para vos relembrar, pois eu recordo-me bem dessa altura. Não havia um Benfiquista que não dissesse que esta época seria um fail tremendo.
Eu não!
Falhaste!

Keiroxes

Uma coisa é certa, quem tem Mancini à frente da equipa, pode muito bem apostar no JJ, não ficaria a perder certamente, e acho que até seria uma boa aposta tanto para os ingleses como para o JJ.

Far(away)

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2013, 19:35
Uma coisa é certa, quem tem Mancini à frente da equipa, pode muito bem apostar no JJ, não ficaria a perder certamente, e acho que até seria uma boa aposta tanto para os ingleses como para o JJ.

Vê lá se apanhas a coisa, mas ao contrário.

Gog

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:34
Foi só para vos relembrar, pois eu recordo-me bem dessa altura. Não havia um Benfiquista que não dissesse que esta época seria um fail tremendo.
Eu não!
Falhaste!
vais-me dizer que meia final da taça da liga, final perdida da liga europa e 2º lugar no campeonato (espero engolir esta!) e final da taça de portugal não são títulos?

DeadPool

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2013, 19:35
Uma coisa é certa, quem tem Mancini à frente da equipa, pode muito bem apostar no JJ, não ficaria a perder certamente, e acho que até seria uma boa aposta tanto para os ingleses como para o JJ.
O Jesus em Inglaterra e a treinar os jogadores do City ??

:2funny: :2funny: :2funny:

Gog

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2013, 19:35
Uma coisa é certa, quem tem Mancini à frente da equipa, pode muito bem apostar no JJ, não ficaria a perder certamente, e acho que até seria uma boa aposta tanto para os ingleses como para o JJ.

Vê lá se apanhas a coisa, mas ao contrário.
pior que o mancini só o ranieri e por pouco...muito pouco!

Piksi

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2013, 19:35
Uma coisa é certa, quem tem Mancini à frente da equipa, pode muito bem apostar no JJ, não ficaria a perder certamente, e acho que até seria uma boa aposta tanto para os ingleses como para o JJ.
Fantástico, a carreira do Mancini fala por si, como a do Jesus.

Rui Ramone

O JJ tem de ficar, quem deve comprar/escolher os jogadores deve ser a SAD e n o técnico.

Precisamos urgentemente de uma defesa NOVA, o Maxi fou para esquecer, o Luisão está em declinio, o Garay será ao que tudo indica vendido ( comprar o restante passe seria um óptimo acto de gestão da SAD ) , o Melga é curto para defesa esquerdo

Rodrigol

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 18:50
Defesas?

Djuricic e Sulejmane discordam.
Estes tinham sido contratados ainda antes de termos perdido tudo, talvez já a precaver a saída do Nico e do Aimar. Acho que aqui estivemos bem, soubemo-nos mexer no mercado antecipadamente e com qualidade.