Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:00
Gostava de ouvir a resposta do mestre à pergunta do zerozero...

Que a repitam na antevisão ao Arouca...
Qual foi a pergunta?

Citação de: kramxel² em 01 de Outubro de 2014, 23:53
Jornalista do zerozero:

"Como é que explica que em tantos anos só passou 1 vez com o Benfica aos 8ºs?"

JJ: "hmmmmm.... ahhhhh...... hmmmmm...... isso não é verdade..... hmmmmm ....hhhhhaahhah"

Salvador do JJ: "Só perguntas sobre o jogo, se faz favor!"

Momento épico!

esse gajo do zero zero vê-se logo que é abutre

Meninodasfurnas

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 16:05
Citação de: Kaz em 02 de Outubro de 2014, 15:55
O Benfica vai fazer uns 7/8 pontos na Champions ainda. Esperemos que chegue para a Euroliga.
Eu apostava em 6/7 pontos no máximo.
Acho que vamos fazer 9/10

Chefe

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 16:06
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:00
Gostava de ouvir a resposta do mestre à pergunta do zerozero...

Que a repitam na antevisão ao Arouca...
Qual foi a pergunta?

Citação de: kramxel² em 01 de Outubro de 2014, 23:53
Jornalista do zerozero:

"Como é que explica que em tantos anos só passou 1 vez com o Benfica aos 8ºs?"

JJ: "hmmmmm.... ahhhhh...... hmmmmm...... isso não é verdade..... hmmmmm ....hhhhhaahhah"

Salvador do JJ: "Só perguntas sobre o jogo, se faz favor!"

Momento épico!

:smokin:
Eu fico parvo como não lhe mandam mais vezes isso À cara. Acho que seria muito bom para nós... vai na volta é por ser bom é que não fazem.

Nramos

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 16:05
O porco do ano passado era fraco ?

helton
otamendi
mangala
fernando
Lucho

sao melhores que os substitutos deles este ano .

Então o Porto este ano está mais fraco, é isso?

Trezeguet

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 16:06
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:44
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:44
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

O problema é que pelo andar da carruagem, nem uma coisa nem outra. :tomates:

E claramente pela escolha de 11 o individuo está-se a borrifar para a competição europeia em questão.
o mal não foi o 11, tem o seu quê, é mesmo o sistema tático.

O sistema tactico e omesmo do ano passado
exacto

o mesmo ano em que fomos corridos da LC

E que deu a melhor epoca desde ha 20ou 30 anos
mas ele fala de LC e falas internamente?

Falo da analise global a epoca. Q tb deu uma final europeia. Coisa pouca aqui ja sei
porque falhou na champions, com o tal dito por todos, plantel de sonho.

PAslb

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 16:03
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:51
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:50
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:39
Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:33
Para quem não se lembra, eu relembro: Nas 4 épocas anteriores à chegada do JJ ao Benfica (temos de comparar coisas comparáveis), o Benfica ficou 3 vezes em terceiro lugar no campeonato e 1 vez em quarto lugar.
E?
Para mostrar que o Benfica tem evoluído em termos de competições europeias nos últimos anos. Concordo que podemos evoluir muito mais, mas temos vindo a recuperar o prestígio europeu que perdemos ao longo dos últimos 25 anos.
Temos evoluído? Qualquer equipazeca fica a nossa frente na Champions...

Há alguma equipa do pote 1 que não tenha passado a fase de grupos tantas vezes consecutivas como nós?
Eu já nem falo de ranking, nem de estarmos no pote 1, falo em participações seguidas na Champions, e presenças em finais europeias.
mas custa-te entender que o pote1 é baseado em resultados idiotas? e que vais a essas finais porque falhas anteriormente?
Não, mas ir a essas finais dá prestígio, ou não dá?
Porque é que achas que estamos em quinto no ranking, porque é que achas que Portugal pode meter 3 equipas na Champions?
imagina um clube na 2ª divisão de Portugal ganhar todos os anos a secundona e nunca subir...mas conta para o o seu palmarés...ás tantas era o maior de Portugal...
Quem está a falar de palmares és tu.
Se as regras de participação na Champions fossem as corretas (apenas participasse o campeão nacional), o Benfica nos últimos 20 anos teria ido quantas vezes à Champions?

Duas dessas vezes teria sido com o JJ.
eu é que estou a falar em palmarés?...essa é boa... :2funny:

kramxel²

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2014, 16:05
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2014, 16:00
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2014, 15:52
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:43
Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.
há mt forma de perder meu caro...

Como no jogo do PSV? Que fomos para lá brincar ás meias novas e botas novas para andarem a saltar durante o jogo?

Como contra o Inter que se perde com um frango.

Como contra o Milan que se sofre o golo porque o outro confundiu o apito da bancada?

Conjunto de derrotas que não vejo diferenças com derrotas nestas duas finais europeias.
E histórias de derrotas parvas que nos custaram títulos com grandes treinadores também aconteceram. Tipo aquele de se ter perdido com o Sporting em casa e ter-se dado o título ao Porto. A diferença é que se for o Jesus a fazer isso, é porque é um atrasado mental.
não vês diferenças...deves estar a brincar na certa...só podes...pqp...se é para brincar então chamemos os gatos fedorentos...esta imagem abaixo responde-te...

