Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isai@sReis

Metias o Rúben uns minutos mais cedo e não se perdia nada. Mas estas sempre com medo não sei de quê... Tirando isso até tiveste bem.

Bullseye_SLB

O JJ nem sabe o que fazer nas substituições!!a ganhar então parece que tem medo de mexer!!em jogos "grandes" (mesmo nas comp europeias) s não estiver a ganhar é certo que mexe lá pro min 60...se estiver a ganhar nem sabe onde mexer...

rlaranjeiro

Citação de: Isai@sReis em 12 de Fevereiro de 2014, 02:48
Metias o Rúben uns minutos mais cedo e não se perdia nada. Mas estas sempre com medo não sei de quê... Tirando isso até tiveste bem.

O Ruben daqui a bocado passa tanto tempo a aquecer como no banco depois de ser chamado para entrar... Em Barcelos deu a merda que deu e hoje estava a ver o empate a chegar também antes de ele entrar...

Huntelaar

Mestre da tática,livra-te de fazer outra época igual a da época passada.

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2

brazio

Não chega catedrático. Não chega.

Depois de três anos de pesadelo não são duas vitórias claras frente aos dois rivais diretos que vão fazer esquecer tudo o que não foi feito. Só mesmo com os  títulos que nos deves isso poderá acontecer.

Da minha parte o catedrático pode continuar a contar com toda a minha desconfiança.

T1n0_SLB

As vezes tenho pena deste sujeito, deveria estar a caminhar par o 4º campeonato em 5 anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Huntelaar em 12 de Fevereiro de 2014, 03:41
Mestre da tática,livra-te de fazer outra época igual a da época passada.

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2
se ele morrer na praia mais uma vez nas   3 competiçoes, eu acho que é desta que que vou marar...Ele que se livre de fazer igual :estrelas:

Ricardo Teixeira

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Fevereiro de 2014, 04:03
As vezes tenho pena deste sujeito, deveria estar a caminhar par o 4º campeonato em 5 anos.

E seria Imortal...

|OnE|

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Fevereiro de 2014, 04:05

E seria Imortal...
E todos nós tínhamos mais anos de vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Fevereiro de 2014, 04:05

E seria Imortal...
ainda o pode ser...basta vencer tudo o que perdeu ano passado, este ano...Já seria uma forma de apagar um pouco a merda que fez no passado, mas ainda assim ficava com saldo negativo  ;D

brazio

Só ganhando dois campeonatos seguidos é que o catedrático se poderá começar a redimir.

E ainda nos deve uma Taça de Portugal. E outro tipo de resultados na Liga dos Campeões.

20Nico Gaitan20

mas agora mais a sério, acho que mesmo sendo campeao este ano, ele vai acabar por sair.

Coluna The Great

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2014, 04:17
mas agora mais a sério, acho que mesmo sendo campeao este ano, ele vai acabar por sair.

Quem dera

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2014, 02:14
Citação de: bellini em 12 de Fevereiro de 2014, 02:11
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2014, 02:07
Não sei porque estão a "gozar" com o Sporting.

Todos nós sabemos que têm um 11 consistente, mas hoje tiveram menos 3 jogadores (se bem que 1 foi para melhor).

Mesmo considerando "apenas" que retiraram 2 jogadores TITULARES a uma equipa é muito. Sobretudo para quem não tem suplentes.

Teve de jogar um defesa direito adaptado a defesa esquerdo e um Central adaptado a médio defensivo.

Ganhámos, e bem, é o que importa. "Gozar" com o Sporting não percebo bem a razão, se bem a sua equipa toda titular tinham.
Não sei se isso era para mim, mas eu sempre chamei Pateting ao Sporting quer estejam bem ou mal. O sportinguista é o adepto mais nojento á face da terra, experimenta discutir futebol com um, e a conversa vai sempre parar ao Benfica. Estão se completamente a cagar para o clube deles, o que interessa é ver quem consegue debitar mais merda sobre o benfica por minuto.
Não era camarada.

Aliás, na verdade nem era para ninguém em especial, porque são vários a "gozar" com o Sporting. OU melhor, não é com o Sporting mas com o jogo do Sporting.

Chamar o Sporting de «Pateting» acho que é mais uma brincadeira do que gozo. Eu chamo de "lagartixas". Não é gozar, mas sim brincar. Tal como chamo o nosso treinador de Mestre Catedrático....

De qualquer forma, só quis dizer que o Sporting jogou MUITO desfalcado.

Ah... e nós?

farmacia franco

Vai JJ, vê lá se este recuperar a estrelinha, e não comeces já a ficar todo inchando nada esta ganho e já tens tres anos como prova.