Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: lipe_slb em 13 de Janeiro de 2014, 15:47
Depois vão cair todos em cima do Jesus por o que poderá acontecer!!!!
Certinho direitinho.

Francescoli

Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2014, 15:46
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:44
O Lima é o nosso melhor marcador na Liga e vinha de não sei quantos jogos consecutivos a marcar.

Um a menos.

Ontem foi.

Nem ontem foi, quanto mais desde agosto!

Não tem jogado bem, mas é de uma entrega ao jogo total! Não se pode dizer que é "um a menos", muito menos desde Agosto, quando leva, como disse, 7 golos na Liga e vinha de uma bela série de jogos consecutivos a marcar!

PAslb

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 15:44
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 15:42
Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2014, 15:36
Num jogo controlado e em vantagem por 2-0, ficamos em superioridade numérica e que fazemos?

Encolhemo-nos...não faz nenhum sentido. Nem havia necessidade de arriscar nada, era apenas querer controlar o destino.
Era tirar-lhes a bola e encosta-los lá atrás. Linhas subidas, pressão alta e nem os deixar respirar.

Mas o que vimos foi um Porto a jogar com os seus centrais no nosso meio campo...
E sujeitarmos-nos a sofrer um contra-ataque e quiçá um golo que lhes daria animo.

Tipo o lance que o árbitro corta ao Jackson...
Já se esqueceram...

O que estão aqui a pedir, era o que os porcos queriam... Ainda bem que os jogadores do Benfica não caíram nessa.

Francescoli

Quando é o Cardozo a bater os penalties e marca, em jogos em que não faz um peido, conta. Sendo o Lima, não conta.

Certo. My bad.

Flirt4ever

Citação de: Kaká em 13 de Janeiro de 2014, 15:40
Citação de: jamelsky1 em 13 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 15:33

Como é que isto não deu golo mister ??!?!
Bora lá treinar melhor estes contra-ataques  O0
Nao deu golo por causa duma grande defesa do Helton
Na minha opinião com essa disposição e mantendo a linha, o que se pedia era o Rodrigo partir para o Mangala e deixar para o Enzo. O Markovic teria sempre cobertura. Largando po Enzo se levasse a bola mais para a frente o Mangala teria que decidir se saia ao enzo ou perseguia o Rodrigo.
O passe ao Markovic mantinha-se.
Sim, também acho que seria mais ou menos isto.

No fundo acho que o passe para o marko é que foi mau.

goncaloteixeira

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:28
Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:18
A sair o Garay (espero que não), eu apostaria sem medo no Mitrovic. Mas sem medo nenhum!

Eu tinha algum. Saindo o Garay ficamos sem ninguém com qualidade na saída de bola na nossa defesa.

Do que fui vendo gostei bastante.

Eu achei-o bastante limitado.

Acredito. Eu vi muito potencial, grande capacidade física, velocidade como em nenhum outro central dos nossos e um razoável jogo de pés.

Apostaria nele com base nisso, principalmente na velocidade. Não temos mais nenhum com a mesma capacidade.

Muito melhor Lisandro. Mitrovic? que malucos

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:49
Quando é o Cardozo a bater os penalties e marca, em jogos em que não faz um peido, conta. Sendo o Lima, não conta.

Certo. My bad.
Queres mesmo comparar o Cardozo com o Lima?
O Cardozo não precisa do Lima para marcar golos, já o Lima sem o Cardozo só marca de pênalti! O Cardozo constrói jogadas de perigo, já o Lima destrói-as.

abar85

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:48
O Lima é o nosso melhor marcador na Liga e vinha de não sei quantos jogos consecutivos a marcar.

Um a menos.

Ontem foi.

Não tem jogado bem, mas é de uma entrega ao jogo total! Não se pode dizer que é "um a menos", muito menos desde Agosto, quando leva, como disse, 7 golos na Liga e vinha de uma bela série de jogos consecutivos a marcar!

O Maxi também se entrega sempre ao jogo, mas até à bem pouco tempo não servia de nada.

O Lima tem estado mal ultimamente e ontem já ao intervalo podia ter saido.

abar85

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 15:44
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 15:42
Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2014, 15:36
Num jogo controlado e em vantagem por 2-0, ficamos em superioridade numérica e que fazemos?

