Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: Red Eyes em 08 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: Red Eyes em 08 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: COPERNICUS em 08 de Julho de 2014, 15:17
É altura de provar que é o melhor do mundo.
Provar a quem? :huh:
A mim, a ti, ao gato, etc...
Mesmo que seja bicampeão, a mim não prova nada...
se lhe venderem a equipa titular todas, e, mesmo assim for campeão, passarei a ser um fã mais incondicional que o PAslb!

Velazquez

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: Janecas em 08 de Julho de 2014, 14:57
O problema do Jesus é que vai ter um plantel de merda e mesmo que o plantel não sirva para o 4x4x2 dele, vai insistir na mesma.

é o unico sistema que conhece!!
o 4x3x3 é o mais facil de anular!!

Também anulou muito bem o 5x3x2 da Juve, enquanto o sistema tático estiver a dar bons resultados, não vejo motivos para o mudar.
Olha a Juventus,bom exemplo.É acho que tricampeã e parece que querem mudar de sistema porque acham que aquele não é o mais adequado

Nowakowski

Face a esta debandada, se conseguir ser campeão em 2015, então o mérito será só de JJ.

Rei

O sistema de jogo tem sido sempre o 4-4-2 e deve continuar a ser esse enquanto o Jesus estiver no Benfica. Tem sido com esses sistema que temos jogado melhor e feito grandes jogos quer na Europa quer em Portugal.

luis___alex

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:30
Face a esta debandada, se conseguir ser campeão em 2015, então o mérito será só de JJ.
eu que tanto mal disse dele concordo em absoluto
o benfica esta a ser completamente sabotado por dentro

Velazquez

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:32
O sistema de jogo tem sido sempre o 4-4-2 e deve continuar a ser esse enquanto o Jesus estiver no Benfica. Tem sido com esses sistema que temos jogado melhor e feito grandes jogos quer na Europa quer em Portugal.

Tens a certeza disso tudo?

paalexg

Se conseguir ganhar o campeonato com o plantel que irá ter a seu dispor...é obra.

Rei

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 16:35

Claro que tenho. Desde que o Benfica tenha plantel esse sistema vai ser sempre o melhor. O futebol bonito do Jesus depende muito desse sistema, ia dar merda mudar agora.

Velazquez

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:39

Claro que tenho. Desde que o Benfica tenha plantel esse sistema vai ser sempre o melhor. O futebol bonito do Jesus depende muito desse sistema, ia dar merda mudar agora.
Porquê?

afsantos

Tas lixado ò JJ com a manta de retalhos de jogadores... O Lulu bem te encavou!!!!!

Zlatan

Se o Jesus sempre fez de tudo para manter este sistema, não era agora que ia mudar.

Enquanto for treinador do Benfica, jogaremos sempre em 4-4-2.

Velazquez

Citação de: Zlatan em 08 de Julho de 2014, 17:00
Se o Jesus sempre fez de tudo para manter este sistema, não era agora que ia mudar.

Certo,tambem acho o mesmo.Mas isso não o faz ser o mais adequado

paalexg

Citação de: Zlatan em 08 de Julho de 2014, 17:00

Mesmo que isso coloque em causa sucesso da equipa nas mais variadas competições em que esteja envolvida?

Rei

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 16:40
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:39

Porquê?

Porque a dinamica do 4-4-2 consegue ser muito forte mesmo. Isto se tivermos os jogadores certos. O primeiro ano do Benfica foi prova disso, futebol muito bonito e muito eficiente. O Manchester United foi para mim o melhor exemplo, jogou muitas vezes nesse sistema ao longo dos anos e sempre se deu bem. Foi com esse sistema que se tornaram num dos clubes mais bem sucedidos de Inglaterra.

Velazquez

Pois mas no 1º ano não jogámos em 4-4-2 classico

Olha o Manchester,outro bom exemplo.Vocês assim facilitam-me a vida,dizem mesmo as coisas mais apropriadas mesmo para dar bons exemplos.O Manchester na champions e nos jogos mais dificeis mudava para 4-3-3