Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:16
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:14
Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:11
Citação de: Malagueta em 10 de Agosto de 2013, 11:10
Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2013, 11:06
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:04
Citação de: Malagueta em 10 de Agosto de 2013, 11:02
Quando no dia 31 estivermos sem Garay, Matic e mais um, aí sim temam e tenham medo.
O JJ dp vai arranjar desculpas....
O JJ depois é a desculpa. Assim é que está certo.
tendo em conta o que ja jogamos com esses jogadores, e que quando renovou ja sabia como as coisas sao, isso nao lhe serve de desculpa

Isso nao será desculpa.
O JJ é "laranja que ja nao deita sumo".
Esta gasto, deu tudo e nao tem mais nada para oferecer.
Querem fazer dele um ferguson mas o Benfica tem uma história que o united nao tinha na altura.
Enfim, para mim será mais do mesmo. Desde a 3a época que nao espero grade coisa.

começo a ficar com a mesma ideia... espero o contrário que faça o mesmo da época passada mas com títulos...
esperas o quê? fazer o mesmo da época passada?

mas porque raio não dizes somente «espero que ganhemos titulos» ? porque tens de colocar «o mesmo da época passada» ?

estas tentativas subliminares de valorizar o trabalho do jesus...
Da minha parte não é nada subliminar. Eu acho que o JJ fez um bom trabalho, o ano passado.

também o emerson fez um bom trabalho em 2011/12. mas no benfica não vamos buscar as pessoas para fazer bons trabalhos, normalmente vamos buscar as pessoas para fazer trabalhos excelentes.

um bom trabalho fizeram também uns 10 treinadores da primeira liga.

Aguia_Rea1

garay luisao e artur fizeram o jogo todo... está entao encontrados os titulares pra esta epoca, dois ja nao deviam ser titulares e o outro o mais certo é sair....

no resto anda tudo a rodar

não percebo  :estrelas:

lonstrup

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:18
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:16
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:14
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:11
Quando no dia 31 estivermos sem Garay, Matic e mais um, aí sim temam e tenham medo.

o jogo do empurra...

o jj é um problema do benfica. e a sua saída será sempre benvinda e desejada seja em que altura for. a saída de jj per si é uma coisa boa.

assim como a saída do vieira seria sempre benvinda e desejada seja em que altura for.

o ideal era desandarem daqui os dois, mas saindo um deles será sempre muito melhor do que ter os dois cá.
O jogo do empurra, é atirar com as responsabilidades para JJ.
Isso é que é jogo do empurra.

Eu só aceito a saida do JJ acompanhado de Vieira. Sair um sem o outro, não serve de nada.

o jogo do empurra é também atirar as responsabilidades para cima do vieira.

é como dizia, o jogo do empurra.

o ideal é a saída dos dois. se só sair um, é um cenário que aceito de olhos fechados sem sequer querer saber qual dos dois sai.

a manutenção de ambos com esse tipo de argumentação falaciosa para proteger o digníssimo jorge jesus, a manutenção de ambos seria um cenário de autêntico terror.
Proteger o dignissimo JJ? Epá, o JJ não precisa que alguém o proteja. Nem eu estou cá para isso.
Quem o protege ou atira aos leões,  é o Presidente.

Exacto, não estás cá para proteger. My bad. Estás cá para elogiar o digníssimo jorge jesus.

Chefe

Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:13
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:08
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 10:56
isto sou eu que nao percebo nada disto...

se mete-se na pre epoca apenas os jogadores do ano passado tinhamos feito melhor figura, sofrido menos golos, e ganho um onze mais competitivo pro Maritimo.

que trapalhada.

Conheces alguma equipa em todo o mundo que faça isso?
Como é que a mesma equipa, mantendo os mesmos jogadores, mantendo o mesmo treinador e reforçando o plantel, consegue estar pior? Conheces alguma equipa no mundo que faça isso?

O Real Madrid do ano passado, o Chelsea do 3º ano de Mourinho por exemplo.
ou seja. Treinador.

nogueira

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:18
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:16
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:14
Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:11
Citação de: Malagueta em 10 de Agosto de 2013, 11:10
Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2013, 11:06
tendo em conta o que ja jogamos com esses jogadores, e que quando renovou ja sabia como as coisas sao, isso nao lhe serve de desculpa

Isso nao será desculpa.
O JJ é "laranja que ja nao deita sumo".
Esta gasto, deu tudo e nao tem mais nada para oferecer.
Querem fazer dele um ferguson mas o Benfica tem uma história que o united nao tinha na altura.
Enfim, para mim será mais do mesmo. Desde a 3a época que nao espero grade coisa.

começo a ficar com a mesma ideia... espero o contrário que faça o mesmo da época passada mas com títulos...
esperas o quê? fazer o mesmo da época passada?

mas porque raio não dizes somente «espero que ganhemos titulos» ? porque tens de colocar «o mesmo da época passada» ?

estas tentativas subliminares de valorizar o trabalho do jesus...
Da minha parte não é nada subliminar. Eu acho que o JJ fez um bom trabalho, o ano passado.

também o emerson fez um bom trabalho em 2011/12. mas no benfica não vamos buscar as pessoas para fazer bons trabalhos, normalmente vamos buscar as pessoas para fazer trabalhos excelentes.

um bom trabalho fizeram também uns 10 treinadores da primeira liga.
Pronto, chegámos à parte de discutir semântica.

lonstrup

um bom trabalho... zero títulos e afastamento precoce da liga dos campeões. bom trabalho.