Encolhemo-nos...não faz nenhum sentido. Nem havia necessidade de arriscar nada, era apenas querer controlar o destino.
Era tirar-lhes a bola e encosta-los lá atrás. Linhas subidas, pressão alta e nem os deixar respirar.

Mas o que vimos foi um Porto a jogar com os seus centrais no nosso meio campo...
E sujeitarmos-nos a sofrer um contra-ataque e quiçá um golo que lhes daria animo.

Tipo o lance que o árbitro corta ao Jackson...
Já se esqueceram...

O que estão aqui a pedir, era o que os porcos queriam... Ainda bem que os jogadores do Benfica não caíram nessa.

Mas não entendeste ao deixar-mos de pressionar e ao não mudarmos nada é que nos expusemos a isso?
O Porto teve mais jogo na fase com 10 do que no resto do jogo, porque nós abdicamos simplesmente!

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 14:52
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:58
Preparou muito bem o jogo tanto taticamente como mentalmente.

Podiamos e deviamos ter goleado se tivessemos forçado na segunda parte mas o receio falou mais alto...

Notou-se e bem o trauma do passado com o Porto.
Mal fazemos o 2-0 era essencial tirar Lima e meter Amorim.
Mas o Jesus esperou...esperou...esperou. Teve medo de mudar e fazer merda e então congelou. E o Porto só mandou no jogo quando esteve 10 para 11...o que é ridiculo.
No Dragão com eles a ganhar por 2-0 e com mais um em campo iam-nos humilhar.

Certinho.

Disse-o ontem ainda no estádio.

Têm uma bagagem que nós não temos...de muitos e muitos clássicos sempre a cairem para o lado deles.
Nós vinhamos de quase 10 anos sem ganhar no Dragão (2005/06) para o campeonato e 1-2, 2-3 e 2-2 na Luz contra eles.

Muito trauma...
Com menos traumas em cima...tinhamos certamente partido para o 3-0...e quem sabe o 4º ou o 5º.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 15:56
Têm uma bagagem que nós não temos...de muitos e muitos clássicos sempre a cairem para o lado deles.
Nós vinhamos de quase 10 anos sem ganhar no Dragão (2005/06) para o campeonato e 1-2, 2-3 e 2-2 na Luz contra eles.

Muito trauma...
Com menos traumas em cima...tinhamos certamente partido para o 3-0...e quem sabe o 4º ou o 5º.
E isso só muda quando tivermos tomates.

Jogar a medo não resolve nada, ontem não tiveram medo até o Danilo ser expulso. O jogo começou a ser ganho na atitude, quando é preciso virar um gajo deles é para virar mesmo.

Francescoli

Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2014, 15:53
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:48

Um a menos.

Ontem foi.

O Maxi também se entrega sempre ao jogo, mas até à bem pouco tempo não servia de nada.

O Lima tem estado mal ultimamente e ontem já ao intervalo podia ter saido.

Eu teria apostado muito mais no Rodrigo que no Lima.

Um a menos, desde agosto, é brincar com a malta. Nada de novo também.

Francescoli

Citação de: goncaloteixeira em 13 de Janeiro de 2014, 15:50
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:28
Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:18
A sair o Garay (espero que não), eu apostaria sem medo no Mitrovic. Mas sem medo nenhum!

Eu tinha algum. Saindo o Garay ficamos sem ninguém com qualidade na saída de bola na nossa defesa.

Do que fui vendo gostei bastante.

Eu achei-o bastante limitado.

Acredito. Eu vi muito potencial, grande capacidade física, velocidade como em nenhum outro central dos nossos e um razoável jogo de pés.

Apostaria nele com base nisso, principalmente na velocidade. Não temos mais nenhum com a mesma capacidade.

Muito melhor Lisandro. Mitrovic? que malucos

O Lisandro está emprestado, pelo que sei, até ao fim da época.

Shoky

Certo. My bad.

Claro que conta.
Aliás os números do Lima estão a um nivel aceitável. As exibições é que têm sido paupérrimas. E ontem nem foi das piores.

Mas a entrega está sempre presente. Ele dá tudo.

Francescoli

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 15:58

Certo. My bad.

Claro que conta.
Aliás os números do Lima estão a um nivel aceitável. As exibições é que têm sido paupérrimas. E ontem nem foi das piores.

Mas a entrega está sempre presente. Ele dá tudo.

Precisamente.

Lima ser um a menos é insultuoso!