Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2014, 13:15
Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2014, 13:12
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2014, 13:11
Assim é complicado argumentar qualquer coisa.
Até quando comete erros, está certo.
E quando não comete e é criticado?
Da maneira que o Çula escreveu não.

Então deixa o Artur frangar até se lesionar... mas como agora não está na baliza está tudo bem.

Já para não falar que parece que se esquecem que perdeu 2 campeonatos por pura casmurrice.

Mas quem é que disse que está tudo bem? Errou e muito em continuar a apostar no Artur mesmo. E de certeza que se não fosse a lesão o homem não o tirava da baliza.

Falei do Oblak como exemplo para o que o outro user estava a dizer. Ele deu mais importância ao que o Jesus disse do que ao que depois fez (continuar a rodar).
Se eu desse mais importância ao que o homem diz do que ao que faz, ainda hoje estaria aqui a criticá-lo por ter voltado a meter o Oblak no banco depois do Artur voltar de lesão.

Percebeste agora ó panascão? 

|OnE|

Acreditas que se o Oblak não tem estado sem sofrer golos ainda estava na baliza?

Çula

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2014, 13:32
Çula e vamos na quinta época e ainda há desculpas.
Assim é fácil trabalhar.

Certamente que o Passos Coelho fez alguma coisa bem. É deixar o homem trabalhar então.

Fazer uma análise do que se passou é dizer que está tudo bem? ! Com 1 campeonato em 4 anos como é que eu posso dizer que está tudo bem? Vocês é que metem tudo no mesmo saco.

Neste caso o pessoal farta-se dizer que não houve rotação ou que ela foi mal feita e eu digo que houve uma boa rotação com algumas falhas em alguns jogos mas que no geral foi uma boa rotação.

Isto é dizer que está tudo bem?

Red.Fever

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2014, 13:36
Acreditas que se o Oblak não tem estado sem sofrer golos ainda estava na baliza?

na minha humilde opinião
acho que as probabilidades dele continuar na baliza se sofresse golos seria ainda maior

é só ver os casos de Roberto e Artur
é para ir dando confiança e tal

|OnE|

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 13:38
Assim é fácil trabalhar.

Certamente que o Passos Coelho fez alguma coisa bem. É deixar o homem trabalhar então.

Fazer uma análise do que se passou é dizer que está tudo bem? ! Com 1 campeonato em 4 anos como é que eu posso dizer que está tudo bem? Vocês é que metem tudo no mesmo saco.

Neste caso o pessoal farta-se dizer que não houve rotação ou que ela foi mal feita e eu digo que houve uma boa rotação com algumas falhas em alguns jogos mas que no geral foi uma boa rotação.

Mas que queres que conclua se quando vamos na 5ª época e focas-te mais no que ele faz bem do que no que faz mal?

Çula

Claro que não. Mas isso não tem nada a ver com a analogia que eu fiz.

Fiz uma analogia no sentido de se dar mais importância ao que se diz do que propriamente ao que se faz.

O que é que para ti é mais importante, que o homem diga que o Oblak se calhar vai saltar ou que depois quando sai a constituição da equipa ver lá o nome do rapaz?

É que a questão é essa, vejo tanta gente a dar valor relativamente às palavras dele que depois nem se dão ao trabalho de pesquisar se essas palavras tiveram correspondência na prática.

Bethinho

se o Oblak sofresse golos,este individuo ainda era capaz de ir buscar a frase "o Oblak ainda está muito verde para defender a baliza do Benfica".....depois dizia que ainda era muito jovem,tem que aprender,que no futuro iria ser o GR da equipa e coiso e tal.....e lá voltava o Artur.

pcssousa

Citação de: Red.Fever em 30 de Janeiro de 2014, 13:26
aqui só sabem falar mal
vão ver que mais ano menos ano ele ganha outro campeonato
depois vêm aqui com o rabo entre a pernas dizer... "olha afinal o nosso grande presi é que tinha razão"

é só esperar
esperem, mas não esperem de pé
logo vão ver
Sim, mais ano menos ano JJ poderá eventualmente vir a ganhar outro campeonato.
Tomara que seja este e que chovam chorudas propostas e, já agora, que aceite uma e saia. Mas se calhar é pedir muito...

Claro, com o talento que o sr. Vieira tem para escolher treinadores ainda vamos chorar por Jesus.

|OnE|

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 13:42

Claro que não. Mas isso não tem nada a ver com a analogia que eu fiz.

Fiz uma analogia no sentido de se dar mais importância ao que se diz do que propriamente ao que se faz.

O que é que para ti é mais importante, que o homem diga que o Oblak se calhar vai saltar ou que depois quando sai a constituição da equipa ver lá o nome do rapaz?

É que a questão é essa, vejo tanta gente a dar valor relativamente às palavras dele que depois nem se dão ao trabalho de pesquisar se essas palavras tiveram correspondência na prática.
Ambas são importantes.
O que ele diz também é importante(ver caso dos miúdos nascer 10x).
E o caso do Oblak para ver as ideias pré-concebidas que ele tem.
É preciso as merdas lhe baterem na testa para ele as ver.

Çula

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2014, 13:40
Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 13:38
Assim é fácil trabalhar.

Mas que queres que conclua se quando vamos na 5ª época e focas-te mais no que ele faz bem do que no que faz mal?

