Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 10:30
Temos o caso do Luisão, que 10 em cada 10 Benfiquistas queriam despachar nos primeiros 6 meses. O Maxi Pereira idem...

No caso do Maxi, continuo a querer que se vá embora desde há 3 anos a esta parte. Mas é raçudo e tal.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 01 de Julho de 2014, 10:28
Citação de: policeMAN em 01 de Julho de 2014, 10:23
depois de ouvir ontem o Vitó comentar o Alemanha vs Argelia.. ainda fica mais RIDICULO os 2 campeonatos que o JESUS ofereceu ao Fcp

e torna ainda mais valido que o Benfica de Jesus apenas ganha quando a concorrência está "enfraquecida"!!!

dizem que os jogadores falam todos bem do Jesus, mas à primeira oportunidade.. põem se todos na alheta...

se eu fosse o Oblak... nem olhava para tras... depois do que o Jesus disse dele à 1 ano atras....

quanto ao presidente.. é mais do mesmo... negocios esquisitos... sem saber bem o que importa mais... VENDER ou GANHAR TITULOS!!

Pode-se gozar tudo o que quisermos, chamar-lhe pedreiro e tudo o mais, mas o Bitó tem demonstrado que percebe do que fala, o que mais uma vez se comprova tambem que se calhar o Jorge Jesus não é assim tão bom, como ele e muitos fans dele, julgam.

Não digas dessas coisas, porque depois a brigada aparece.  :boxing:

VALEBEM

Sinceramente, acho o Pizzi bem mais fraco do que o Candeias. O Ola John é perda de tempo insistir nele. Não quis cá, não quis no Hamburgo.
O Candeias, para mim, evoluiu muito nestas duas temporadas. Fez excelentes números sobretudo na época passada. Passa e cruza bem, muda bem os ritmos de jogo, temporiza bem, e é rápido.
Claro que é evidente que não há critério nas contratações, e que se vai buscar jogadores a mais para certas posições, mas os jogadores não têm culpa disso.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 10:28
Em 2013, ele foi titularíssimo do Palmeiras. Foi a revelação da equipa. Depois daquela questão do contrato, em que houve conflito entre ele e o clube, ele foi afastado da equipa.

Não querendo aqui começar nenhuma guerra, ou algo do genero, mas o Palmeiras andava na Serie, e por alguma razão , que não sei qual, a meio da epoca foi para o Penapolense, informações zerozero, o Cortez foi considerado o Melhor Lateral Esquerdo do Brasileirão em 2011, e vê lá no que deu...

Vou aguardar até o ver a jogar, até lá, nem critico nem enalteço nenhuma contratação feita até agora, porque simplesmente não conheço nenhum a fundo, os que conheço melhor são o Derley e o Djavan, que me parecem ainda curtos para nós, mas podem muito bem me surpreender e pegar de estaca, espero bem que sim...

VALEBEM

Ainda no outro dia, ao ver o Colombia-Uruguai, dizia a amigos meus, que se fosse olheiro não via nada de especial no Maxi para o contratar. Mas tem sido um bom jogador no Benfica.

Trezeguet

o Pizzi não é inferior ao Candeias, apenas perde em velocidade. o Luís Filipe faria sentido, se a gente não tivesse nem 1 LD, mas de momento TEMOS TRÊS!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2014, 10:36
o Pizzi não é inferior ao Candeias, apenas perde em velocidade. o Luís Filipe faria sentido, se a gente não tivesse nem 1 LD, mas de momento TEMOS TRÊS!

Na realidade, só temos um lateral direito, que é o Cancelo.

O Maxi, foi adaptação. E o André Almeida, continua a ser adaptação, quando deveria ser opção para trinco.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 10:34
Sinceramente, acho o Pizzi bem mais fraco do que o Candeias. O Ola John é perda de tempo insistir nele. Não quis cá, não quis no Hamburgo.
O Candeias, para mim, evoluiu muito nestas duas temporadas. Fez excelentes números sobretudo na época passada. Passa e cruza bem, muda bem os ritmos de jogo, temporiza bem, e é rápido.
Claro que é evidente que não há critério nas contratações, e que se vai buscar jogadores a mais para certas posições, mas os jogadores não têm culpa disso.

O Ola John já demonstrou no Benfica, que rende e rende bem, resta saber é o porquê de só ter rendido durante 2/3 meses em 2012/2013 e depois ter desaparecido do mapa.

Eu entre o Pizzi e o Candeias, não prefiro nenhum, porque não gosto dos dois, mas um não gosto pelo futebol que até agora demonstrou (Pizzi), o outro não gosto porque é um nojento de primeira, que até no Nacional andava a defender a côr azul de cada vez que falava sobre nós... Gajos desses quero-os bem longe, mas como disse é uma opinião pessoal, que nada tem haver com o futebol do jogador em si.

VALEBEM

Também acho que o Almeida é trinco. Fez ali 2 ou 3 jogos muito bons, sobretudo aquele com o Rio Ave.

Trezeguet

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Julho de 2014, 10:37

O Maxi, foi adaptação. E o André Almeida, continua a ser adaptação, quando deveria ser opção para trinco.
epá!

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Julho de 2014, 10:37

O Cancelo não conta para o Totabola do Jesus.

VALEBEM

Eu acho que o Ola John foi-se abaixo quando o Gaitan lhe ganhou o lugar, numa altura em que ele estava bem. Perdeu toda a confiança.

RoYal_EaGle_2004

Esqueçam por favor o Olá João...

VALEBEM

"No ano seguinte, foi emprestado ao Bragantino. Felipão preferiu apostar em Cicinho e Paulo Henrique. Em 2012 foi para  Mogi Mirim e depois para o Penapolense. No final do Paulistão de 2013 voltou ao Palmeiras. Fez alguns bons jogos na Série B e mudou de status. Deixou de ser um jogador sem futuro, que vivia de empréstimo a empréstimo e passou a ser considerado uma grande revelação do clube."
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2013/10/04/corinthians-pode-tirar-luis-felipe-do-palmeiras/

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 10:35
Ainda no outro dia, ao ver o Colombia-Uruguai, dizia a amigos meus, que se fosse olheiro não via nada de especial no Maxi para o contratar. Mas tem sido um bom jogador no Benfica.

O Maxi veio como medio direito, depois é que foi puxado atrás e como lateral tem vindo a perder algumas qualidades, mas aqui há 2/3 anos era top, era um autêntico trator a lavrar terreno, subis e descia inumeras vezes por jogo sempre em alta velocidade, agora com o passar da idade tem vindo a perder um pouco essa capacidade e depois quando lhe dão redea solta, ainda pior, porque perdido na frente de ataque feito maluco descompensando com isso a equipa, mas para isso existem os treinadores, no Uruguai por exemplo, fê-lo bastantes vezes mas a equipa compensava com o Arevalos Rios a descair ali... Maxi é um bom lateral ainda, continua a ser o melhor que temos.