Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".

O Porto acabou de ganhar um campeonato sem perder 1 jogo, qual é o problema do JJ ir para o Porto? que vá que vá pela  sombra, só mostra o bixo que é se assim for!

Dou mérito ao JJ por algumas das coisas boas que fez no Benfica, mas para mim é claramente o fim da linha para ele porque não acredito que haja um Benfiquista que neste momento não pense em deixa-lo ir embora, vá para onde for

raymanzarek

Há um pormenor que despedaça tudo.

O coração. Acho até que o J.J, como adepto , seria um anti benfiquista, assim como o era quando era treinador adversário.


Por mais que queiras vencer, por mais que sejas bazófias, isto e aquilo, és lagarto. Por isso é que lhe é tão fácil desculpabilizar-se. Por isso é que é tão fácil perder.

Andou a temporada toda a falar bem do Sporting. Da equipa, disto e daquilo.

Nunca fala do Benfica com paixão. Nunca fala da grandeza do clube como se fosse parte dele também, e do seu trabalho.

A grandeza do clube não é o clube. Ele fala de uma equipa. A dele. Que tanto podia estar equipada de vermelho como de verde ou azul.

Não representa a equipa, do brio e da glória de um clube histórico, eclético e conhecido mundialmente. Representa um conjunto de jogadores, que variadas vezes defende potencializar. Não que não o faça, mas o Benfica é mais do que uma simples fábrica de potencialização de alguns jogadores.

L3GEND

Há que dar os parabéns ao Jesus ainda assim.

Nem vou falar de mais nada para trás, mas conseguir perder a final da Taça de Portugal, contra uma equipa patética, uma equipa que somando todo o plantel, não têm sequer tantos jogos de 1ª Liga como o Hugo do Beira-Mar... uma equipa que mal sabia o que fazer com a bola no ataque... e nós conseguimos a PROEZA de oferecer dois golos nos últimos 10 minutos, depois de termos estado a fazer uma exibição ridícula, sem qualquer vontade ou ambição a partir do momento em que "marcamos" o 1º golo (que caiu do céu).

Bravo, JJ! Não era nada fácil! Acho que nem o Moreirense conseguia perder este jogo com tantas facilidades...

"Pensamos que o 1-0 chegava.." "Tentamos segurar o 1-0.."  :rir:

Pó caralho, pá! VAI GOZAR COM O CARALHO!

jamelsky1

Citação de: JJ SLB em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".


eu
Mais um aqui

KeEp

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

É mesmo essa a imagem que tenho dele.
Um nojento!

Bethinho

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 22:16
O Benfica precisa de sangue novo, não precisa de dinossauros do futebol!

o Benfica precisa de titulos,sangue novo ou velho é irrelevante.

Cilindrado

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.



7-0 pá!!! eras nascido???

Nem o Jupp aceitava. Tem propostas do city, real, napoles e outros.
A ganhar bem mais de 4M/ano.

Já nem sei qual é a solução para o Benfica. Aquilo que sei é o a actual direcção faz parte do problema.

Que venha um rookie e que rezemos, paguemos a bruxos e feiticeiros. Já si viu que estamos a lutar contra o lado negro da força.

4x4x2


Android1974

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
O ego é muito grande...
Afinal foi só isso que te disse, ó génio do Matić nunca dar para 6? :ashamed: É que, por acaso, até tem razão: «os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que [foi] feito de forma sustentada». O0

CaCo

Se sair tenho pena que vá sozinho.

sazuke

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 22:06
se é para sonhar é à grande



Este gajo não vai sair, sabem porquê? Porque chegou a uma final europeia, e ficou em segundo na Bundesliga a 25 pontos do 1º! E não conseguiu ganhar a Taça da Alemanha! Faz-me lembrar alguém!

este gajo não vai sair porque é bom, do melhor que há. E não vai sair porque não quer. E para ter um aumento não precisa de ameaçar que vai para outro lado.

Dá para perceber as diferenças?

Zlatan

«Pensava que o 1-0 chegava» é muito revelador do treinador que temos actualmente.

Completamente derrotado, esgotado, fora dela. Imagino o balneário.

20Nico Gaitan20

eu insultei este gajo hoje no forum e a pala dele levei amarelo,espero que este seja o Amarelo mais saboroso da minha vida e te metas no olho da Rua,o problema é que não devias era de ir sosinho...enfim mais 1 semana com um melão enorme na cabeça, e ainda por cima sou do norte.

ImBeck

Citação de: jamelsky1 em 26 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: JJ SLB em 26 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".


eu
Mais um aqui

Não hesitava nem por um segundo.... Até enfiava o botão dentro de tanto carregar!!!

ChEsTeR

já agora só para dizer que o heynckes tem tantas vitorias ao porto para o campeonato como o jesus e impediu sermos cabeçudos em casa do adversario, coisa que com o jesus até o fomos em nossa casa