Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:52
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2013, 09:47
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:42
O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!
ahhhh

Mais um que já abriu os olhos.
já pensaste que pode ter uma arma encostada à cabeça e foi obrigado a escrever aquilo?? :-X
Como é que é possível manter o ordenado (eu já sabia que isso iria acontecer), mas ainda lhe acrescentaram os prémios por objetivos! Isso é inacreditável!
Eu até admitiria isso tudo, mas com a condição de em caso de não cumprir com os objetivos desportivos, também ter de indemnizar o Benfica! Só que o JJ não aceitaria! O Benfica é que pode ficar sempre a perder! O JJ só ganha! 

É o melhor treinador ao alcance do Benfica, é fazer TUDO para o manter.

Rings a bell?

bring_it_on

Não queria que renovasse mas renovou...
Segundo o que leio por aí, espero que para o ano ganhe 6M!
O resto é mato.

xiribiti

esta decisão devia ser objecto de um estudo internacional e muitas conferências dedicadas á gestão de empresas

Chefe

O mato do Jorge é banhado a ouro.
Espero que para o ano ganhe 549846M

xiribiti


quinjeajero

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:45
Atenção ao fãs de GOT que o Jorge vai em busca do trono. Preparem-se para o episódio onde já com o trono de ferro à vista, tropeça nas escadas de acesso ao trono e bate com a cabeça, morrendo nessa altura.

O Red Wedding vai parecer ténue quando comparado com a carnificina que vai ser a próxima época do nosso clube.

merlim

O gajo que lhe ganhou 2 campeonatos ganha 10 x menos. Sendo que essa diferença é de milhões. É uma decisão de todo incompreensível.


rocky

entregues ao Jorge Jejum  :disgust:

vamos passar muita fome  :cry2:

PAslb

Eu continuo a gostar do JJ, continuo a achar que não é o maior responsável por estes resultados desportivos, continuo a achar que na época passadas fez milagres, mas fdx, premiar as derrotas é que não!

Aceitaria bem os prémios por objetivos, mas com redução do salário base.

Workaluk

Citação de: bring_it_on em 05 de Junho de 2013, 09:53
Não queria que renovasse mas renovou...
Segundo o que leio por aí, espero que para o ano ganhe 6M!
O resto é mato.

O problema é que esses 6 milhões vão -se juntar aos já 12 que ganhou sem nos vermos cheta, portanto supondo que era campeão para o ano :rir: :rir: , esse titulo custaria-nos 16 milhões de euros.... Os porkos foram bicampeões pagando menos de 3!!!!! ao treinador...

Kruegers for the win!

quinjeajero


Trezeguet

eu bem digo mais merda faz mais dinheiro tem. para o ano faz pior para receber mais

van33

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:52
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2013, 09:47
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:42
O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!
ahhhh

Mais um que já abriu os olhos.
já pensaste que pode ter uma arma encostada à cabeça e foi obrigado a escrever aquilo?? :-X
Como é que é possível manter o ordenado (eu já sabia que isso iria acontecer), mas ainda lhe acrescentaram os prémios por objetivos! Isso é inacreditável!
Eu até admitiria isso tudo, mas com a condição de em caso de não cumprir com os objetivos desportivos, também ter de indemnizar o Benfica! Só que o JJ não aceitaria! O Benfica é que pode ficar sempre a perder! O JJ só ganha! 
cheira a esturro por todo o lado

*SLB*4EVER

Realmente nao ganhar nada, nem ao Guimaraes é um milagre.

xiribiti