Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

O Bielsa??!

Mais vale estarmos quietos!

PAslb

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.
Onde é que posso assinar?

Redneck

Citação de: stoneduck em 29 de Maio de 2013, 00:44
Se o Jesus renovar é como estarem a dizer que, hoje em dia, um simples treinador de futebol (Jesus), passou a ser mais importante que o Benfica. De tal maneira, que esse mesmo treinador humilha-nos e nós ainda nos vergamos perante ele!

É humilhante.

Até é mais simples. A renovação do Jesus significa a premiação do insucesso.

maninga

fmb

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:
À 3 anos já eras do Benfica???
Ainda andavas tu de colhão para colhão já eu era do Benfica. ^-^
Então és dos estranhos...
Há 3 anos tínhamos ganho o campeonato, o Jesus estava com excesso de confiança e foi um começo horrível contra uma grande equipa. Aconteceu, mais ou menos, o mesmo ao Mourinho esta época, nada de admirar... Não vejo semelhanças nenhumas com o que se poderá passar.
Perde no fim então... mas não há crise. Fixe é chegar às horas das decisões!!!  O0
Eu vejo um Porto fragilizado há dois anos, a praticar um futebol não muito bom, e a aguentar-se à custa de alguma sorte (e da nossa incapacidade também) e contratações muito acertadas, que vai perder jogadores nucleares (sobretudo o Moutinho) e o próprio treinador... Para além do pormenor gigantesco de quem ganha o campeonato, é um pouco a questão de quem pisca primeiro...
Eu vejo um Porto tri-campeão com planteis débeis e desequilibrados e com um treinador apenas razoável. Para o ano vão estar muito melhor, treinador e no plantel, e limpam outra vez 26 ou 27 jogos da nossa Liga. O Benfica não tem treinador e estrutura para lhes fazer frente, sorbetudo depois de nova enrabadela pelo 2º ano seguido...

Huguenot

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...

Neste cenário, seria claro que Veiga estaria hierarquicamente acima de Jesus. Não ia estar ali a fazer uma de Carraça ou Rui Costa.

Com regras e ambição, trabalha-se bem.

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:45

Veiga + Jesus ?

Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

JJ: "Só aceito entrar num projecto no qual eu pense a estrutura de alto a baixo"

Tenho muitas duvidas...

quinjeajero

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:46
O Bielsa??!

Páh não, não imagino pior cenário que a continuação do catedrático, neste caso parar é morrer.

P∑T∑7

Rei Sol é teimoso.

E a sua teimosia vai fazer levar a água ao seu moinho e, indecentemente, este treinador vai-se manter. E ele próprio, Rei Sol, também.

Para mal dos nossos pecados.

O Benfica está doente.

quinjeajero

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Maio de 2013, 00:47
Rei Sol é teimoso.

E a sua teimosia vai fazer levar a água ao seu moinho e, indecentemente, este treinador vai-se manter. E ele próprio, Rei Sol, também.

Para mal dos nossos pecados.

O Benfica está doente.

Moribundo.

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:45

Veiga + Jesus ?

Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

JJ: "Só aceito entrar num projecto no qual eu pense a estrutura de alto a baixo"

Tenho muitas duvidas...
Não tenhas.... ;)

Zlatan

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:46

Também concordava, mas é mais que utópico.

Semper_SLB

Nao aguento mais lidar com a ideia da renovação de Jesus.

Vou dormir e evitar pesadelos. Fiquem bem.

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:46
O Bielsa??!

Páh não, não imagino pior cenário que a continuação do catedrático, neste caso parar é morrer.

O Bielsa é uma versão argentina do Mestre da Treta mas ainda pior.

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:46
X3