Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

A coisa até acabou por correr bem, já que a polícia tentou acalmar o Jesus e até falaram com ele num tom simpático. Do que vi, claro.

P∑T∑7

Adepto azul e bronco invade o relvado da Luz e pede a camisola ao Jackson Martinez. A Polícia entra em campo e começa a agredir barbaramente o adepto. O treinador dos azuis e broncos vai em auxílio do adepto mas também leva uns açoites. A nação benfiquista no estádio bate palmas e regozija-se com a atitude das autoridades. Inclusive, acha que o adepto e o próprio treinador mereciam ir parar ao hospital.

Ser Benfiquista, onde o feijão frade se vende baratinho.

rkc

Citação de: loftarasa em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:25
Citação de: loftarasa em 23 de Setembro de 2013, 00:21
Um amigo meu partiu a cabeça quando um senhor desses o empurrou porque ele estava onde não devia. Ainda não sei se ele era mudo, mas nem um aviso deu.
Eu pessoalmente já tive um hematoma do joelho ao pé porque um gajo decidiu saltar (para cima e para baixo) e um spotter que nos estava a levar ao estádio achou mal e o empurrou contra mim.
Santos não os há. Destes ressabiados da polícia (então de choque nem falo) muito menos. Respeito por eles, muito pouco e não os considero coitadinhos. Os que estão no estádio levam horas e horas de formação em contenção de multidões. Partem logo para a violência.
Se o JJ devia ter tido tento: sim! Se acho que fez mal: sim! Teatro ou não, goste da atitude dele, mas eu sou suspeito pelas razões que disse acima.

A 1ª situação nao entendi. Na 2ª foi propositado?

Na 1ª o gajo empurrou-o com uma força despropositada. O meu amigo não estava à espera do "agir primeiro e pergunto depois" e nem reagiu, caiu e bateu com a cabeça no chão.
Na 2ª, sim. Com o comentário "não quero levar com um paralelo por vossa causa". Curiosamente foi em Guimarães.

Só uma coisa, sem ironias. Já ouvi essa expressão "paralelo" montes de vezes. O que é isso?

biumbs

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:31
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:29
Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:25
No Irão não havia nada disto...

No Irão é para homens:

http://www.youtube.com/watch?v=qlRTHMA-hiM

epah depois de explodir é que fogem, pqp... :)

o gajo que pegou na granada é parecido com o fernando. não é que esteja com alguma ideia , atenção... :smokin:

Foda-se, uma granada. Numa merda de segundos o gajo ficava sem braços.

Puta que pariu vivemos num mundo de atrasados mentais.

josantiago

Citação de: Bilbo Baggins em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Então e onde é que anda aqueles benfiquistas que diziam que o campeonato já estava mais que perdido e que o Porto nunca iria perder mais pontos?!

Agora já devem estar todos em euforia, não?!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:


O Benfiquista, por natureza, é um ser bipolar... ora numa derrota está tudo mal, ora numa vitória está tudo bem.

paulomaia1972

Citação de: Bilbo Baggins em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Então e onde é que anda aqueles benfiquistas que diziam que o campeonato já estava mais que perdido e que o Porto nunca iria perder mais pontos?!

Agora já devem estar todos em euforia, não?!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda estamos a 9 pontos da liderança...

André Sousa

Citação de: Bilbo Baggins em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Então e onde é que anda aqueles benfiquistas que diziam que o campeonato já estava mais que perdido e que o Porto nunca iria perder mais pontos?!

Agora já devem estar todos em euforia, não?!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como é óbvio.

Mas acho que ninguém acreditava que o Porto ia ganhar os 30 jogos. Parece-me que está subentendido, quando disseram isso, é que o Benfica não vai apanhar o Porto. E também me parece que isso ainda não aconteceu.

rlaranjeiro

Mais um episódio para se malhar no JJ.

Neste caso, estou 100% com ele e qualquer pessoa que saiba como é a polícia neste país só pode fazer o mesmo. E se me vierem dizer que o JJ não é uma pessoa normal e que tem mais responsabilidade, eu digo: por isso mesmo é que tem valor o que ele fez. Dispenso os falsos moralismos a tentar proteger "animais" que aproveitam a sua profissão descarregar frustrações pessoais.

Sequel

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:30
Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 00:27
Só uma pergunta: se for um puto de 13 anos a invadir o campo, para ter a camisola do Cardozo, também deve ser barrado e levar com carga policial?

É só mesmo curiosidade.

Mas qual carga?

Carga sobre o rapaz de 13 anos.

TacuaraCardoso

Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Eh pá deixem de ser anjinhos.

É proibido invadir o terreno de jogo, e a policia e seguranças só fizeram o trabalho deles. O JJ não pode interferir e muito menos impedir o trabalho da policia.

O resto é conversa.
E é isso que estamos a fazer. A conversar.

rkc

Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2013, 00:35
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:31
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:29
Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:25
No Irão não havia nada disto...

No Irão é para homens:

http://www.youtube.com/watch?v=qlRTHMA-hiM

epah depois de explodir é que fogem, pqp... :)

o gajo que pegou na granada é parecido com o fernando. não é que esteja com alguma ideia , atenção... :smokin:

Foda-se, uma granada. Numa merda de segundos o gajo ficava sem braços.

Puta que pariu vivemos num mundo de atrasados mentais.

Acho que a polícia fez bem em não intervir. Afinal, o gajo não era um assassino!

Sequel

Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Citação de: jamelsky1 em 23 de Setembro de 2013, 00:29
Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2013, 00:26
Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Setembro de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

O Jesus só preveniu isto !

Acredita que o mais provável era acontecer isso se continuassem a bater-lhe daquela maneira sem ninguém intervir.
Bater? ja vi as imagens varias vezes e nao vejo ninguém a bater

Eu vejo um polícia a dar com o bastão num gajo que está deitado mas isto sou eu.

Vês mal.

Bilbo Baggins

Citação de: josantiago em 23 de Setembro de 2013, 00:35
Citação de: Bilbo Baggins em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Então e onde é que anda, aqueles benfiquistas que diziam que o campeonato já estava mais que perdido e que o Porto nunca iria perder mais pontos?!

Agora já devem estar todos em euforia, não?!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:


O Benfiquista, por natureza, é um ser bipolar... ora numa derrota está tudo mal, ora numa vitória está tudo bem.

Sempre foi assim, infelizmente.

Zlatan

André, passa ali no tópico das entrevistas.