Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Aakeonan em 16 de Fevereiro de 2014, 22:43
Eu estou perfeitamente convencido que vamos ganhar a liga, sem problema.

Já agora, se ganharmos, Jesus deve ficar? Gostava de saber a opinião do pessoal.  :confused:

por mim vai de vela,mas isso nunca vai acontecer.

Kyoto

nao percebo as sucessivas entradas do André Gomes á roda do minuto 90'. de resto nao tenho nada a apontar

Pedro84

Eu não tenho confiança neste Benfica. Jogos como o de hoje vão repetir-se e nem sempre vai dar para vencer, como aconteceu contra o Gil.

Ludwig van

Acho que ninguém vai mudar de opinião sobre se o JJ deve ficar ou não para a próxima época, dependendo dos resultados desta época.

RicardoSR

reparei agora que já temos os mesmos golos marcados que os lagartos, o que há umas 10 jornadas atrás parecia ser quase impossivel de alcançar pois eles tiveram algumas goleadas no inicio e nos andamos ali jogos so a marcar 1 golo.

Made in Benfica

Pedro84

Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 23:01
os contratos sao para cumprir

Isso é que interessa, ganhar ou perder é relativo...

Mestre30

Já agora, se ganharmos, Jesus deve ficar? Gostava de saber a opinião do pessoal.  :confused:
Se quando perdemos campeonatos o JJ não vai embora....achas que ia embora se fosse campeão?!

andereberna

Vai ficar ganhe ou não. Mas obviamente que se for campeão é para cumprir o contracto.
Se for bi-campeão é para renovar. (Conseguiria 3 títulos em 6 anos)

No entanto, não queria que ele iniciasse esta época.

andereberna

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2014, 22:58
Eu não tenho confiança neste Benfica. Jogos como o de hoje vão repetir-se e nem sempre vai dar para vencer, como aconteceu contra o Gil.
Contra o Gil tivemos bem mais oportunidades e a bola não entrou. Jogos difíceis vão haver sempre e os nossos adversários também se vão espalhar.

Made in Benfica

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2014, 23:03

Isso é que interessa, ganhar ou perder é relativo...
entao se nao mandaram o homem embora quando estava em final de contrato e depois daquele final de época , é agora que o vao mandar embora

lol

ForçadoBloqueio

Citação de: andereberna em 16 de Fevereiro de 2014, 23:04
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2014, 22:58
Contra o Gil tivemos bem mais oportunidades e a bola não entrou. Jogos difíceis vão haver sempre e os nossos adversários também se vão espalhar.

Aí está! :clap1:

andereberna

Se vencer ? Claramente.
Mas se um funcionário faz porcaria, é para ir para o olho da rua.

Vai depender dos resultados.

RicardoSR

eu acho que o tempo dele depois desta temporada terminou independentemente dos resultados, já tem a imagem muito desgastada.

claro que nao é novidade nenhuma que nos deviamos antecipar aos porcos ir buscar o marco silva, um treinador jovem com 3 épocas de bom nível com um estoril que joga bom futebol.

com certeza que os adeptos iriam gostar e podia-se recriar aquele ambiente da 1ª época do jj onde realmente os adeptos apoiavam incondicionalmente o treinador.

iSLBenfica

Lá está o problema deste gajo.

O Lima pode estar a ser um autentico zero, que o Jota mete-o a titular de 3 em 3 dias e durante quase os 90 minutos. Foi assim com o Saviola, Maxi e por aí fora. É teimosia, burrice, estupidez. Não faz sentido.