Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 14:16
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 14:14
4x4x2...história da carochinha? Quem acredita numa história és tu...não sou eu.
Se eu acho que se fosse mentira viriam desmentir a noticia?
Poderiam vir, como não.
Engraçado como podem estar convictos de algo...afirmar os outros que não vão na onda, que são parvos...sem qualquer tipo de prova disso.

Eu digo que tenho dúvidas...

:whistle2:
Depois queixam-se dos iniciados serem ignorados...

VivaoBenfica

Citação de: FelixBermudes em 04 de Junho de 2013, 14:12
Por amor de Deus não tornem o ambiente aqui irrespirável.

Compreendo todas as posições que aqui são tomadas, mas não compreendo a maneira como são verbalizadas, e o modo como se atacam outros benfiquistas por aqui.
Todos sofremos... MUITO. TODOS! Porra...

Não vejo porque precisemos de nos atacar uns aos outros desta forma. Sermos nós próprios a semear uma discórdia doentia entre BENFIQUISTAS! Opiniões diferentes, mas formulem as vossas teses com respeito. Compreendo que às vezes é díficil. Mas todos nós sofremos imenso nos últimos anos, e ao fim ao cabo todos somos treinadores de bancada, cada um com a sua opinião.

Por vezes entro aqui e sinto-me no SerLagarto. Eles em boa parte auto destruíram-se, lembrem-se disso.

helderrocha

Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 14:13
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:08
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:01
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

treinadores a perder há muitos, mas por 4M so jj

Pois, por exemplo, o Mourinho ganha muito menos e este ano fartou-se de ganhar títulos.  O0

perdeu saiu! este perdeu, agarrou.se ao lugar! alem de que mourinho foi a final da taça, meias da champions, segundo no campeonato e supertaça! e ainda assim saiu

Com uma equipa daquelas tinha obrigação de ganhar tudo o que houvesse para ganhar...

Saiu por que era indesejado e queriam no num outro lugar com muitos milhões para gastar...

assim como o benfica tinha obrigação de ter ganho campeonato e taça! 4 pontos a frente para 1 atras em duas jornadas? 5 pontos a frente para 3 atras em tres jornadas?

O JJ fez o que devia ter feito no ladrão , foi um lance de merda que deu a vitoria ao porto e como tal tambem o recrimino por isso, no entanto a ultima vez que o Benfica foi de peito feito para  o ladrão toda a gente sabe o que aocnteceu e não foi só uma vez...mas eu continuo a dizer , quero uma alternativa credivel...eu não a tenho e tu?

um contra ataque de 5 para 5 naos 92 minutos após um lançamento, não é um lance de merda! quando foi a ultima vez que o benfica foi e peito feito para o cavalo marinho? com jj não foi! foi sempre lá cheio de medo. em 8 jogos para o campeonato teve a proeza de penas lhe ganhar o primeiro

Shoky

Basta o Porto pegar no Paulo Fonseca ou no Marco Silva e para o é mais do mesmo.
0 ou 1 ponto em 6 contra o Porto e muita choradeira.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:17
Basta o Porto pegar no Paulo Fonseca ou no Marco Silva e para o é mais do mesmo.
0 ou 1 ponto em 6 contra o Porto e muita choradeira.
ATÉ no Quinito

quinjeajero

Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:13
Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.
É isso mesmo .

Mas se não apoiarmos o JJ não apoiamos o Benfica , e como tal não somos dignos Benfiquistas .

Analogia perfeita.

The Horror

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:13
Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.

Isto.
Ver hipóteses de sucesso neste hara-kiri é inacreditável, mas pronto...somos do Benfica e vamos todos alegremente a caminho do precipício.

Estou em pulgas para saber quem será o Roberto/Emerson/Melgarejo/ da próxima época.

Aposto na continuação do Roderick.

fmb

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:13
Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.

Isto.
Ver hipóteses de sucesso neste hara-kiri é inacreditável, mas pronto...somos do Benfica e vamos todos alegremente a caminho do precipício.

Estou em pulgas para saber quem será o Roberto/Emerson/Melgarejo da próxima época.
É que é mesmo...
O pessoal fala em planteis limitados e o crl, mas quem nos diz que o Jesus é que não quer mais reforços para a defesa/meio-campo??? É que eu vejo o homem sempre a pedir cromos novos para a frente e dão-lhe tudo e depois não vejo chegarem verdadeiros reforços para trás... e se é ele que não os pede???

Mr_RIBEIRO

 
Citação de: FelixBermudes em 04 de Junho de 2013, 14:12
Por amor de Deus não tornem o ambiente aqui irrespirável.

Compreendo todas as posições que aqui são tomadas, mas não compreendo a maneira como são verbalizadas, e o modo como se atacam outros benfiquistas por aqui.
Todos sofremos... MUITO. TODOS! Porra...

Não vejo porque precisemos de nos atacar uns aos outros desta forma. Sermos nós próprios a semear uma discórdia doentia entre BENFIQUISTAS! Opiniões diferentes, mas formulem as vossas teses com respeito. Compreendo que às vezes é díficil. Mas todos nós sofremos imenso nos últimos anos, e ao fim ao cabo todos somos treinadores de bancada, cada um com a sua opinião.
:clap1: :bow2:
Que bom ler uma opinião ponderada por aqui!

franciscoafonso

O ponto positivo é que este ano já se pôs de joelhos. Para o ano será difícil descer mais.

odistraido

Que história é essa do Charles Window?

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2013, 14:18
O ponto positivo é que este ano já se pôs de joelhos. Para o ano será difícil descer mais.

Eu sei lá...tem sido sempre a descer...se calhar rebola e dá a pata.

The Horror

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 14:17
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:17
Basta o Porto pegar no Paulo Fonseca ou no Marco Silva e para o é mais do mesmo.
0 ou 1 ponto em 6 contra o Porto e muita choradeira.
ATÉ no Quinito

:2funny:

franciscoafonso

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2013, 14:18
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:13
Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.

Isto.
Ver hipóteses de sucesso neste hara-kiri é inacreditável, mas pronto...somos do Benfica e vamos todos alegremente a caminho do precipício.

Estou em pulgas para saber quem será o Roberto/Emerson/Melgarejo da próxima época.
É que é mesmo...
O pessoal fala em planteis limitados e o crl, mas quem nos diz que o Jesus é que não quer mais reforços para a defesa/meio-campo??? É que eu vejo o homem sempre a pedir cromos novos para a frente e dão-lhe tudo e depois não vejo chegarem verdadeiros reforços para trás... e se é ele que não os pede???
Eu continuo a dizer: acho delicioso que a malta ache que o LFV, por mais incompetente que seja, se preste a dar 30 milhões em extremos e avançados e se recuse a comprar um lateral-esquerdo. Inocência ao nível dos putos de 2 anos que acham que lhes roubaram o nariz.

pesegur

Mais valia fazer um comunicado ao estilo do Hoquei e dizer que não participamos no campeonato de 2013/2014..

Não aprendeu com os erros dos últimos 4 anos.. não será agora... vai continuar a ganhar 80% dos jogos, vai continuar a lutar pelos titulos..

VAI CONTINUAR sem os ganhar:

- porque a sua tatica é suicida
- porque as suas equipas fisicamente são frageis no ultimo terço da prova
- porque é mentalmente o treinador mais debil que alguma vez vi...
- porque tem o balneário totalmente dividido ( embora nos próximos dias iremos assistir a declarações de amor eterno dos jogadores )

DITO isto é CONTINUAR a APOIAR o SLB!! porque acreditar acreditamos sempre..