Mas quem é que falou desse jogo???
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que será possível uma equipa portuguesa nos tempos actuais andar sempre nas meias e finais de Champions League???

Diz uma que não seja Inglesa/Espanhola e o Bayern que ande por lá todos os anos?
podia ter metido foto do tal jogo...meti esta apenas para ver o respeito que aquela equipa merecia dos adversários...comprar aquela equipa com qqr outra é um ultrage á memoria e história do clube...

Claro que sim... Qualquer equipa vencedora dos anos 60 é gloriosa.
A do ano passado ganhou tudo e foi finalista na Europa é diferente... É foleira só porque sim...
Acho que o pessoal se esquece que moldes das competições são completamente diferentes...
Nesses tempos apenas entravam os campeões de cada país. Eram jogos sempre a eliminar e só nos oitavos é que se apanhava equipas a sério...

Hoje em dia leva-se com 3 equipas espanholas, inglesas, italianas e alemãs.
Acho que é um bocadinho diferente...

Às vezes deviam ler as coisas que escrevem....

Miguelito22

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:06
Oh PaSLB, a sério? Já voltaste ao registo habitual?

Agora a culpa é das regras da Champions League? Em que só iam os campeões?

Depois do calendário, a culpa é das regras. A sério?
:2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.

Como no jogo do PSV? Que fomos para lá brincar ás meias novas e botas novas para andarem a saltar durante o jogo?

Como contra o Milan que se sofre o golo porque o outro confundiu o apito da bancada?

Conjunto de derrotas que não vejo diferenças com derrotas nestas duas finais europeias.
E histórias de derrotas parvas que nos custaram títulos com grandes treinadores também aconteceram. Tipo aquele de se ter perdido com o Sporting em casa e ter-se dado o título ao Porto. A diferença é que se for o Jesus a fazer isso, é porque é um atrasado mental.
não vês diferenças...deves estar a brincar na certa...só podes...pqp...se é para brincar então chamemos os gatos fedorentos...esta imagem abaixo responde-te...

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que será possível uma equipa portuguesa nos tempos actuais andar sempre nas meias e finais de Champions League???

Diz uma que não seja Inglesa/Espanhola e o Bayern que ande por lá todos os anos?
podia ter metido foto do tal jogo...meti esta apenas para ver o respeito que aquela equipa merecia dos adversários...comprar aquela equipa com qqr outra é um ultrage á memoria e história do clube...

A do ano passado ganhou tudo e foi finalista na Europa é diferente... É foleira só porque sim...
Acho que o pessoal se esquece que moldes das competições são completamente diferentes...
Nesses tempos apenas entravam os campeões de cada país. Eram jogos sempre a eliminar e só nos oitavos é que se apanhava equipas a sério...

eu não desvalorizo nada...como não desvalorizo ganhar a taça da liga e outras que tais...agora o Benfica não se tornou grande por causa dessas vitórias...foram outras...e se não conseguimos agora ao menos que não deixemos a honra em campo como ontem...

Almareado

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 15:54
Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Eu não me iludo. De momento, fundamental é o Benfica cimentar a sua posição a nível nacional.

Será muito mau é se nem sequer formos à Liga Europa. Porque a Liga Europa compensou a não passagem na Champions em termos financeiros!

Isso não é Benfica,é outra coisa qualquer mas não é Benfica.Mas pensava que já era o clube português mais consistente e que está no nivel  mais alto
O Benfica fez uma aproximação ao Porto, está digamos que pelo menos, no mesmo nível. Divide a hegemonia do futebol português com o Porto nos últimos 5 anos.

É uma equipa bi finalista da Liga Europa, o que lhe dá estatuto europeu. Tem estatuto, tem prestigio, falta conseguir consolidar-se na Champions.

Mas neste momento, a prioridade é outra. Dominar em Portugal.

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 16:07
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 16:05
Citação de: Kaz em 02 de Outubro de 2014, 15:55
O Benfica vai fazer uns 7/8 pontos na Champions ainda. Esperemos que chegue para a Euroliga.
Eu apostava em 6/7 pontos no máximo.
Acho que vamos fazer 9/10
Com essa pontuação passávamos aos 1/8 de final.
Quanto a mim, o máximo que podemos aspirar é vencer os 2 jogos em casa e ir empatar ao Monaco.

Aguia_Rea1

29j
11v 5e 13d
33-39 goal average

JJ na CL... piscina dos pequeninos  ;D

Trezeguet

volto a perguntar, em que é dominar internamente, impede de deixar melhor imagem do que ontem?

Angus M

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 16:05
outra coincidencia incrivel é que os melhores que temos feito na liga dos campeoes é em 433
Ainda ontem referi isso, os melhores resultados e exibições na liga dos campeões enquanto o JJ está no Benfica foram quando se acrescentou mais um médio, reforçando o meio campo, pode ser coincidência ou não...

Rikurveojmal

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 16:07

Às vezes deviam ler as coisas que escrevem....

Sim. Os campeões de cada país+o campeão europeu...

32 avos e 16 avos normalmente era as equipas nórdicas, malta, irlandesas etc...