Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes


CrazySLB

Depende de quando o porto renovar com o vpereira, ou se o Benfica vence a taça de Portugal.


Mirridjuricic

JORGE JÉSUS DEPOIS DA TACA SAI DO BENFICA SE ACEITAR À PROPOSTA DE 5,5 milhoes de ingleterra so se VIEIRA D'ART 5,5 milhoes

Far(away)

O Jesus vai ficar muito provavelmente e temo que esse seja um grande erro.
Farto de vitórias morais estou eu. O Rui Costa disse que não se contenta com ser vice-campeão, mas vai ter como treinador alguém que acabou os últimos 3 campeonatos em segundo.



Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 18:59
ouvi dizer que o proximo treinador do porco é o Heynckes  :whistle2:
Pois para mim, será o Paulo Fonseca (principalmente este) ou o Marco Silva!

Mas lá, o treinador pode cometer os erros que quiser!
por aquilo que me disseram os gajos querem mesmo ir à final da Luz , por essa razao querem um treinador que consiga dar cartas na europa

mas vale o que vale ...
Confere!!

Sim, o Porto vai à final da Liga dos Campeões e o Pinto da Costa é o Papa.

SLB86

Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 20:15
JORGE JÉSUS DEPOIS DA TACA SAI DO BENFICA SE ACEITAR À PROPOSTA DE 5,5 milhoes de ingleterra so se VIEIRA D'ART 5,5 milhoes

Faz sentido. Será o Everton?

Indy Jones


Çula

Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 19:41
Vocês quando querem são uns grandas troca tintas.

O 23 tem toda a razão relativamente ao Eliseu.

O que por aqui se tem escrito relativamente ao "Eliseu ou ninguém" é uma rábula que foi ganhando pernas até se tornar numa verdade quase absoluta.
O sentido que sempre se deu relativamente a isso foi o de que o Jesus só (e reforço o só) queria o Eliseu, e que se ele não viesse não queria mais ninguém, e isso é pura mentira.

O defeso passado andámos mais de um mês a tentar fechar com o Rojo, quando este assinou pelo sporting virámo-nos para o Eliseu (e aqui nem discuto se bem ou mal) e mais uma vez as negociações foram muito longas. Perto do final do mercado o Jesus em conferência de imprensa diz que andamos a negociar o Eliseu e que se o negócio falhar não já não vamos buscar mais ninguém, que ficamos com o que temos.

O motivo de não irmos buscar mais ninguém nunca teve nada a ver com o facto de não ser necessário um DE ou de um suposto "Eliseu ou ninguém", mas sim pelo facto do mercado estar a fechar e não haver tempo para ir buscar uma solução credivel (infelizmente não temos arcaboiço para sacar do guito no fecho do mercado sobre os jogadores que realmente queremos).

O negócio com o Eliseu e com o Málaga foi acertado dois dias antes do fecho do mercado e foi o Pellegrini quem abortou o negócio. Isto foi confirmado pelo próprio Eliseu.

Podemos até discutir esta panca pelo Eliseu (que eu desconfio qual seja), que já dura há anos, mas essa história do "Eliseu ou ninguém" é apenas isso, história.
Sim, no fecho do mercado só temos capacidade para ir buscar um avançado por 4M ou 4,5M, mas não temos o mesmo dinheiro ou 4M/4,5M + 3M (o valor de que se falava para o DE) para ir buscar um gajo que seja de facto competente na esquerda.

JJ teve essa tirada sobre Eliseu, creio que a 26 de Agosto, já perto do final do mercado. O título "Eliseu ou ninguém", é uma síntese das palavras de JJ, se bem que sabemos que ele com o português tem uma relação algo estragada.

Nunes, o problema aqui nunca esteve na frase que foi dita pelo Jesus mas sim do significado que lhe foi atribuido.
A questão é apenas essa.

O Lima não foi negociado nem em 3 nem em 4 dias, era um dossier que já vinha desde 2011. Em Agosto voltámos à carga e acabámos por fechar esse negócio já perto do fecho de mercado.

O negócio com o Eliseu abortou a dois do fecho das inscrições, era nesses dias que íamos buscar alguém de valor?
o Ziegler estava disponível e é bem melhor que o Melga, por exemplo.
Sim, e claro que haveria alguém de valor. Oh Çula, por favor...


Então e tu achas que é em dois dias que se fecha um negócio desses? Qual a diferença de valores o ano passado entre o passe do Eliseu e do Ziegler? Eu estou completamente a leste dos valores de mercado mas não me parece que fossem assim valores tão dispares. Se foi tão duro negociar com o Málaga porque é que com a Juve seria rápido? e volto a repetir não faço a minima ideia sobre qual era a situação do Ziegler.

Estes negócios de fecho de mercado são muito específicos, muitas vezes só são desbloquados mesmo no fim do mesmo e quase nunca por capacidade negocial mas sim porque no fim das contas é o dinheiro e a capacidade de mostrar as verdinhas que faz a diferença. E isso nós não temos.

CrazySLB

Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 20:15
JORGE JÉSUS DEPOIS DA TACA SAI DO BENFICA SE ACEITAR À PROPOSTA DE 5,5 milhoes de ingleterra so se VIEIRA D'ART 5,5 milhoes

Faz sentido. Será o Everton?
É bem possível. Ou então vai para o City

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:15
O Jesus vai ficar muito provavelmente e temo que esse seja um grande erro.
Farto de vitórias morais estou eu. O Rui Costa disse que não se contenta com ser vice-campeão, mas vai ter como treinador alguém que acabou os últimos 3 campeonatos em segundo.
o Rui Costa após o seu 1.º ano como dirigente, como ficou evidente, perdeu força nesse tipo de decisões.

Mirridjuricic

Jorge Jésus esta farto de Portugal ele Vai para ingleterra olha o everton ,Liverpool , stocke city , e ate digo o inter Milao