Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Falta mais um homem no meio campo.

joao_manike

Reforçar o meio campo não é ser borrado. O Jesus nos jogos grandes agora quer jogar sempre em 4-4-2 para passar a mensagem que não tem medo do adversário. Começou contra o porto, no jogo em memória do Eusébio e correu bem e a partir daí foi sempre assim.

Mas nestes casos tem de se reforçar o meio campo. É imperativo. 2 homens contra Pirlo, Vidal e Pogba, não é pêra doce.

Precisamos de intensidade no miolo, os 2 avançados passaram o jogo todo a coça-los.

Andris

Citação de: Toribas em 01 de Maio de 2014, 20:54
Meio-campo, caralho!
O que me preocupa é que, devido à sua teimosia estúpida, vai manter a porra do 4-4-2 e vai perceber tarde demais a falta que faz alguém ali no meio-campo.

Pedro_ElMago_10

E o Ruben está a jogar por 2, claramente falta ali um gajo no miolo.

Aguia_Rea1

Citação de: joao_manike em 01 de Maio de 2014, 21:00
Reforçar o meio campo não é ser borrado. O Jesus nos jogos grandes agora quer jogar sempre em 4-4-2 para passar a mensagem que não tem medo do adversário. Começou contra o porto, no jogo em memória do Eusébio e correu bem e a partir daí foi sempre assim.

Mas nestes casos tem de se reforçar o meio campo. É imperativo. 2 homens contra Pirlo, Vidal e Pogba, não é pêra doce.

Precisamos de intensidade no miolo, os 2 avançados passaram o jogo todo a coça-los.

ele não tem plano B, se meter mais um médio vão-se andar a atrapalhar, aposto em como á meses que não treina nada a não ser o 4-4-2, mas o mestre é ele. Eu só ando cá pros peditórios de estátuas. :smokin:

KRF

Coluna The Great

Citação de: Miguelito22 em 01 de Maio de 2014, 20:58
Falta mais um homem no meio campo.
Deveria ter sido assim que iniciavamos o jogo

Andris

E não reforça mesmo o meio-campo... enfim.

Só espero que o Lima, o Markovic e o Rodrigo tenham acordado.

Manuel8

Citação de: joao_manike em 01 de Maio de 2014, 21:00

O United o ano passado não teve problemas em meter o Welbeck em cima do Xabi Alonso com Van Persie à frente, e esteve fantástico até o Nani ser expulso. Na 1ª mão dessa eliminatória jogou com Rooney na direita, Welbeck na esquerda, e Van Persie na frente.

O Villa jogou com Adrien e Villa contra o Barcelona, e ganhou... no campeonato foi Diego costa e Villa, e ganhou ao Real.

O Benfica não precisa de "reforçar o meio-campo" tirando de lá os  seus 2 avançados, precisa é de meter o Rodrigo e o Lima a trabalhar como esses clubes grandes fizeram com os seus.

joao_manike

Percebo o que dizes. Mas pá, eles tiveram a 1ª parte a coça-los, literalmente. Será que estão mal fisicamente? Não sei. Só sei que não está a funcionar.

Andris

Oh Jesus, mete alguém no meio-campo, porra... sempre a mesma coisa.

Francescoli

O fodido de jogar contra equipas com 3 defesas é que esses 3 não se desposicionam nunca. E sobram na mesma gajos pa atacar, nao deixando o adversario sair em transição rápida.

Dificil...

joao_manike

Almeida92

Fantástica equipa! muitos parabéns!

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 01 de Maio de 2014, 22:04
GANHA-ME ESTA MERDA CARALHO!

Com a equipa toda fodida quero ver como.