Quantos user tu vês aqui a defender o Jesus de forma doente? Eu vejo muito poucos.

Ora se a esmagadora maioria do pessoal que aqui posta é a dizer que tudo está mal feito (quando não está) é óbvio que eu me agarre mais a confrontar essas ideias.

Neste momento a unica hipótese que eu teria de fazer o contrário seria relativamente àquelas ondas de iniciados que às vezes aparecem, em que é o Gutmann no céu e o Jesus na terra, o treinador dos treinadores que não faz nada mal nem nunca se engana. Mas aí todos sabemos qual o propósito dessas ondas de apoio, e eu não dou pão p'ra malucos.

Fyssas

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 13:47
Quantos user tu vês aqui a defender o Jesus de forma doente? Eu vejo muito poucos.

Muitos. Demasiados para a merda que fez e continua a fazer, sendo tu e o Theroux os mais proeminentes.

Çula

Quando tiveres um tempinho responde a este post.

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: Fyssas em 30 de Janeiro de 2014, 01:15
Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: Fyssas em 30 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: Fyssas em 29 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:48
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:43
Ó Çula já é a segunda vez que usas o "ninguém falou/criticou" como desculpa.
Estás a vacilar.

Basta ires ao tópico do jogo que não vais encontrar críticas nenhumas ao 11 inicial.
Eu fui ver esse jogo ao estádio e passou-se exactamente a mesma coisa. Antes do jogo estava tudo bem feito, uma autêntica maravilha, ao intervalo estava tudo mal feito e afinal o treinador já estava a inventar.

Não é verdade Çula.
Houveram vários users a sugerir mexida no 11.

Depois de sair o 11 inicial? Estive à pouco tempo a ler o tópico desse jogo e não encontrei nenhuma crítica.
Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2013, 20:03
Discordo da opção por Melgarejo, sobretudo se temos alguém que faz melhor o lugar como o André...

Mas estamos a falar de discordância tendo em conta o cansaço ou discordância táctica?

Eu pelo menos critiquei e tenho ideia de ver bastante mais gente. Fizeste mal a filtragem.

Neste fórum não foi de certeza absoluta.

Foi. Deu-te jeito não ver, mas ainda estará por lá.

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=38017;area=showposts;start=3705

O jogo foi dia 6 de Maio.
Deixo-te aqui os teus posts a partir de 2 de Maio (jogo na Luz contra o Fener). Quando puderes mostra-me onde te queixaste da falta de rotação, do cansaço dos jogadores ou da discordância relativamente ao 11 dessa noite.

E se (é loucura, eu sei, mas deixa-me acabar), e se: eu tiver postado em mais que um tópico no meu quase um ano neste fórum? :O
Eu sei que é completamente inacreditável, mas peço-te que consideres essa opção.

::)
Eu sei o que disse. Sei que não fui o único, nem de perto. Nem poderia ser, sendo que houve gente que mesmo nas fases boas detestava o JJ. Se acreditas ou não é-me indiferente, não vou estar a pesquisar para te fazer as vontades. Já tens graxistas que cheguem cá por estas bandas.

Antes desse jogo te garanto que nem por uma vez o fizeste pois o teu registo foi feito em Abril e quando escrevi o post das 18:08 dei-me ao trabalho de ler o teu histórico desde esse dia até à hora do jogo.

Nem por uma vez (uma unica vez) tu fazes referência à necessidade da rotação do plantel, do cansaço dos jogadores ou algo parecido.

Chefe

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2014, 13:11
Assim é complicado argumentar qualquer coisa.
Até quando comete erros, está certo.
O Çula tem uma capacidade de passar paninhos quentes  :tonge:

Chefe

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 13:25
Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2014, 13:04
Cula

Eu nao disse que ele nao fez rotação até certa altura. 

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

A rotação foi sempre feita até ao jogo da Luz contra o Fener, e quase sempre bem feita.

Falhou nesse jogo contra o Paços por rodar pouco e na meia final da TdL por rodar em demasia.

Se nós observarmos os jogos da LE (que foi a competição que nos "lixou" o calendário) vamos ver que o André Gomes foi titular em Leverkusen, Istambul e no jogo em casa contra o Newcastle. Que o André Almeida fez os jogos todos da competição para o Maxi se apresentar fresco para o campeonato. Que o Carlos Martins foi tiular nos jogos caseiros contra o Leverkusen e Bordéus. Que o Roderick foi titular nos dois jogos contra o Bordéus. Dos 8 jogos até à final o Enzo  não foi titular em 4 deles. A frente de ataque rodou sempre de jogo para jogo.

Pá, a rotação de uma forma geral foi muito bem feita. Faltou dar mais descanso ao Matic  e talvez poder rodar um pouco mais a dupla de centrais.
Ele também rodou na LE. Mais uma vez, eu não disse que ele o ano passado não fez rotação até certa altura. Fez. Só que não é a rotação que eu defendo, de 1-2 jogadores por jogo, mas sim meia equipa de um jogo para o outro, isso não defendo. Embora não me escandalize que seja feito em alguns jogos

brazio

O catedrático nunca mais vai ganhar nada de relevante pelo Benfica.

E sim... Estamos em primeiro mas este campeonato ainda não passa de uma miragem.