Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:21
Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:14
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:04
Eu li aqui muitas vezes críticas ao JJ por colocar o Samaris e não colocar o Cristante a trinco, escreviam que o Cristante é que era trinco de raiz! Ontem colocou-o e foi um fiasco! O Jogador não tem culpa nenhuma, mas que sirva de exemplo para muitos, nos treinos é que se vê se o jogador está ou não preparado para poder ajudar a equipa.
se são muitas consegues apanhar umas 5... consegues colocar aqui?

Eu também li aqui várias vezes que bastava tirar o Artur e o Lima, meter o Júlio César e o Derley, que a equipa se transfigurava logo...
Pois...
No entanto o JC sofreu ontem 1 frango e o Derley não devia ter entrado.
Existiu mudanças ao intervalo e mudou alguma coisa? jogamos 0 na mesma

O problema do benfica é um problema estrutural na equipa e a sua forma de jogar...em vez de evoluir uma equipa ele prefere jogar da mesma forma facil de anular então quando joga contra equipas com minima qualidade é logo anulado.

Bola7

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:44
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 12:36
Pois, ainda ontem antes do jogo referia a estupidez que é esta política de repetir aos 7 ventos que a prioridade é o campeonato...
Na segunda metade da época, aceito que com o calendário apertado se tenham que estabelecer prioridades, mas nesta primeira metade de competição o Benfica tem é que ir a todas. Quanto mais no palco mais mediático do futebol mundial!

Sempre que somos humilhados ficas mais assertivo e lúcido.
Muito bem!
mesmo  ;D
Mas alguém com juizo na puta da cabeça acredita que alguma vez na vida alguem diz não estar interessado na champions por convicção...quem o diz apenas está interessado em atirar poeira para os olhos dos lorpas...pq esse alguém...desde o apoiante mais convicto e trengo do JJ ou o próprio apenas estão a desculpabilizar-se por antecipação...para garantir a sua posição...esta cambada que anda a estragara e a xular o clube é que transformou um clube de gente ganhadora num sporting em tamanho maior...ide cagar...

PAslb

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 15:23
louvo a luta do PAslb... consegue dar mais luta que a equipa do Mestre!!

falar do fraco desempenho do Cristante e do Derley vem de encontro ao que tenho dito semana após semana... jogam sempre os mesmos e quando se precisa de alguem, esse alguem está claramente em baixo de forma..

as equipas de JESUS são assim... e serão sempre assim, tenhas Cortez ou Taliscas, ou Ronaldos e Messis... vão ganhar contra os FRACOS e raramente fazem bons resultados contra os equivalentes ou mais fortes.. e isso é desde a primeira epoca..

somos a para do Ludgorets e do Cska salvo erro, a unica equipa com ZERO pontos!!
1 golo marcado 5 sofridos.. 2 banhos de bola...
Mas algumas das equipas que estão no nosso grupo é mais forte que a Juventus da época passada?

Chefe

Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2014, 13:43
Se é para continuar com esta politica, de defender que a Champions não é para nós, porque os outros tem orçamentos infinitamente superiores, mais vale começarmos a ter orçamentos como o Braga.

Com um orçamento como o Braga e bem treinados conseguimos ir a finais europeias e lutar pelo titulo.

Não concordam?
O Braga não andou a fazer estas figurinhas na LC

benfiquista1984

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:17
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:10
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:03
opá. Não desvalorizem 13/14. Grande época. ponto de exclamação

Não desvalorizo o plantel... Desvalorizo com razão este pseudo-treinador.
Não concordo. Ganhou ganhou. É de aplaudir.
Perde critica-se. Para mim não há meio termo.

Teve o melhor plantel dos últimos 20 anos!  Há que saber separar o joio do trigo.
e fez a melhor época dos últimos 30. Criticar o quê mesmo? falhou na LC. Mas fez a tripla. Saldo mais que positivo!

Critico porque com menos poderia ter feito o mesmo... A final da liga europa foi um fiasco!

Fdx vcs sao ridiculos ate dizer chega

Porquê? porque estou a criticar o teu mister?

Criticar e uma coisa dizer disparates e outra. Direito a opniao todos teem, preparem se e para as vossas opnooes serem sujeitas a critica

Mandam todas as parvoeiras po ar a espera que passem cm verdade.

Dizer que um comentário que é parvo só porque não concorda, muitas vezes só porque sim, é considerado o quê?

Nao sei. Depende do caso. Para o teu foi somente eufemismo

Bailey é por culpa tua e de todos aqueles que colocaram o "mestre" num pedestal que ele faz o que quer....

Bailey

Ganhamos duas vezes ao porto a epoca passada a jogar c 10. Mais outra po campeonato.

Mas sim o porto qd perde connosco e pq ta fraco. Todas as equipas que perdem connosco passam por definicao a fracas. Assim e de facto dificil ganharmos a equipas fortes

PAslb

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:25
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:44
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 12:36
Pois, ainda ontem antes do jogo referia a estupidez que é esta política de repetir aos 7 ventos que a prioridade é o campeonato...
Na segunda metade da época, aceito que com o calendário apertado se tenham que estabelecer prioridades, mas nesta primeira metade de competição o Benfica tem é que ir a todas. Quanto mais no palco mais mediático do futebol mundial!

