Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

to202002

abar85

E é isto o JJ, incapaz de admitir os fracassos, valorizando tudo o que faz. Quando alguém não consegue ver que errou vai melhorar como?

É esperar que ocasionalmente resulte.

OmarLittle

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2014, 23:22
Acho piada como esta malta utiliza a palavra humilhação. No fundo poucos sabem o que significa, deve estar na moda dizer humilhação.

Humilhação foi o Porto ter ganho o campeonato na luz. Isso sim foi uma humilhação. Humilhação foi o Benfica ter ganho a Liga Europeia em pleno Dragay.

A palavra humilhação utiliza-se em poucos casos, perder um campeonato para um rival num jogo disputado fora e com um resultado de 2-1 nunca pode ser considerado uma humilhação mas sim uma dolorosa tristeza. Uma frustração. Tal como perder uma final da Liga Europa nos descontos. Acontece e faz parte do futebol.

Deviam pensar antes de escrever certas coisas, uma pessoa que venha fazer uma visita a este site sai daqui com pancada.
Eu acho piada e ao facto de se relativizar os 3 anos mais traumaticos que muitos Benfiquistas ja viveram, acho piada nao, deprime-me.

5-0
Virar o resultado da Taca
Perder o campeonato a 2 jornadas do fim
Perder a lideranca na Luz

Tudo normal!

Aguia_Rea1

começou o campeonato com um titular nodoa CHECK

grande forma em Fevereiro/Março CHECK

em todas as frentes CHECK

consegue vantagem para o 2º lugar de 4/5 pontos CHECK

niveis de basófia e amnésia estratosféricos CHECK

o que mudou relativamente ao ano passado? até agora nada. Dar os parabens porquê exactamente? :confused:

Tenha mas é juizo, humildade, cale a boca e trabalhe e livre-se de voltar a não ganhar nada.  :metal:

46Rossi

julga que ainda está no braga ou no belenenses, esteve nas decisões, foi uma grande época... com muito mérito dele...

fez de cabeçudo e ainda se orgulha disso, eu tinha vergonha.

pedromrm

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2014, 23:22
Acho piada como esta malta utiliza a palavra humilhação. No fundo poucos sabem o que significa, deve estar na moda dizer humilhação.

Humilhação foi o Porto ter ganho o campeonato na luz. Isso sim foi uma humilhação. Humilhação foi o Benfica ter ganho a Liga Europeia em pleno Dragay.

A palavra humilhação utiliza-se em poucos casos, perder um campeonato para um rival num jogo disputado fora e com um resultado de 2-1 nunca pode ser considerado uma humilhação mas sim uma dolorosa tristeza. Uma frustração. Tal como perder uma final da Liga Europa nos descontos. Acontece e faz parte do futebol.

Deviam pensar antes de escrever certas coisas, uma pessoa que venha fazer uma visita a este site sai daqui com pancada.

Isso é uma questão de semantica.

Eu fiquei doente com o que aconteceu em Maio, senti-me como nunca me tinha sentido.

Se é humilhação ou não, não sei. Mas que não foi uma coisa boa, isso não foi.

Já que não concordas com a palavra "humilhação" se for referida ao jogo do dragão. Se a referir à perda do campeonato já tem razão de ser. Perder aquele campeonato foi humilhante, por todas as circunstancias envolvidas.

helderrocha

Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2014, 10:36
Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 22:43
o porco vai ganhar os jogos todos até ao fim ?

não seria impossível.

não esquecer que com a saída do lucho e venda do otamendi o porto tem dinheiro fresco que pode ser utilizado para os verdadeiros reforços. aqueles que ano após ano lhe valem facilmente 10 pontos e muitas vitorias em jogos importantes.

bastava ter ganho a belenenses e arouca em casa e o jogo do gil, e teriamos 10  pontos agora. podiamos dar-nos ao luxo de em 12 jogos perder 4 deles e mesmo assim sermos campeoes

JackWhite

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Fevereiro de 2014, 12:29
começou o campeonato com um titular nodoa CHECK

grande forma em Fevereiro/Março CHECK

em todas as frentes CHECK

consegue vantagem para o 2º lugar de 4/5 pontos CHECK

niveis de basófia e amnésia estratosféricos CHECK

o que mudou relativamente ao ano passado? até agora nada. Dar os parabens porquê exactamente? :confused:

Tenha mas é juizo, humildade, cale a boca e trabalhe e livre-se de voltar a não ganhar nada.  :metal:

'Em todas as frentes'... Diria antes:

Eliminação 'injusta' da Champions, quando eramos claramente 'mais equipa' do que o 2º classificado CHEQUE

A minha esperança é que o Porto seja suficientemente incompetente para não colocar novamente o Benfica sob pressão no final. Que seja outra vez o Sporting a dar o golpe de misericórdia no suíno.

Aguia_Rea1

alguem consegue colocar aqui com quantos pontos estava o porto o ano passado á 18ª jornada?

É que á 18ª jornada porto tem 3 empates e 3 derrotas quando o ano passado no campeonato todo teve 6 empates  :confused:

Já o benfica tem neste momento 4 empates e 1 derrota, enquanto no ano passado todo teve 5 empates e 1 derrota  :confused:

Somos nós que estamos melhores? o porto que está pior? ou estão os dois piores?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

pedromrm

Estão os dois piores.

Mas os outros estão piores que nós.

quinjeajero

Vergonha alheia é o que sinto quando leio as declarações desta personagem. Espero que este ano seja pelo menos campeão e depois se ponha nas putas. Está na altura de iniciar um novo ciclo com um treinador que tenha noção do que é o Benfica e do que representa. Uma pista... não se dá mérito às quase vitórias.

Aguia_Rea1

Citação de: pedromrm em 15 de Fevereiro de 2014, 12:55
Estão os dois piores.

Mas os outros estão piores que nós.

concordo, dai não ver motivos para tirar a mega basófia do saco?! é só isso que digo.

AnotherDoom

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Fevereiro de 2014, 23:55
Só agora ouvi isto:

«... uma coisa é chegar ás finais e carimbar. Outra coisa é nunca lá "chigar". Uma equipa competir e "chigar" às finais, isso já é... isso é valorização, isso é vitórias. Vocês fazem-me ir ao passado. O Benfica, o ano passado, fez 57 jogos, em Portugal perdeu 2. Isto foi um campeonato fácil? Não. Tem de ser valorizado. Não fomos campeões? É verdade. Perdemos um jogo e não fomos campeões? Agora, a mim e à equipa do Benfica, na minha cabeça nunca me vão tirar o mérito. E se nós este ano conseguirmos fazer a mesma coisa e formos campeões, melhor ainda... melhor AINDA!!!»

Eu ontem também ouvi isto e pensei:

Melhor ainda??

Ele saberá em que clube está?

Isto não é o Braga ou o Felgueiras.

Porque é que não deixas de dar conferencias de imprensa e de falar aos jornalistas?

Só dizes m...... !!!!

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Fevereiro de 2014, 12:51
alguem consegue colocar aqui com quantos pontos estava o porto o ano passado á 18ª jornada?

É que á 18ª jornada porto tem 3 empates e 3 derrotas quando o ano passado no campeonato todo teve 6 empates  :confused:

Já o benfica tem neste momento 4 empates e 1 derrota, enquanto no ano passado todo teve 5 empates e 1 derrota  :confused:

Somos nós que estamos melhores? o porto que está pior? ou estão os dois piores?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Ambos tinham o ano passado 4 empates e 0 derrotas à 18ª Jornada.