Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tixatixa

Citação de: Meio_metro em 10 de Novembro de 2013, 14:35
Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2013, 14:28
Citação de: Achor81 em 10 de Novembro de 2013, 14:06
Citação de: Darkboy em 10 de Novembro de 2013, 13:50

Pressing em todo o campo.

O verdadeiro box-to-box.
Que abuso, fdx!!! :2funny:
isto sim é uma vergonha... isto não é admissível... se fosse o banco de Sporting fazia pressão para isto não ser permitido...

Está no estádio da Luz! Pode fazer o que bem lhe apetece. Qualquer dia está atrás da baliza a arranjar os jogadores nos cantos...

AntonioFugueiraSLB

Ele por acaso treina a defesa nas bolas paradas?

Minerva

Não sei como é que alguém consegue achar que o Jesus pensa em alguma coisa, ou que neste caso pensou em lançar o André no prolongamento. Ele tanto o lança contra equipas top, como de repente já nem no banco se senta ou como de repente já está a jogar prolongamentos quando devia ter entrado antes. A substituição foi pura e simplesmente á lunático, daquelas de tirar médios para pôr atacantes quando está em vantagem e estragar o jogo todo.

Minerva

Citação de: tixatixa em 10 de Novembro de 2013, 16:16
Citação de: Meio_metro em 10 de Novembro de 2013, 14:35
Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2013, 14:28
Citação de: Achor81 em 10 de Novembro de 2013, 14:06
Citação de: Darkboy em 10 de Novembro de 2013, 13:50

Pressing em todo o campo.

O verdadeiro box-to-box.
Que abuso, fdx!!! :2funny:
isto sim é uma vergonha... isto não é admissível... se fosse o banco de Sporting fazia pressão para isto não ser permitido...

Está no estádio da Luz! Pode fazer o que bem lhe apetece. Qualquer dia está atrás da baliza a arranjar os jogadores nos cantos...
Esse gajo é um descontrolado, não tem estofo psicológico nem perfil para treinador do Benfica. Ás vezes chega a parecer que não sabe mesmo o que faz.

P∑T∑7

Quando vejo esta personagem dizer na CI, após mais dois golos sofridos de bola parada, que o Benfica é um exemplo a nivel mundial da defesa à zona...

Ou entra mosca, ou sai merda da boca deste homem. Impressionante.

Parece-me evidente que este homem já não tem NADA de NOVO a oferecer ao clube - a não ser arruaças dignas quase dum homem das cavernas - portanto, que desapareça rapidamente do Sport Lisboa e Benfica é o que eu desejo.

sammer

CPA

O 4-3-3 é táctica de equipa pequena.

Cada vez que resulta, reforça a ideia que este artista devia ter sido corrido em 2010.

paulomaia1972

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2013, 16:12
Mal nas mexidas e mal nos timings das mesmas, com excepção para o Lima, já depois de muita merda feita.

Abençoado golo do Luisão.

Tem muita responsabilidade no sofrimento que foi ontem, ainda que nas bolas paradas eu contrário da maioria atribua muito mais os problemas à concentração e abordagem do que simplesmente ao treinador.
Simplesmente essa abordagem a estes lances esta época regista níveis de resposta claramente insuficientes.

SLBCARLOS

o wenger andou a treinar as bolas paradas a zona com o catedratico

Nramos

Guardar a entrada do Gomes para o prolongamento foi muito bem pensado????

De facto, ganhar em 90 minutos não tinha piada nenhuma.

Sickness:SLB

É inacreditável a facilidade com que somos comidos nas bolas paradas. Cabeceiam sempre sozinhos! Culpa da falta de trabalho, ou da falta de concentração dos jogadores? Não sei, minha é que não é.

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2013, 16:36
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2013, 16:12
Mal nas mexidas e mal nos timings das mesmas, com excepção para o Lima, já depois de muita merda feita.

Abençoado golo do Luisão.

Tem muita responsabilidade no sofrimento que foi ontem, ainda que nas bolas paradas eu contrário da maioria atribua muito mais os problemas à concentração e abordagem do que simplesmente ao treinador.
Simplesmente essa abordagem a estes lances esta época regista níveis de resposta claramente insuficientes.
quando falo em abordagem não me refiro à marcação à zona.

eu prefiro a zona ao homem a homem. A questão é que estamos a defender mal e quando assim é, zona ou a homem, os resultados são maus...

xiribiti

Angus M

E pronto agora com a lesão do Ruben, lá temos de voltar á táctica de equipa grande

Shoky

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2013, 16:09
O Jesus teve a abordagem certa ao jogo? Se estivermos a falar apenas dos primeiros 45 minutos sim. Mas o jogo tem 90 minutos e numa eliminatória ainda mais. A segunda parte e a forma como Jesus condicionou a equipa, recuando as linhas e deixando de gerir a posse de bola foi um convite ao disparte. Não consigo perceber como uma equipa que ganha 3-1, entra no segundo tempo com a atitude oposta àquela que deveria ter tido. Ou seja, por gelo no jogo, circular a bola com critério, não deixando o Sporting ter a inciativa do jogo. E como o Sporting precisava ir em busca do prejuízo, a tendência de exploramos os espaços que eles iam abrir seria muito maior. O que aconteceu por justamente o contrário.

Não haja dúvida de que o Jesus teve a abordagem certa ao jogo.

A única merda de jeito que fez foi segurar a última substituição...e porque calhou bem.
Não meter André Gomes tirando Amorim...é de loucos.