Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Não chega catedrático. Não chega.

Depois de três anos de pesadelo não são duas vitórias claras frente aos dois rivais diretos que vão fazer esquecer tudo o que não foi feito. Só mesmo com os  títulos que nos deves isso poderá acontecer.

Da minha parte o catedrático pode continuar a contar com toda a minha desconfiança.

T1n0_SLB

As vezes tenho pena deste sujeito, deveria estar a caminhar par o 4º campeonato em 5 anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Huntelaar em 12 de Fevereiro de 2014, 03:41
Mestre da tática,livra-te de fazer outra época igual a da época passada.

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2
se ele morrer na praia mais uma vez nas   3 competiçoes, eu acho que é desta que que vou marar...Ele que se livre de fazer igual :estrelas:

Ricardo Teixeira

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Fevereiro de 2014, 04:03
As vezes tenho pena deste sujeito, deveria estar a caminhar par o 4º campeonato em 5 anos.

E seria Imortal...

|OnE|

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Fevereiro de 2014, 04:05

E seria Imortal...
E todos nós tínhamos mais anos de vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Fevereiro de 2014, 04:05

E seria Imortal...
ainda o pode ser...basta vencer tudo o que perdeu ano passado, este ano...Já seria uma forma de apagar um pouco a merda que fez no passado, mas ainda assim ficava com saldo negativo  ;D

brazio

Só ganhando dois campeonatos seguidos é que o catedrático se poderá começar a redimir.

E ainda nos deve uma Taça de Portugal. E outro tipo de resultados na Liga dos Campeões.

20Nico Gaitan20

mas agora mais a sério, acho que mesmo sendo campeao este ano, ele vai acabar por sair.

Coluna The Great

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2014, 04:17
mas agora mais a sério, acho que mesmo sendo campeao este ano, ele vai acabar por sair.

Quem dera

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2014, 02:14
Citação de: bellini em 12 de Fevereiro de 2014, 02:11
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2014, 02:07
Não sei porque estão a "gozar" com o Sporting.

Todos nós sabemos que têm um 11 consistente, mas hoje tiveram menos 3 jogadores (se bem que 1 foi para melhor).

Mesmo considerando "apenas" que retiraram 2 jogadores TITULARES a uma equipa é muito. Sobretudo para quem não tem suplentes.

Teve de jogar um defesa direito adaptado a defesa esquerdo e um Central adaptado a médio defensivo.

Ganhámos, e bem, é o que importa. "Gozar" com o Sporting não percebo bem a razão, se bem a sua equipa toda titular tinham.
Não sei se isso era para mim, mas eu sempre chamei Pateting ao Sporting quer estejam bem ou mal. O sportinguista é o adepto mais nojento á face da terra, experimenta discutir futebol com um, e a conversa vai sempre parar ao Benfica. Estão se completamente a cagar para o clube deles, o que interessa é ver quem consegue debitar mais merda sobre o benfica por minuto.
Não era camarada.

Aliás, na verdade nem era para ninguém em especial, porque são vários a "gozar" com o Sporting. OU melhor, não é com o Sporting mas com o jogo do Sporting.

Chamar o Sporting de «Pateting» acho que é mais uma brincadeira do que gozo. Eu chamo de "lagartixas". Não é gozar, mas sim brincar. Tal como chamo o nosso treinador de Mestre Catedrático....

De qualquer forma, só quis dizer que o Sporting jogou MUITO desfalcado.

Ah... e nós?

farmacia franco

Vai JJ, vê lá se este recuperar a estrelinha, e não comeces já a ficar todo inchando nada esta ganho e já tens tres anos como prova.

Black Skulls

Jesus, não estragues tudo este ano outra vez Por Favor.

cernache1

Pena de mim e de todos vós. Nós até pagamos e não é para sofrer. Ele recebe e bem.

Godescalco

É menino para deitar tudo a perder já em Paços.

Coluna The Great

Citação de: Gottschalk em 12 de Fevereiro de 2014, 06:27
É menino para deitar tudo a perder já em Paços.
Vira essa boca para la!