Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Citação de: pcssousa em 11 de Agosto de 2013, 18:20
Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2013, 18:12
O Vieira pode perder eleições...mas nunca irá perder com candidatos com 15 dias de campanha. Nem no Benfica nem em outro clube...ou qualquer tipo de eleições...(por acaso o sousa cintra no sporting ganhou as eleições em 89 ao João Gonçalves e avançou e fez campanha numa semana)...

Falam que não existem nomes fortes para "combater" o Veira..
Mas que nomes querem? Nomes daqueles notáveis tipo Jaime Antunes ou Manuel Boto?

É necessário um projeto aliciante e uma campanha muito forte. Voces dizem que é dficil derrotar o Vieira...
Eu digo que é fácil tirar alguém que simplesmente não vence e tem montes de negociatas...
Tem faltado é competência para o derrubar...
É isto... mas já alguém concorreu contra Vieira apontando as tais negociatas e enumerando-as? alguém relembrou as tais promessa não cumpridas, a começar pelo facto de que apresentaria a demissão se no espaço de x tempo não chegássemos aos 300 mil sócios e que até não sei quando seriamos imparáveis na Europa e o diabo a 7? epá... como querem ganhar sem ser de uma forma politizada? Mas isto está cheio de anjinhos?
Mas alguém quer saber disso?

Mestre30

Citação de: pcssousa em 11 de Agosto de 2013, 18:21
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 18:18
Citação de: pcssousa em 11 de Agosto de 2013, 18:16
Citação de: kid bengala em 11 de Agosto de 2013, 18:04
Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2013, 17:52
Acho, sinceramente, impossível LFV perder algumas eleições, isto assumindo que se vai recandidatar.

Só sairá quando assim o entender.
Acho o mesmo. O Vieira mesmo sem qualquer tipo de títulos, sem qualquer organização, com o clube em dificuldades financeiras, com provas de incompetência em várias áreas, continua a ganhar. Nunca ganhou uma eleição com menos de 80% dos votantes. O que mostra que a maior parte dos benfiquistas estão minimamente satisfeitos com o seu percurso. Ainda na ultimas eleições, o Vieira nem projecto apresentou e ganhou com 83%, contra uma lista, que não sendo de altissimo nivel, tinha ideias interessantes, tinha benfiquistas conhecidos, tinha gente de valor provado. Ele mesmo não tendo apresentado projecto, ganhou de goleada.
Tretas... a lista do Rangel não apresentou uma alternativa credível.
Vieira não tem obrigatoriamente de o fazer, já todos conhecem o seu trabalho e sabem com o que contar.
Além de tudo isso, perdoem-me, mas Rangel não soube cativar os sócios nem os votos... nem sequer soube responder à letra... um exemplo, quando LFV disse que estava à vista o que os "doutores tinham feito ao Benfica" (referência a Vale e Azevedo) que tal perguntar-lhe se sabe quem foi o Dr. Januário Barreto. Se Rangel não sabe/sabia o suficiente para isso, que se rodeasse de quem o pudesse ajudar.
E era crucial o Vieira aceitar um debate......coisa que jamais ele vai aceitar porque sabe que é dizimado!
Óbvio que sim. Mas é saber transmitir às pessoas que LFV não aceita um debate por cobardia e por ter "esqueletos no armário".
Obvio que sim......tem que ser tudo mt bem planeado!

Slb23

Ninguém ganha eleições a falar 100% verdade e aquele episodio do Vieira na Tvi com o dossier vermelho matou totalmente a campanha do Rangel.

pcssousa

Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2013, 18:18
O Rangel podia ter feito mais, mas tinha de surgir mais cedo. A questão é que um ou dois meses antes, não iria fazer a diferença.
Epá, mas um governo não tem oposição? porque raio não pode a direcção do Benfica ter, não digo oposição (que isso são os lagartos e os andrades), mas alguém a constantemente apontar-lhes o dedo e meter o "dedo na ferida"? isso é algo sempre benéfico pois até ajuda a "espicaçar" para tentarem melhorar... quem tem tempo de antena é que tem obrigação de o fazer, não os "pés rapados".

Sparrow

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 18:23
Ninguém ganha eleições a falar 100% verdade e aquele episodio do Vieira na Tvi com o dossier vermelho matou totalmente a campanha do Rangel.
Como é que Vilarinho derrubou um mentiroso?
Mentindo muito...

BENFIKA

Citação de: Almeida92 em 11 de Agosto de 2013, 18:21
É uma das coisas que mais confusão me faz, nunca aparecer ninguém contra o Vieira.

Diga-se que não é qualquer pessoa que tem conhecimentos, influencia e poder para lutar contra o Vieira.
Umas eleições no Benfica são uma guerra bem suja, e o Vieira não tem problemas em jogar baixo, aliando a isto a cegueira de alguns benfiquistas é muito complicado lutar contra ele.

O Rangel nas ultimas eleições no pouco tempo que teve acho que até tocou em pontos muito importantes, disse bastantes verdades, apresentou um projeto. O problema é que o Vieira falou no Vale e Azevedo e pronto, a maioria deixou de dar importancia ao Rangel.

pcssousa

Vilarinho venceu porque mentiu descaradamente e ainda meteu Eusébio a mentir, por exemplo...

sardao

Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2013, 18:25
Mentindo muito...
Vais-me dizer que não veio o Jardel? ^-^

redeagle7

Mentindo muito...

óbvio!

anjinhos não ganham eleições.

Zlatan

Posso estar completamente enganado e não confiar totalmente nos sócios, mas duvido que qualquer projecto consiga derrotar o Vieira num acto eleitoral.

E já me estou a desviar do tema do tópico.

Mestre30

Mentindo muito...
Mas o Vilarinho tinha a TVI e a Olivedesportos com ele! E se não fosse a promessa de trazer o Jardel duvido que o Vilarinho ganhasse.

Sparrow

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2013, 18:26
Mentindo muito...
Veio...jogar contra nós...
E o irmão dele também veio...
E em 2010 tivemos veio mais um Jardel...

pcssousa

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2013, 18:25
Citação de: Almeida92 em 11 de Agosto de 2013, 18:21
É uma das coisas que mais confusão me faz, nunca aparecer ninguém contra o Vieira.

Diga-se que não é qualquer pessoa que tem conhecimentos, influencia e poder para lutar contra o Vieira.
Umas eleições no Benfica são uma guerra bem suja, e o Vieira não tem problemas em jogar baixo, aliando a isto a cegueira de alguns benfiquistas é muito complicado lutar contra ele.

O Rangel nas ultimas eleições no pouco tempo que teve acho que até tocou em pontos muito importantes, disse bastantes verdades, apresentou um projeto. O problema é que o Vieira falou no Vale e Azevedo e pronto, a maioria deixou de dar importancia ao Rangel.
Acerca do Vale e Azevedo... o Rangel fez ao Vieira a tal pergunta de que falei atrás? não, pois não? quem não sabe ter "golpes de asa" não merece vencer...

Sparrow

Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 18:26
Mentindo muito...
Mas o Vilarinho tinha a TVI e a Olivedesportos com ele! E se não fosse a promessa de trazer o Jardel duvido que o Vilarinho ganhasse.
Então ganhou mentindo...certo?

sardao

Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2013, 18:27
Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2013, 18:26
Mentindo muito...
Veio...jogar contra nós...
E o irmão dele também veio...
E em 2010 tivemos veio mais um Jardel...
Ah, mas lá está então não mentiu, veio mesmo o Jardel... que não necessariamente o Super Mário :P