Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 14:56
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 14:50
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 14:47

No total das competições. A rotação não se faz só numa prova, como é obvio.
Pois,como é obvio mas JJ faz só numa prova.Quando mete uma prova para plano secundário.Mas vale tudo para atacar

Faz tudo numa prova?  :rir:

Vai informar-te... tens na 1ª pagina dos tópicos dos jogadores os minutos descriminados. Não custa nada ires lá ver antes de atirares para o ar.
Faz quando mete provas para plano secundario.Quando tem 2 provas ao mesmo nivel não faz nem sabe fazer rotação.Já no Braga era assim,nessa altura até o pedia para o Benfica e dizia que tinha esse defeito(até das palavras dele me lembro).Não preciso de ir ver estatisticas

Mas tens que ir ver... os minutos estão relativamente dispersos pelas várias competições, sendo que existe até uma predominância no campeonato nacional, com excepção do André Gomes. Essa mania que se sabe sempre tudo às vezes trai-nos, foi o teu caso.

Sparrow

Devido a falta de hábito em ser banido...aproveito o post com mais movimento para deixar um recado. Ao moderador que me baniu por um dia, para além de não ter dado um explicação (somente referir o post que levou a isso), não se identificou e foi de uma falta de coerência. Vou optar pela postura de chamar "orelhas" ao presidente ou "burro" ao Jesus...assim estou completamente dentro da onda do insulto gratuito a tudo o que é funcionário do clube...e devo entrar no grupo dos users "cool".
Se mesmo assim não der resultado, vou colocar uma providência cautelar para o forum ficar para o administrador que me baniu...e só ele poder usá-lo.

Cumprimentos

Ps. Eu nem estou a dizer que não me estiquei...disse que o forum chegou a um ponto lastimável porque há users que são um merda. Justo levar com amarelo, se houvesse coerência e banissem definitivamente quem chama "filho da puta" a certas pessoas.

Francescoli

Eu fui banido, justamente, e ninguém me disse nada. Não sei quem foi nem me interessa!

Fui bem banido. Se outros o deviam ser e não o são, azar. Eu fui bem castigado e é só isso que conta.

Desculpem o offtopic.

Mittelstürmer

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:15
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 13:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:08

mas isso o que o treinador acha valeu-me 2 campeonatos em 5 possiveis..e ando a acender velinhas todos os fins de semana para que nao sejam 2 em 6

2 em 5, quando antes dele tivemos 1 em 15.

Sempre a mesma desculpa.

Nas decadas antes dos 90's quantos campeonatos foram? Ate champions ganhamos..entao agora que decadas e que vamos agora usar de exemplo?

Alem disso, nas epocas do 1 em 15 nao gastavamos 1 decimo do que se gasta agora no plantel e o treinador certamente que nao recebia 4M por ano

O Benfica que o Jesus herdou foi o de 1 em 15, não foi o dos anos 60, 70 ou 80.
Se fosse assim o Jardim fez uma época de merda na lagartagem porque nos anos 50 foram tetra.
  Nos campeonatos do 1 em 15 nunca deixamos de ser sempre um dos 3 maiores orçamentos da liga portuguesa.

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 12:57
É intrigante achar-se que o Benfica devia fazer muito melhor na Champions?
Intrigante é achar que o nome do Benfica pode ser enxovalhado desta forma na europa.

E que enxovalho que tem sido, os números não mentem.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 14:38
Vou até ser polémico: acho que um Ola John motivado é um jogador tão ou mais decisivo do que o Gaitan. Bem mais objectivo, melhor no cruzamento, e menos artístico.
Sempre tive uma fezada brutal no holandês, e basta ver que é hoje 1 ano e tal mais novo, do que a idade com que o argentino chegou ao Benfica.

VALEBEM

Estão muito enganados se acham que os resultados no Torneio Emirates, e nestes 2 jogos da Champions, não abalam o prestígio do Clube.
E esta fama de que só sabemos jogar na liga europa não é muito abonatória.
O pior de tudo é que a UEFA pondera mudar os critérios para cabeça de série da Champions por nossa causa.
Mas está tudo bem... Passar uma vez o grupo da Champions nas últimas 6 participações, está ao nível dos pergaminhos do Clube.

Drake

Incrível como no Trio D'Ataque o portista Miguel Guedes consegue criticar e identificar muito bem os defeitos, teimosias e limitações do Jorge Jesus, enquanto que o benfiquista João Gobern não tem espírito crítico nenhum e só sabe bajolar.

