Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...
Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

JJ: "Só aceito entrar num projecto no qual eu pense a estrutura de alto a baixo"

Tenho muitas duvidas...

quinjeajero

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:46
O Bielsa??!

Mais vale estarmos quietos!

Páh não, não imagino pior cenário que a continuação do catedrático, neste caso parar é morrer.

P∑T∑7

Rei Sol é teimoso.

E a sua teimosia vai fazer levar a água ao seu moinho e, indecentemente, este treinador vai-se manter. E ele próprio, Rei Sol, também.

Para mal dos nossos pecados.

O Benfica está doente.

quinjeajero

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Maio de 2013, 00:47
Rei Sol é teimoso.

E a sua teimosia vai fazer levar a água ao seu moinho e, indecentemente, este treinador vai-se manter. E ele próprio, Rei Sol, também.

Para mal dos nossos pecados.

O Benfica está doente.

Moribundo.

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...
Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

JJ: "Só aceito entrar num projecto no qual eu pense a estrutura de alto a baixo"

Tenho muitas duvidas...
Não tenhas.... ;)

Zlatan

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.
Onde é que posso assinar?

Também concordava, mas é mais que utópico.

Semper_SLB

Nao aguento mais lidar com a ideia da renovação de Jesus.

Vou dormir e evitar pesadelos. Fiquem bem.

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:46
O Bielsa??!

Mais vale estarmos quietos!

Páh não, não imagino pior cenário que a continuação do catedrático, neste caso parar é morrer.

O Bielsa é uma versão argentina do Mestre da Treta mas ainda pior.

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.
Onde é que posso assinar?
X3

Dudek

O Bielsea é grande técnico mas ao fim de 2 meses demitia-se ao estilo Camacho no Real Madrid.

E ia ser bonito com os adeptos..ele chega ao sucesso, mas é muito peculiar. Os adeptos costumam estranhar muito as decisões dele, muitas delas pouco ortodoxas.

fmb

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...
Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

JJ: "Só aceito entrar num projecto no qual eu pense a estrutura de alto a baixo"

Tenho muitas duvidas...
Não tenhas.... ;)
O JJ quer mandar em tudo e ganhar o dele com esta ou aquela comissão. Mais um para dividir??? Tá bem tá...  ;D

Festivus

Infelizmente, o castelo de cartas não Vieirista não vai ruir tão cedo. Apesar da Peseirada desta época, muitos benfiquistas ficaram radiantes por chegarmos à primeira final Europeia em 23 anos e acreditam que Jesus e vieira devolveram o prestígio internacional ao Benfica. para não falar daqueles que acham que tivémos azar contra o Porto e que a derrota no Dragão foi injusta.

Simplesmente, os Benfiquistas não conseguem ver o "big picture".

Sequel

O Bielsa, a meu ver, é uma espécie de Jesus, menos teimoso e mais "afável". De resto, são muito parecidos.

Patton

Citação de: stoneduck em 29 de Maio de 2013, 00:44
Se o Jesus renovar é como estarem a dizer que, hoje em dia, um simples treinador de futebol (Jesus), passou a ser mais importante que o Benfica. De tal maneira, que esse mesmo treinador humilha-nos e nós ainda nos vergamos perante ele!

É humilhante.
Desde quando é humilhacao ir a duas finais e perder o campeonato na ultima jornada?

Mestre30

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...
Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

JJ: "Só aceito entrar num projecto no qual eu pense a estrutura de alto a baixo"

Tenho muitas duvidas...
Não tenhas.... ;)
O JJ quer mandar em tudo e ganhar o dele com esta ou aquela comissão. Mais um para dividir??? Tá bem tá...  ;D
Mais um pra dividir o quê?