Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...

Darkboy


mike22

Quantas vezes ouvimos esta personagem dar os parabens aos meus jogadores pelo jogo, ou pela exibiçao? NUNCA... Mesmo depois de termos ganho ao smerdin com aquele golo fantastico do Lima, uma jogada espectacular, de inspiraçao dos interveniente naquele momento, perguntaram ao mestre se aquilo era treinado ou coisa que o valha ao que le responde que sim... este gajo, pode perceber muito de futebol (eu nem acho nd), mas de liderança, motivaçao, companheirismo, ter os jogadores com ele, nao percebe nd...pensa que esta na tropa ou caralho, trata uns abaixo de cao, espeta raspanetes a certos jogadores em pleno relvado, enfim,,,, RUA e ja vai tarde.

iKatz

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.
Nem tu acreditas nisso  :rir:

Espero que o Veiga volte um dia.
e competente esquece isso. Os benfiquistas de hoje em dia gostam de potencializacoes e de campeonatos da bolsa.

pedroso

Citação de: J.P. em 29 de Maio de 2013, 00:41
Bem... lá vem outro TETRA!

Penta, o JJ vai renovar por dois anos!

quinjeajero

Citação de: SLB86 em 29 de Maio de 2013, 00:41
CitaçãoParece que o Rui Costa estará em Espanha a tentar contratar o Bielsa 


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.14300#ixzz2UdMW9E3m

:confused:

Esse gajo sofre um bocado de síndroma de JJ, mas se a alternativa é a renovação com a fraude que venha, já estou por tudo.

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...
Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

Paulo89

Citação de: Darkboy em 29 de Maio de 2013, 00:44
Olhem o que encontrei

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=11207.0

:rir:

Pode ser que o resultado seja o mesmo.

Só que esse ainda teve a dignidade de sair pelo próprio pé.

J.P.


Indy Jones

O Bielsa??!

Mais vale estarmos quietos!

PAslb

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.
Onde é que posso assinar?

Redneck

Citação de: stoneduck em 29 de Maio de 2013, 00:44
Se o Jesus renovar é como estarem a dizer que, hoje em dia, um simples treinador de futebol (Jesus), passou a ser mais importante que o Benfica. De tal maneira, que esse mesmo treinador humilha-nos e nós ainda nos vergamos perante ele!

É humilhante.

Até é mais simples. A renovação do Jesus significa a premiação do insucesso.

maninga


fmb

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:
À 3 anos já eras do Benfica???
Ainda andavas tu de colhão para colhão já eu era do Benfica. ^-^
Então és dos estranhos...
Há 3 anos tínhamos ganho o campeonato, o Jesus estava com excesso de confiança e foi um começo horrível contra uma grande equipa. Aconteceu, mais ou menos, o mesmo ao Mourinho esta época, nada de admirar... Não vejo semelhanças nenhumas com o que se poderá passar.
Perde no fim então... mas não há crise. Fixe é chegar às horas das decisões!!!  O0
Eu vejo um Porto fragilizado há dois anos, a praticar um futebol não muito bom, e a aguentar-se à custa de alguma sorte (e da nossa incapacidade também) e contratações muito acertadas, que vai perder jogadores nucleares (sobretudo o Moutinho) e o próprio treinador... Para além do pormenor gigantesco de quem ganha o campeonato, é um pouco a questão de quem pisca primeiro...
Eu vejo um Porto tri-campeão com planteis débeis e desequilibrados e com um treinador apenas razoável. Para o ano vão estar muito melhor, treinador e no plantel, e limpam outra vez 26 ou 27 jogos da nossa Liga. O Benfica não tem treinador e estrutura para lhes fazer frente, sorbetudo depois de nova enrabadela pelo 2º ano seguido...

Huguenot

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...

Neste cenário, seria claro que Veiga estaria hierarquicamente acima de Jesus. Não ia estar ali a fazer uma de Carraça ou Rui Costa.

Com regras e ambição, trabalha-se bem.