Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: PudimDanone em 10 de Novembro de 2013, 00:56
Citação de: luis.live em 10 de Novembro de 2013, 00:54
sem estar aqui a defender o JJ, por mim no final da época tinha dado lugar a outro treinador, mas se criticam e todos criticam o JJ por se ter deixado empatar depois do 3-1, porque não o elogiam por o SL BENFICA ter chegado ao 3-1?

E depois o 3-3, são couves? Foi culpa do Matumbino?

foi culpa da "maneira como defendemos as bolas paradas" isso acho que é óbvio, mas se ele (JJ) é o responsável por isso, tb é o responsável pelos golos marcados, ou só é responsável pelas "coisas" negativas?

albertosantos

Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 00:57
"JJ sabe que a Champions nâo é para ele, não consegue chegar a esse nível, é treinador de Liga Europa..."     

David Borges
E é mentira???!!!!

quinjeajero

Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 00:57
"JJ sabe que a Champions nâo é para ele, não consegue chegar a esse nível, é treinador de Liga Europa..."     

David Borges

Verdade, verdadinha, verdadeira.

PudimDanone

O Ajax faz 5-0 ao intervalo, no final, empata a 5-5. De que vão os adeptos falar? Dos 5-0? Mas depois infantilmente acabaram 5-5 em casa quando estava neles a responsabilidade para ganhar a partir dali o jogo. Como é que vocês vêem futebol para quererem falar dos 3-1 e não dos 3-3 e do nosso rabinho no meio das pernas??

Eu falaria imenso do 3-1 se tivessemos sido competentes, não me calava semanas com os golos do Cardozo! 4-3? Mudou tudo... nem me apetece ir falar dos golos do Cardozo se não for aqui..

Shoky

Citação de: Saviolafication em 10 de Novembro de 2013, 00:53
Quem conhece este indivíduo já sabia que ele livre ia dar golo aos 91. Estranho foi não se ter repetido a receita no livre a seguir quando já ia nos 93. Era demasiado previsível. Depois vem dizer que o Benfica é exemplo a defender nas bolas paradas, é surreal. Tem todos os sintomas de um esquizofrénico.

Pensei seriamente que íamos conseguir passar do 3-2 para o 3-4 dos 91 aos 93 minutos.

Loki The Glorious

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 02:44
Citação de: Loki The Glorious em 09 de Novembro de 2013, 02:41
É para jogar em 4-3-3!!!

APRENDE!!!
isso de ver as coisas depois de aconteceram ate um cego ve. 

bora la inventar  mister,  depois ganhando ou perdendo não importa, sempre da para vir para a CI se gabar das suas invenções.

Ele lá acabou pro colocar a equipa em 4-3-3 mas a inventar durante o jogo.

O homem não tem mesmo emenda!

Red.Fever

este gajo ía conseguindo foder o jogo ao Cardozo

mulher: atão amor ganhaste e pareces chateado?
Cardozo: puta madre, yo marcando, marcando, marcando goles e aquele jumento estragando, estragando, estragando tudo  >:(

albertosantos

Citação de: PudimDanone em 10 de Novembro de 2013, 01:00
O Ajax faz 5-0 ao intervalo, no final, empata a 5-5. De que vão os adeptos falar? Dos 5-0? Mas depois infantilmente acabaram 5-5 em casa quando estava neles a responsabilidade para ganhar a partir dali o jogo. Como é que vocês vêem futebol para quererem falar dos 3-1 e não dos 3-3 e do nosso rabinho no meio das pernas??

Eu falaria imenso do 3-1 se tivessemos sido competentes, não me calava semanas com os golos do Cardozo! 4-3? Mudou tudo... nem me apetece ir falar dos golos do Cardozo se não for aqui..
Bem "dizido"!!!

Roy Kent

Acho que o jogo foi vergonhoso para nós, chegamos aos 3-1, sofremos dois golos ridículos de bola parada, é vergonhosa a forma como sofremos golos de bola parada, ridículo ver jogadores como Luisão e Garay não dominarem o jogo aéreo contra uma equipa de anões.

O Benfica passou, mas vai acabar por perder como sempre.

Ps: Se não fosse o Cardozo estávamos mesmo na merda.

nikas

Matic

Enzo André Gomes/Djuricic

É continuar assim, nada que saber.

Fenómeno

Só não perdemos o jogo nos 90 minutos por acaso...

Shoky

Fui ver se ao livescore se o Ajax tinha empatado 5-5...

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

sammer

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:03

E eu também. E depois fui ver se foi ontem...

nikas

Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 01:01
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 02:44
Citação de: Loki The Glorious em 09 de Novembro de 2013, 02:41
É para jogar em 4-3-3!!!

APRENDE!!!
isso de ver as coisas depois de aconteceram ate um cego ve. 

bora la inventar  mister,  depois ganhando ou perdendo não importa, sempre da para vir para a CI se gabar das suas invenções.

Ele lá acabou pro colocar a equipa em 4-3-3 mas a inventar durante o jogo.

O homem não tem mesmo emenda!

Só se o Lima contar como extremo...

Mestre30

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:03

Nem parece teu pa!  :rir: