Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: SempreSLB em 05 de Junho de 2013, 14:52
Para mim, pior do que pagar 1M€ por ganhar o campeonato é ter que o indemnizar com os ordenados até ao fim do contrato (2 anos) em caso de ter que ser despedido.
Se fôr despedido é por incompetência e ainda vamos pagar ?
E uma cláusula a favor do Benfica por maus resultados ?

Mas o que tu criticas resulta da lei e é igual em todos os contratos com treinadores ou jogadores.

O grave é mesmo o resto.

Zlatan

Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 14:52
Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:49
Sim, livrem-nos disso... 
E tragam-nos o tempo em que em Janeiro, já iamos 10 ou 12 pontos atrás...
Sem hipoteses nenhumas..
Prefiro isso, sem dúvida..  :estrelas:

Eu prefiro arriscar ganhar, do que contentar-me com vitórias morais.
Claramente eu prefiro correr o risco das coisas correrem mal, mas ficar com a certeza que tentei...do que ficar na dúvida "ah se tivesse tentado"...

Exactamente.

vcart31

Como disse um sr. chamado Phil Jackson... que foi somente o maior treinador da história da NBA, eu sei que falamos de outro desporto, mas o que ele disse aplica-se a todos ou praticamente todos os desportos...

"O Ataque Ganha Jogos, A Defesa Ganha Campeonatos"


Sparrow

Citação de: vcart31 em 05 de Junho de 2013, 14:55
Como disse um sr. chamado Phil Jackson... que foi somente o maior treinador da história da NBA, eu sei que falamos de outro desporto, mas o que ele disse aplica-se a todos ou praticamente todos os desportos...

"O Ataque Ganha Jogos, A Defesa Ganha Campeonatos"


Também foi capaz de dizer alguns disparates...mas sim, faz algum sentido. Mas no futebol nem sempre essa regra se aplica...

Pilar

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 14:55
Citação de: SempreSLB em 05 de Junho de 2013, 14:52
Para mim, pior do que pagar 1M€ por ganhar o campeonato é ter que o indemnizar com os ordenados até ao fim do contrato (2 anos) em caso de ter que ser despedido.
Se fôr despedido é por incompetência e ainda vamos pagar ?
E uma cláusula a favor do Benfica por maus resultados ?

Mas o que tu criticas resulta da lei e é igual em todos os contratos com treinadores ou jogadores.

O grave é mesmo o resto.

O Presi apostou mesmo nele (forte e feio) por 2 anos. Imagino que se sinta confiante com a percentagem de votos que teve, ridiculo que sinta tanto receio de alguém querer mais o JJ do que ele parece querer.

Impact85

Citação de: SunRider em 05 de Junho de 2013, 14:54
A verdade é que há razão em ambos os lados. É verdade que o Benfica joga melhor e está mais estável com a vinda de jesus, bem como conseguimos fazer bons negócios com a venda de jogadores e esta época tivemos quase a ganhar 3 competições. Mas depois vem o outro lado da moeda, que é não ganharmos nada há 3 anos, de deixarmos o campeonato fugir nas ultimas jornadas, e de uma forma infantil. É uma faca de dois gumes...


É Isto mesmo!!

Chairman

Citação de: vcart31 em 05 de Junho de 2013, 14:55
Como disse um sr. chamado Phil Jackson... que foi somente o maior treinador da história da NBA, eu sei que falamos de outro desporto, mas o que ele disse aplica-se a todos ou praticamente todos os desportos...

"O Ataque Ganha Jogos, A Defesa Ganha Campeonatos"
No futebol é o meio campo, o que aqui não existe -_-

Sparrow

Citação de: Pilar em 05 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: Pilar em 05 de Junho de 2013, 14:51
eu só não percebo uma coisa: sporting ligado a grandes exibições, a plantel de luxo, a valorização de activos. Temos que arranjar outro clube como termo de comparação, pá. Há falhas nesta comparação que é sistematicamente feita.
A comparação baseia-se em ser um grande do nosso futebol...que não ganha títulos...
Mais para a esquerda ou para a direita...a realidade é que as consequências, na prática são idênticas (não vencem títulos)
pronto, está bem, mas ainda assim eu não gosto nada que os estejamos a valorizar.
Não estamos a valorizar a lagartagem...
Estamos sim a dar valor real aquilo que tantas vezes tentam sobrevalorizar no Benfica.

Chairman

Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: SunRider em 05 de Junho de 2013, 14:54
A verdade é que há razão em ambos os lados. É verdade que o Benfica joga melhor e está mais estável com a vinda de jesus, bem como conseguimos fazer bons negócios com a venda de jogadores e esta época tivemos quase a ganhar 3 competições. Mas depois vem o outro lado da moeda, que é não ganharmos nada há 3 anos, de deixarmos o campeonato fugir nas ultimas jornadas, e de uma forma infantil. É uma faca de dois gumes...


É Isto mesmo!!
O jogar mal e ganhar parece-me uma boa opção

Vieri

- Prési, para renovar quero o mesmo salário que você disse ser do tempo de vacas gordas mais prémios caso ganhe títalos aparatosos...

- Hum, mas tu já tens dos maiores ordenados do planeta e não ganhaste nada de jeito em 3 anos, hum!

- Sim, Prési, mas jogamos um ganda futabole, caté o Croif ficou barado...
Se é para ganhar títalos também, quero encentivos extras, tipo 1 Milhão para ganhar a Liga e Champiãos...

- ...


Rawkzter

É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?

Trezeguet


Chairman

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 15:01
- Prési, para renovar quero o mesmo salário que você disse ser do tempo de vacas gordas mais prémios caso ganhe títalos aparatosos...

- Hum, mas tu já tens dos maiores ordenados do planeta e não ganhaste nada de jeito em 3 anos, hum!

- Sim, Prési, mas jogamos um ganda futabole, caté o Croif ficou barado...
Se é para ganhar títalos também, quero encentivos extras, tipo 1 Milhão para ganhar a Liga e Champiãos...

- ...
Nem passar da fase de grupos quanto mais ganhar

Sparrow

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?
O mesmo sim...perder campeonatos...
Melhor...vamos ficar para sempre na dúvida...

vinho

ao menos o benfica poupa 1 milhão,já que a champions é impossivel lol