Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: krak em 03 de Fevereiro de 2014, 14:13
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 13:27
Citação de: krak em 03 de Fevereiro de 2014, 13:25
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 13:23
Citação de: KramxelÃ,² em 03 de Fevereiro de 2014, 13:15
O problema do JJ é que ao fim de tantas tentativas, ainda não percebeu que o Gaitan não funciona a defesa esquerdo....

Então, com a expulsão do Siqueira quem jogaria a DE?

Com o banco que tinha...
Maxi na esquerda e Amorim na direita.
Mas o Máxi não seria uma adaptação?
Quem saía para entrar o Amorim?

Lateral com rotinas de lateral.
Um ponta de lança
Lateral com rotinas, mas que nunca jogou do lado oposto, ao contrário do Gaitan que já tinha sido chamado a jogar a lateral.
Isto é ser picuinhas e querer pegar por tudo e por nada...
Pedir a entrada do Amorim e tirar um do Avançados quando estávamos a ganhar, até entendo, agora, estar a pegar porque qual da adaptações é que deveria ter sido feita, é desculpem-me, estar a querer criticar por criticar...

Fosse esse o pior mal do Benfica!

|OnE|

Eu também não vejo mal nenhum em pôr um jogador que este 3 meses lesionado, num campo pesado, a jogar com 10, a ganhar, sem defesa esquerdo e com 2 avançados.

diamonds

Não tem vergonha na cara. Lamentável.

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 14:18
Eu também não vejo mal nenhum em pôr um jogador que este 3 meses lesionado, num campo pesado, a jogar com 10, a ganhar, sem defesa esquerdo e com 2 avançados.
É o mais óbvio, One. Melhor treinador ao nosso alcance financeiramente.

franciscoafonso

Já recorreram ao "depois do jogo é fácil falar"? Ou vem só nas próximas 20 páginas?

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2014, 14:17
O JJ fez o mais óbvio é genial ;D Jogar com um extremo a lateral e dois avançados quando já ganhava 1-0. "O mais óbvio". Aprende Mourinho, aprende Pep.
Ele colocou em campo o jogador que já tinha jogado naquele lugar, ao contrário dos sabichões do fórum que nunca viram o Máxi a DE e estão aqui a defender essa opção.  :rir:

PAslb

E o que é certo é que deu resultado.  O0

Made in Benfica

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 14:17
Citação de: krak em 03 de Fevereiro de 2014, 14:13
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 13:27
Citação de: krak em 03 de Fevereiro de 2014, 13:25
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 13:23
Citação de: KramxelÃ,² em 03 de Fevereiro de 2014, 13:15
O problema do JJ é que ao fim de tantas tentativas, ainda não percebeu que o Gaitan não funciona a defesa esquerdo....

Então, com a expulsão do Siqueira quem jogaria a DE?

Com o banco que tinha...
Maxi na esquerda e Amorim na direita.
Mas o Máxi não seria uma adaptação?
Quem saía para entrar o Amorim?

Lateral com rotinas de lateral.
Um ponta de lança
Lateral com rotinas, mas que nunca jogou do lado oposto, ao contrário do Gaitan que já tinha sido chamado a jogar a lateral.
Isto é ser picuinhas e querer pegar por tudo e por nada...
Pedir a entrada do Amorim e tirar um do Avançados quando estávamos a ganhar, até entendo, agora, estar a pegar porque qual da adaptações é que deveria ter sido feita, é desculpem-me, estar a querer criticar por criticar...

Fosse esse o pior mal do Benfica!
é mentira  , o Maxi jà jogou a defesa esquerdo no Benfica de JJ

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2014, 14:19
Já recorreram ao "depois do jogo é fácil falar"? Ou vem só nas próximas 20 páginas?

Deve vir na mesma altura do "não sei porque criticam, ganhamos um ponto ao porto".

Francescoli

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 14:19
O JJ fez o mais óbvio é genial ;D Jogar com um extremo a lateral e dois avançados quando já ganhava 1-0. "O mais óbvio". Aprende Mourinho, aprende Pep.
Ele colocou em campo o jogador que já tinha jogado naquele lugar, ao contrário dos sabichões do fórum que nunca viram o Máxi a DE e estão aqui a defender essa opção.  :rir:

Maxi já fez de lateral esquerdo mais do que uma vez.

|OnE|

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 14:20
Deu?
20 segundos antes de ele meter o Cardozo, sim porque estava planeado, golo do Gil Vicente.
E até ver... acho que só ganhamos 1 ponto.

PAslb

Citação de: Francescoli em 03 de Fevereiro de 2014, 14:21

Maxi já fez de lateral esquerdo mais do que uma vez.

Quando?

AnotherDoom

Eu posso estar muito enganado... mas o Maxi já fez essa posição no Benfica.

Nem que colocasse um central... um jogador qualquer com rotinas defensivas.

PAslb

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 14:21
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 14:20
Deu?
20 segundos antes de ele meter o Cardozo, sim porque estava planeado, golo do Gil Vicente.
E até ver... acho que só ganhamos 1 ponto.
Porque o Cardozo falhou 1 pênalti no ultimo minuto. Isso é indesmentível.

cavpacores

Citação de: AnotherDoom em 03 de Fevereiro de 2014, 14:22

Eu posso estar muito enganado... mas o Maxi já fez essa posição no Benfica.

Nem que colocasse um central... um jogador qualquer com rotinas defensivas.

Óbvio