Sempre que somos humilhados ficas mais assertivo e lúcido.
Muito bem!
mesmo  ;D
Mas alguém com juizo na puta da cabeça acredita que alguma vez na vida alguem diz não estar interessado na champions por convicção...quem o diz apenas está interessado em atirar poeira para os olhos dos lorpas...pq esse alguém...desde o apoiante mais convicto e trengo do JJ ou o próprio apenas estão a desculpabilizar-se por antecipação...para garantir a sua posição...esta cambada que anda a estragara e a xular o clube é que transformou um clube de gente ganhadora num sporting em tamanho maior...ide cagar...
Foi o JJ que veio estragar as participações do Benfica nas competições europeias? Antes dele chegar éramos os maiores...!
É isso? Percebi bem?

Meninodasfurnas

Aqui até se defende a merda do braguinha para atacar o treinador do Benfica .

VERGONHA .

jgbg91

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 15:23
louvo a luta do PAslb... consegue dar mais luta que a equipa do Mestre!!

falar do fraco desempenho do Cristante e do Derley vem de encontro ao que tenho dito semana após semana... jogam sempre os mesmos e quando se precisa de alguem, esse alguem está claramente em baixo de forma..

as equipas de JESUS são assim... e serão sempre assim, tenhas Cortez ou Taliscas, ou Ronaldos e Messis... vão ganhar contra os FRACOS e raramente fazem bons resultados contra os equivalentes ou mais fortes.. e isso é desde a primeira epoca..

somos a para do Ludgorets e do Cska salvo erro, a unica equipa com ZERO pontos!!
1 golo marcado 5 sofridos.. 2 banhos de bola...
Mas algumas das equipas que estão no nosso grupo é mais forte que a Juventus da época passada?

mas porque se vai buscar o jogo da juve da epoca passada? eles proprios assumiram que cairem para a liga europa foi um fracasso. Fizemos dois jogos muito competentes. Algumas das equipas do nosso grupo é mais fraca que os gregos?

benfiquista1984

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 15:30
Aqui até se defende a merda do braguinha para atacar o treinador do Benfica .

VERGONHA .

Muda de avatar e mete a foto do teu mestre!

Velazquez

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:29
Ganhamos duas vezes ao porto a epoca passada a jogar c 10. Mais outra po campeonato.

Mas sim o porto qd perde connosco e pq ta fraco. Todas as equipas que perdem connosco passam por definicao a fracas. Assim e de facto dificil ganharmos a equipas fortes
O Porto estava forte.Ainda não percebi porque mudaram de treinaram e contrataram tantos reforços.Tantas derrotas que tiveram foi só azar

Trezeguet

bola7 canta Grândola Vila Morena

Flirt4ever

Optei por ver o resumo.

O que foi aquilo ?? :o

Porque rodamos a equipa ? Para tentar ir à liga europa ?

Chefe

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Outubro de 2014, 14:01
Eu não morro de amores pelo Jesus mas como é possível ele fazer algo na Europa quando...

Não tem GR?
Não tem um central de qualidade para fazer parceria com o Luisão?
Não tem um defesa esquerdo no mínimo decente?
Não tem um trinco de qualidade?
Não tem um avançado que marque golos?

Sejamos francos, com este plantel é dificil fazer algo de relevante na Europa.
Percebe uma coisa.

Em 5 anos, só uma vez ele passou a fase de grupos.

Bailey

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:17
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:10
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:03
opá. Não desvalorizem 13/14. Grande época. ponto de exclamação

Não desvalorizo o plantel... Desvalorizo com razão este pseudo-treinador.
Não concordo. Ganhou ganhou. É de aplaudir.
Perde critica-se. Para mim não há meio termo.

Teve o melhor plantel dos últimos 20 anos!  Há que saber separar o joio do trigo.
e fez a melhor época dos últimos 30. Criticar o quê mesmo? falhou na LC. Mas fez a tripla. Saldo mais que positivo!

Critico porque com menos poderia ter feito o mesmo... A final da liga europa foi um fiasco!

Fdx vcs sao ridiculos ate dizer chega

Porquê? porque estou a criticar o teu mister?

Criticar e uma coisa dizer disparates e outra. Direito a opniao todos teem, preparem se e para as vossas opnooes serem sujeitas a critica

Mandam todas as parvoeiras po ar a espera que passem cm verdade.

Dizer que um comentário que é parvo só porque não concorda, muitas vezes só porque sim, é considerado o quê?

Nao sei. Depende do caso. Para o teu foi somente eufemismo

Bailey é por culpa tua e de todos aqueles que colocaram o "mestre" num pedestal que ele faz o que quer....

Sim a culpa e minha. Vai passear mas e.andas c bocas q uns sao do sl jesus

Tenho 26 anos de associado, emblema de aguia de prata, 6 anos de forum e apareces me tu a dizer q sou do sl jesus e q a culpa do jesus fazer isto e aquilo e minha

Novamente, podes ir passear.