Nuno Lino

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:20
um bom trabalho... zero títulos e afastamento precoce da liga dos campeões. bom trabalho.
Estátua a caminho...

alex_diabólico

uma mão cheia de azar + alguma incompetência (por exemplo o processo do roderick) + roubos pontuais, destruiram o trabalho excelente que se fez ano passado...

ninguém está a valorizar nada, apenas a constatar factos... e sim, para mim começo a pensar que o tempo de jesus chegou ao fim... tal como mourinho no real o ano passado ou no 3º ao de chelsky, como referiram e bem em cima...

Chefe

Começar a gritar" demissão" para a tribuna para ver se o Luis vai descansar para a familia

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 11:13
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 11:05

se mete-se na pre epoca apenas os jogadores do ano passado tinhamos feito melhor figura, sofrido menos golos, e ganho um onze mais competitivo pro Maritimo.

que trapalhada.

mas se não saiu ninguem, como é que metemos tanta gente no plantel e ficamos muito pior?!

os novos jogadores, alguns ainda têm problemas de adaptação, outros não acrescentam nada, outros nem os vemos, é uma confusão.

Depois vejo jogarem os problematicos da epoca passada e vejo alterações sim onde a equipa até não tinha problemas.

A não ser saidas como as de witsel e javi em que os suplentes entram pra titulares de emergencia (e já tinham bastante tempo do clube) não se admite nao vender ninguem e por a jogar no onze base tipos que acabaram de aterrar em Lisboa á 1 / 2 meses

Eu não sei se estou a perceber bem. Tu estás a dizer que os reforços não deviam jogar na pré época?

eu nao disse isso. Mas neste jogo já deviamos estar perto dum onze ideal, sem tanta confusão e com tanto problema por resolver.

Na pre epoca existem varios jogos e adversarios, se for bem planeada dá pra tudo. Mas não vi nada disso, independentemente do adversario os jogadores foram entrando e saindo numa confusao.

Mas tu ainda tens duvidas quanto ao 11 base nesta altura?
Tirando a duvida Markovic/Djuricic parece-me óbvio qual o 11 preferido para atacar o campeonato.

nogueira

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:19
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:18
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:16
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:14
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:11

o jogo do empurra...

o jj é um problema do benfica. e a sua saída será sempre benvinda e desejada seja em que altura for. a saída de jj per si é uma coisa boa.

assim como a saída do vieira seria sempre benvinda e desejada seja em que altura for.

o ideal era desandarem daqui os dois, mas saindo um deles será sempre muito melhor do que ter os dois cá.
O jogo do empurra, é atirar com as responsabilidades para JJ.
Isso é que é jogo do empurra.

Eu só aceito a saida do JJ acompanhado de Vieira. Sair um sem o outro, não serve de nada.

o jogo do empurra é também atirar as responsabilidades para cima do vieira.

é como dizia, o jogo do empurra.

o ideal é a saída dos dois. se só sair um, é um cenário que aceito de olhos fechados sem sequer querer saber qual dos dois sai.

a manutenção de ambos com esse tipo de argumentação falaciosa para proteger o digníssimo jorge jesus, a manutenção de ambos seria um cenário de autêntico terror.
Proteger o dignissimo JJ? Epá, o JJ não precisa que alguém o proteja. Nem eu estou cá para isso.
Quem o protege ou atira aos leões,  é o Presidente.

Exacto, não estás cá para proteger. My bad. Estás cá para elogiar o digníssimo jorge jesus.
Não.
Estou aqui par a dar a minha opinião.

nogueira

É verdade.
Mas eu sou um benfiquista fraco. Não me tomes como exemplo.

lopi75slb

Com o dinheiro gasto em farina ,michel,cortez e muitos mais ,podia o Benfica ter uma super equipa,alguns ganham muito com estes negocios ,mas o Benfica é prejudicado,clube sem rumo,o grande favorito sabemos quem é ,servem o clube e nao se servem dele ,podem ganhar grandes salarios ,mas servem o clube.
O Benfica é um grande clube gerido na mentira ,clara falta de transparencia.

Chefe

Citação de: Nuno Lino em 10 de Agosto de 2013, 11:21
Estátua a caminho...
não digas isso que houve pessoal, hoje "iluminado", que tem dinheiro enterrado nisso

Çula

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2013, 11:20
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:13
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:08

que trapalhada.

Como é que a mesma equipa, mantendo os mesmos jogadores, mantendo o mesmo treinador e reforçando o plantel, consegue estar pior? Conheces alguma equipa no mundo que faça isso?

O Real Madrid do ano passado, o Chelsea do 3º ano de Mourinho por exemplo.
ou seja. Treinador.

Nestes casos parece-me que sim.
Saturação.