Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:53
A parte final então é top. Rui Faria recusou (eheh, o homem já nos recusou umas 10x sem pre que se fala em treinadores) e se o Paulo Fonseca recusar... à ganda Fonseca, vai agora baixar do Paços para o Benfica... para trás mija a burra!

Ó Vieira eu vendo o peixe conforme me disseram, e quem me disse sabe mais que tu, eu o PASLB e todos nós aqui juntos, pelo que acredito mais no que ele me disse, no que leio nos jornais.

tem juizo... o Fonseca não recusou nada o Benfica, grandas filmes ;D
Mas ninguém disse que o Fonseca recusou!

menos mal, isto é só boatos e fontes da treta ;D

PAslb

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:53
A parte final então é top. Rui Faria recusou (eheh, o homem já nos recusou umas 10x sem pre que se fala em treinadores) e se o Paulo Fonseca recusar... à ganda Fonseca, vai agora baixar do Paços para o Benfica... para trás mija a burra!

Ó Vieira eu vendo o peixe conforme me disseram, e quem me disse sabe mais que tu, eu o PASLB e todos nós aqui juntos, pelo que acredito mais no que ele me disse, no que leio nos jornais.
:drunk:

Eu também só disse o que me disseram e digo mais: O JJ vai levar com os patins quando for decidido quem será o próximo treinador!

Vieri

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:53
A parte final então é top. Rui Faria recusou (eheh, o homem já nos recusou umas 10x sem pre que se fala em treinadores) e se o Paulo Fonseca recusar... à ganda Fonseca, vai agora baixar do Paços para o Benfica... para trás mija a burra!

Ó Vieira eu vendo o peixe conforme me disseram, e quem me disse sabe mais que tu, eu o PASLB e todos nós aqui juntos, pelo que acredito mais no que ele me disse, no que leio nos jornais.
0

Tudo bem, não duvido disso.
Duvido e muito é do arrazoado de factos que te contaram.
Então se tentarmos encaixar tudo em 48 horas é fabuloso, é quase como encaixar o Código Da Vinci no tempo do filme...

Impact85

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !

Também acho que foi mais essa a razão, de integrar a lista do Vieira..
Isso e fazer algo da BenficaTV, o homem do meio audiovisual, percebe muito.

Arbuckle

Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...

Chefe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !
Nem pensar nisso. O Vieira tem as eleições na mão. Digo-te já, que nem o Cosme Damião ressuscitado lhe ganharia as eleições. Gente que diz que o Vieira é o maior e melhor presidente do Benfica de sempre? às pazadas. Isto tem de ser um processo mais lento de desgaste. Neste momento ele ganhava à vontade.

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
Queria, quer manter o ordenado!
Mais vale abrir os olhoso tarde do que nunca...
Eu continuo a achar exatamente o mesmo que no passado, a única diferença é que o JJ já não tem condições para ficar, porque no resto, era a única pessoa competente lá dentro e em breve vai demonstrá-lo!

sniperrkr

Citação de: Impact85 em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !

Também acho que foi mais essa a razão, de integrar a lista do Vieira..
Isso e fazer algo da BenficaTV, o homem do meio audiovisual, percebe muito.

Por acaso tambem acho o mesmo, o moniz na lista B com o Veiga o orelhas rebentava pelas costuras

Flavius Julius

Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...
pois não sei como fica!
Mas uma coisa é certa o JJ nunca ficará com o controlo das compras e vendas!
DSO dava-lhe um tiro!

Cor_rubrum

LFV que proponha  ao JJ ficar como adjunto de Vitor Pereira, em, segredo arranje um treinador a sério e depois faça deles ajuntos da equipa B.

LMAB89

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
Queria, quer manter o ordenado!
Mais vale abrir os olhoso tarde do que nunca...
Eu continuo a achar exatamente o mesmo que no passado, a única diferença é que o JJ já não tem condições para ficar, porque no resto, era a única pessoa competente lá dentro e em breve vai demonstrá-lo!
Pena que não tenha sido mais breve a demostra-lo.

Aguia_Rea1

Citação de: BernardoS10 em 29 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D
Foi exactamente o que também me disseram  :huh::confused:

começa logo mal no pormenor que não faz o menor sentido...

se cair a administração da SAD o clube elege outra, mais quais eleições??!!!

Arbuckle

Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...
pois não sei como fica!
Mas uma coisa é certa o JJ nunca ficará com o controlo das compras e vendas!
DSO dava-lhe um tiro!
Claro, o JJ punha logo o dinheiro no BPN  ;D

LMAB89

Mas alguma vez o Vieira se sacrifica pelo Jesus? Se tiver de deixa-lo cair para se manter intocavel deixa. É essa a minha maior esperança, alias. Conto com a cobardia dele.

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: BernardoS10 em 29 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D
Foi exactamente o que também me disseram  :huh::confused:

começa logo mal no pormenor que não faz o menor sentido...

se cair a administração da SAD o clube elege outra, mais quais eleições??!!!
Mas pode ser que os Vices do Clube também queiram o JJ fora aí sim cai a Direção!
Só se for assim!