Impressionante!

supersueca

Gaitan é o q temos mais próximo, neste momento, de um jogador de classe mundial, nesse aspecto talvez um pouco à frente de Enzo, não obstante a talvez maior influência na equipa deste.
Ola John, com mto trabalho, talvez poderá vir a dar um bom jogador.

Flavius Julius

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:30
Estão muito enganados se acham que os resultados no Torneio Emirates, e nestes 2 jogos da Champions, não abalam o prestígio do Clube.
O pior de tudo é que a UEFA pondera mudar os critérios para cabeça de série da Champions por nossa causa.
Mas está tudo bem... Passar uma vez o grupo da Champions nas últimas 6 participações, está ao nível dos pergaminhos do Clube.
damos assim tanto que fazer aos corruptos da UEFA?

Shoky

O Nico Gaitán compara-se com os melhores da Europa...e não com suplentes que fazem 1 jogo bom a cada 9 que passam a pastelar.

O nosso 10 é provavelmente o melhor jogador do campeonato.

Almareado

Para mim, a prestação da Champions este ano deve-se apenas e só a uma tardia intervenção do Benfica no mercado.

O Benfica não se reforçou atempadamente, com custos muito gravosos na Liga dos Campeões. Esta equipa não tem andamento para a Champions, porque não tem GR, não tem um central e um lateral esquerdo de Champions, e porque Jonas não foi inscrito a tempo.

No geral, ficamos com um excelente plantel a nível interno, mas tendo em conta a exigência da Champions, completamente aquém desses voos.

Theroux

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 15:31
Incrível como no Trio D'Ataque o portista Miguel Guedes consegue criticar e identificar muito bem os defeitos, teimosias e limitações do Jorge Jesus, enquanto que o benfiquista João Gobern não tem espírito crítico nenhum e só sabe bajolar.

Impressionante!

Incrível como não segue o excelente exemplo do Miguel Guedes. Acorda Gobern!

VALEBEM

Em 2008/09, o Reyes também era o jogador de classe mundial, e o Di Maria o jogador que todos iam levar ao aeroporto.
Há 2 anos ninguém podia ver o Gaitan à frente.
O futebol é dinâmico. Acho o Gaitan um excelente jogador, sim, mas se fosse o tal super jogador já cá não estaria. E seria mais decisivo nos nossos jogos contra grandes equipas. Ainda ontem, como em vários jogos, teve várias perdas de bola infantis. Mas também resolve muitos jogos, e dá qualidade ao jogo.
Acho, contudo, que um Ola John espremido ao máximo pode ser um jogador com melhores números e mais decisivo do que o Gaitan.

jgbg91

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 15:26
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:15
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 13:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:08

mas isso o que o treinador acha valeu-me 2 campeonatos em 5 possiveis..e ando a acender velinhas todos os fins de semana para que nao sejam 2 em 6

2 em 5, quando antes dele tivemos 1 em 15.

Sempre a mesma desculpa.

Nas decadas antes dos 90's quantos campeonatos foram? Ate champions ganhamos..entao agora que decadas e que vamos agora usar de exemplo?

Alem disso, nas epocas do 1 em 15 nao gastavamos 1 decimo do que se gasta agora no plantel e o treinador certamente que nao recebia 4M por ano

O Benfica que o Jesus herdou foi o de 1 em 15, não foi o dos anos 60, 70 ou 80.
Se fosse assim o Jardim fez uma época de merda na lagartagem porque nos anos 50 foram tetra.
  Nos campeonatos do 1 em 15 nunca deixamos de ser sempre um dos 3 maiores orçamentos da liga portuguesa.

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 12:57
É intrigante achar-se que o Benfica devia fazer muito melhor na Champions?
Intrigante é achar que o nome do Benfica pode ser enxovalhado desta forma na europa.

E que enxovalho que tem sido, os números não mentem.

isso é um ranking da treta, diz-me quantos pontos fizemos na champions para o ranking.

Mittelstürmer

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 15:30
Estão muito enganados se acham que os resultados no Torneio Emirates, e nestes 2 jogos da Champions, não abala o prestígio do Clube.

Ninguém diz que está, mas nunca tínhamos estado 5 vezes seguidas na fase de grupos da Champions, por exemplo. E exceptuando o ano do Koeman, quantos fizeram melhor na Europa nas ultimas duas décadas? Até o Trapattoni, a velha raposa, foi humilhado por um Anderlech fraquinho.