Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: filipe.abra em 23 de Setembro de 2013, 15:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais patético e indigno de ser Treinador do Benfica.

Eu se disser que sinto o mesmo sobre adeptos como tu, levo amarelo?

Adeptos como Eu que não pactuam com falta de educação e de atitude de quem deve ser um exemplo.

Adeptos como Eu que não se deixam enganar pelo discurso de pseudo-defesa aos adeptos do Benfica e à "instituição" ?

Adeptos como Eu habituados a ver o Benfica ser reconhecido não só por ser vencedor em Portugal, como ser respeitado lá for e acima de tudo por ser um clibe de valores que não são minimamente representados por este senhor?

Tu lá sabes, deves ser dos adeptos que batem palmas aos 5/0 no Dragão, Títulos vencidos pelo Porto na Luz, ou ainda estás à espera dos jogadores depois de derrota no Dragão para a Liga na época passada e 3 dias depois tb deves ter ido festejar a derrota na Liga Europa.

Por isso é que o Benfica está como está.

O Porto agradece.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: ricardost em 23 de Setembro de 2013, 15:55
Citação de: karlussantus em 23 de Setembro de 2013, 15:18
Quando o carro de Pinto da Costa atropelou um jornalista e não parou para prestar qualquer tipo de auxílio, duas horas depois e sem qualquer investigação do caso, tínhamos o comandante da PSP Porto a dizer que nada de anormal tinha ocorrido.

No caso do dito "energúmeno", menos de 24 horas depois já foi correctamente constituído arguido.
Temos um Fernando Gomes que ainda há poucos anos andava a conduzir prostitutas para os camarotes do Dragão e agora é presidente da FPF, curiosamente o Porto consegue os melhores registos de toda a sua história, sem qualquer derrota.

Ainda hoje a "sPorto TV" truncou o lance mais importante do Estoril-Porto, a expulsão do Otamendi logo nos primeiros minutos do jogo com o mesmo empatado, de todo e qualquer resumo que tem passado na comunicação social. Temos um sistema que faz lembrar o tempo da ditadura, Ojogo, Jornal de Notícias, Sport TV, todos a truncarem factos e a trabalharem com notícias à medida e certamente muitas a pedido do FC Porto.

Aos anjinhos que por aqui andam, não abram os olhos e nunca vão ganhar nada na vida, já aos infiltrados, enquanto assim for continuarão por aqui a reinar...

Pura das verdades. Apoiado!

O problema é mesmo aqueles que não abrem os olhos, tendendo sempre a justificar o que quer que seja com a realidade alheia. Não me interessa o FCPorco para nada, nem o que se passou com o Pinto da Costa. O JJ envergonhou o Benfica, com o comportamento de ontem. Que siga a penalização, seja ela qual for. Não estudei direito nem faço a ponta do que se justifica neste caso (multa ou whatever).

D.F.

Não sei porque é que este caso é tema de conversa tão séria.

O homem teve bem e mal dependendo do ponto de vista de cada um.

Esteve bem ao demonstrar empatia e simpatia pelo simples adepto. Teve mal como profissional e cidadão.

Dizem muitos por aí que devia ter sido detido e algemado. Não foi nem tinha de ser. Este acontecimento tem tanta importância como o que se passou na tribuna no Estoril. ZERO, ou perto disso.

O que realmente importa:

Péssimas arbitragens em todos os jogos grandes, com todos os 3 grandes a ser claramente prejudicados, mas com um pormenor (para mim) de grande importância:

ainda assim o Grande e Glorioso BENFICA ganhou.  :slb2:

GiiB_10


sagan1976

Pois foi, o Scolari foi "difendê o minino" mas o "minino" cagou bem nele e virou costas.
Não são estes assomos de "Benfiquismo" repentino que me vão fazer mudar de opinião quanto ao JJ. Mais depressa me calaria se mostrasse serviço.

Schleich

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 15:55
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:49
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais poatético e indigno de ser Treinador do Benfica.
Concordo.


Aquilo é um macaco pendurado nos pelos do nariz do Jorge?

Deve ser um floco de aveia, parece que a aveia tem muitos antioxidantes que por sua vez previnem o envelhecimento.

Profeta

E não dá para resindir com justa causa? Às vezes o fechar duma porta não é mais que uma oportunidade...

PAslb

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:49
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais poatético e indigno de ser Treinador do Benfica.
Concordo.


E depois!
É perfeitamente normal e ele pode continuar a exercer a sua profissão.

Strata

Em conversa com lagartos e andrades também lhes digo que o que eles querem é, como de costume, empolar a situação e tudo o que tenha a ver com o Benfica. Mas entre nós, não custa nada reconhecer que aquela reacção do Jesus em nada dignifica o clube. Incialmente até parecia ser uma boa intenção, mas aquele espalhafato todo borrou a pintura toda. Da mesma forma que ao mesmo tempo que o Benfica para fora emite um comunicado em defesa do treinador, espero que, internamente, o chamem à atenção a sério e o multem pelo sucedido. Apesar de alguns camaradas aqui quererem passar atestados de pequenez ao clube, isto não é as Águias da Musgueira.

GiiB_10

Se esta situação tivesse acontecido em Fevereiro/Março, JJ tinha ido directo para o balneário. Actualmente, anda com o rabo apertado, tenta fazer de tudo para não lhe caírem em cima. Personagem patética.

Não vejo a hora de o ver no Norte.

Schleich

Citação de: Profeta em 23 de Setembro de 2013, 15:59
E não dá para resindir com justa causa? Às vezes o fechar duma porta não é mais que uma oportunidade...

Neste momento, não sei se seria muito benéfico trocar de treinador.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 16:00
Em conversa com lagartos e andrades também lhes digo que o que eles querem é, como de costume, empolar a situação e tudo o que tenha a ver com o Benfica. Mas entre nós, não custa nada reconhecer que aquela reacção do Jesus em nada dignifica o clube. Incialmente até parecia ser uma boa intenção, mas aquele espalhafato todo borrou a pintura toda. Da mesma forma que ao mesmo tempo que o Benfica para fora emite um comunicado em defesa do treinador, espero que, internamente, o chamem à atenção a sério e o multem pelo sucedido. Apesar de alguns camaradas aqui quererem passar atestados de pequenez ao clube, isto não é as Águias da Musgueira.

Strata, não podia estar mais de acordo contigo.

|OnE|

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 16:00
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:49
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais poatético e indigno de ser Treinador do Benfica.
Concordo.


E depois!
É perfeitamente normal e ele pode continuar a exercer a sua profissão.

Até porque já há internet nas cadeias.

nemanja

Não foi uma atitude sensata, mas não se pode crucificar o homem.

PAslb

Qual é a pena máxima possível?