Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Fevereiro de 2014, 12:51
alguem consegue colocar aqui com quantos pontos estava o porto o ano passado á 18ª jornada?

É que á 18ª jornada porto tem 3 empates e 3 derrotas quando o ano passado no campeonato todo teve 6 empates  :confused:

Já o benfica tem neste momento 4 empates e 1 derrota, enquanto no ano passado todo teve 5 empates e 1 derrota  :confused:

Somos nós que estamos melhores? o porto que está pior? ou estão os dois piores?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

2012/13:

FCP 46
Benfica 46
Sporting 19

2013/14:

Benfica 43
FCP 39
Sporting 38

pedromrm

O homem também diz a verdade de La Palice.

Para ganhar títulos é necessário chegar às finais.

Não é mentira.

Mas para um clube como o Benfica chegar às finais faz parte da historia e ganhá-las também... ao contrário do que o Jesus quer passar.

Ganhar títulos é o mínimo exigível, claro que para os ganhar é preciso chegar às decisões.

migjac

Mas alguém diz a esse calhau com olhos para estar calado!
Cada cavadela uma minhoca! Que tristeza ter um treinador com um discurso mais de derrotado!

migjac

helderrocha

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Fevereiro de 2014, 12:51
alguem consegue colocar aqui com quantos pontos estava o porto o ano passado á 18ª jornada?

É que á 18ª jornada porto tem 3 empates e 3 derrotas quando o ano passado no campeonato todo teve 6 empates  :confused:

Já o benfica tem neste momento 4 empates e 1 derrota, enquanto no ano passado todo teve 5 empates e 1 derrota  :confused:

Somos nós que estamos melhores? o porto que está pior? ou estão os dois piores?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
estão a 2 empates e uma derrota de igualar a sua pior época que foi quando fomos campeoes

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2014, 13:01
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Fevereiro de 2014, 23:55
Só agora ouvi isto:

«... uma coisa é chegar ás finais e carimbar. Outra coisa é nunca lá "chigar". Uma equipa competir e "chigar" às finais, isso já é... isso é valorização, isso é vitórias. Vocês fazem-me ir ao passado. O Benfica, o ano passado, fez 57 jogos, em Portugal perdeu 2. Isto foi um campeonato fácil? Não. Tem de ser valorizado. Não fomos campeões? É verdade. Perdemos um jogo e não fomos campeões? Agora, a mim e à equipa do Benfica, na minha cabeça nunca me vão tirar o mérito. E se nós este ano conseguirmos fazer a mesma coisa e formos campeões, melhor ainda... melhor AINDA!!!»

Eu ontem também ouvi isto e pensei:

Melhor ainda??

Ele saberá em que clube está?

Isto não é o Braga ou o Felgueiras.

Porque é que não deixas de dar conferencias de imprensa e de falar aos jornalistas?

Só dizes m...... !!!!

quando li isso até se me revoltou a refeição.
É assim que esta criatura pensa e a outra que manda no clube concorda com ele, e não saimos disto.

E dizer "calado é um poeta" não cola, porque mesmo que não o dissesse era o que pensava. E isso é que é o problema, não as palavras mas a mentalidade.

Isai@sReis

Definitivamente o homem não sabe o clube em que está. Quando,  aliado a isto,  não se tem vergonha na cara, escarram-se merdas destas para os jornalistas.

Joga o Manel

no fim da época se correr mal ou bem podem cascar à vontade no Jorge ...

neste momento com a equipa em primeiro lugar nao faz sentido nenhum

Aguia_Rea1

Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:22

critica-se agora para que no final não se tenha de "cascar á vontade no Jorge"

se tiveres um filho que todos os dias dá um pontapé no gato á hora do almoço, não vais andar a manhã a dar-lhe os parabens por ainda não ter dado o pontapé, sabendo o que ai vem pelo almoço, começas logo a avisar para ter juizo

quinjeajero

Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:22

Estar em 1º não lhe confere imunidade de ser criticado quando diz coisas absurdas.

Seven Red

Citação de: migjac em 15 de Fevereiro de 2014, 13:09
Mas alguém diz a esse calhau com olhos para estar calado!
Cada cavadela uma minhoca! Que tristeza ter um treinador com um discurso mais de derrotado!
Por falar em calhaus com olhos...  :whistle2:

Bailey

penso que é no mínimo hipócrita não reconhecer que no último mês o Benfica tem estado bastante melhor. Também não percebo porque aproveitam toda a santa conferência de imprensa do homem para procurar algo para cascar no homem, quando já sabem que o dom da palavra não lhe pertence. Além do mais por muito que alguns de vocês possam ter o dom da escrita, o dom da palavra também nunca constatei portanto um pouco de moderação fazia-vos bem.

E dito isto espero que saia no final da época. Como campeão. Até lá, como as coisas estão, pedia-se um bocado de moderação, visto que estamos em 1º.

KRF

Com a equipa a competir em várias frentes e com resultados positivos até ao momento acho que seria sensato deixar de malhar no homem.

quinjeajero

Com a equipa a competir em várias frentes e com resultados positivos até ao momento acho que seria sensato o homem por uma única vez na vida não se andar a meter em bicos de pés e fazer declarações absurdas que antagonizam uma quantidade significativa de adeptos.

Joga o Manel

toda a critica é bem vinda seja em que altura da época for , agora cascar por vicio jà cansa um bocado

temos um campeonato para ganhar e temos que estar a 500% com os jogadores , equipa tecnica e dirigentes

no final da época fazemos as contas , é assim que funciona um grande clube