Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: sardao em 08 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2014, 13:05

Jota Jota a aprender como se ganha caparro.
O gajo que está sentado à frente do JJ... é o JJ :o

E ao lado direito do JJ Sentado, parece o Van Nistelrooy, que também se deve ter metido na máquina do tempo e veio fazer umas sessões de desenvolvimento de caparro na Amadora.

Shoky

Citação de: amarante em 08 de Outubro de 2014, 12:52
1 empate apenas???

Porreiro! que continue assim....

Verdade seja dita, o calendário inicial foi muito acessível. O único jogo de grau de dificuldade foi o Sporting em casa e deu empate. E o Estoril fora, dificuldade média.
Paços, Moreirense e Arouca em casa.
Boavista, Setúbal e Estoril fora.

Os pontos que temos estão dentro do que a normalidade determina. Não contava é que o Porto perdesse pontos com o Boavista por exemplo.

O nosso campeonato começa a sério agora...em Braga.

Trezeguet

confesso que Monaco e jogar em Braga logo de seguida me causa alguma apreensão. 2 jogos fundamentais e com pouco espaço de tempo.

Holmesreis

Citação de: sardao em 08 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2014, 13:05

Jota Jota a aprender como se ganha caparro.
O gajo que está sentado à frente do JJ... é o JJ :o
É o adjunto do Sérgio Conceição, também já andou pelas equipas técnicas do Fernando Santos. Quando esteve na equipa técnica do FCP, foi o único a insurgir-se com o facto de utilizarem jogadores dos júniores para experiências com a amarelinha e por isso, foi posto a correr de lá para fora e colocaram o Rodolfo Reis no lugar dele...

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 14:03
confesso que Monaco e jogar em Braga logo de seguida me causa alguma apreensão. 2 jogos fundamentais e com pouco espaço de tempo.
No Mônaco jogará a equipa b...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2014, 14:05

lá vai o Tiago brilhar

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 14:05

lá vai o Tiago brilhar
Esse está algures entre uma e outra...
Não jogará...

Rei

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2014, 14:00
1 empate apenas???

Verdade seja dita, o calendário inicial foi muito acessível. O único jogo de grau de dificuldade foi o Sporting em casa e deu empate. E o Estoril fora, dificuldade média.

Os pontos que temos estão dentro do que a normalidade determina. Não contava é que o Porto perdesse pontos com o Boavista por exemplo.

Eu acho isso uma grande treta. O Benfica tanto pode perder pontos com uma equipa mais forte como com uma mais fraca. Por exemplo, a ida ao Bessa era muito complicada. Digam o que disserem vai ser sempre muito fodido jogar num relvado daqueles contra uma equipa do Petit. E eles provaram-o contra o Porto.

Quanto ao que interessa, vamos em primeiro com 4 pontos de vantagem, fomos ao Bessa, ao Estoril e ainda recebemos o Sporting. Acho muito bom, especialmente porque noutros anos perdemos mais pontos nas primeiras jornadas, como por exemplo com este Arouca que vencemos por 4-0 este ano.

Shoky

Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2014, 14:08
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2014, 14:00
1 empate apenas???

Eu acho isso uma grande treta. O Benfica tanto pode perder pontos com uma equipa mais forte como com uma mais fraca. Por exemplo, a ida ao Bessa era muito complicada. Digam o que disserem vai ser sempre muito fodido jogar num relvado daqueles contra uma equipa do Petit. E eles provaram-o contra o Porto.

Quanto ao que interessa, vamos em primeiro com 4 pontos de vantagem, fomos ao Bessa, ao Estoril e ainda recebemos o Sporting. Acho muito bom, especialmente porque noutros anos perdemos mais pontos nas primeiras jornadas, como por exemplo com este Arouca que vencemos por 4-0 este ano.

Não disse que não era muito bom. É bom, sem dúvida.
Apenas enalteci que até agora tivemos um calendário acessível.
Não fomos a Guimarães e Alvalade como o Porto, por exemplo. Até Paços de Ferreira, que vai ser um cabo dos trabalhos.

Na teoria temos os pontos que devíamos ter. Ou até menos 2.

PS: Também acho que no Bessa, Sporting e Porto vão sofrer.

JPSilva

Fomos ao Estoril que duvido que la ganhem.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2014, 14:08
Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 14:05

lá vai o Tiago brilhar
Esse está algures entre uma e outra...
Não jogará...
em janeiro volta ao Naite

Soundwave

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:24
Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2014, 11:19
Eu em relação ao Talisca, estou á vontade porque sempre lhe reconheci qualidade, não lhe reconhecia era capacidade para fazer de Enzo, mas qualidade e um bom pé esquerdo sempre o disse, mesmo quando a opinião geral era que o Talisca era um cepo, etc, etc..

Contudo, ao bom velho estilo do SB, tão depressa se carimba um miudo de 20 anos como um cepo, como ao fim de uns bons jogos, se qualifica-o de génio e de grande jogador. Eu acho que o Talisca andará ai pelo meio, não é nenhum cepo obviamente, mas também não o acho nenhum fora de serie, acho sim que ainda está a tirar partido de ter vindo com a epoca em andamento e de provavelmente estar num bom momento de forma, portanto, acho que se começa a exagerar um pouco nos adjectivos que lhe vão dando, há que ter calma.
Concordo, é que isto de ser o melhor marcador do campeonato e marcar quase 1 golo por jogo é digno de um jogador que nem é cepo, nem é um fora de serie...!
O que seria deste Benfica sem os golos do Talisca?

E não achas isso preocupante? Eu acho. E que demonstra existir alguma falta de preparação colectiva.

Se o Talisca tem um decréscimo natural de forma e continuar a existir esta "dependência", por assim dizer, o Benfica sofrerá muito.

O mesmo com o porto e o Jackson, por isso é que esse já partia uma perna sff.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2014, 14:12
Fomos ao Estoril que duvido que la ganhem.

Exacto. Não fomos a Guimarães mas fomos à Amoreira, onde o porto se dá mal.

RoYal_EaGle_2004

Vamos à 7ª jornada e já querem catalogar jogadores de génios e cepos... Não aprendem?

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 11:37
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 11:32
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:24
O que seria deste Benfica sem os golos do Talisca?
Meu amigo.... não sejamos assim seletivos. E o reverso dessa medalha ? Ora repara:

O que seria o Benfica sem os frangos do Artur ?

P.S. - espero que a tua resposta seja: "Pelo menos mais uma vez campeão e com mais uma Taça de Portugal".
Quando escrevi aquilo, estava a pensar na incapacidade do Lima para marcar golos...
Em termos exibicionais não temos sido nada de especial, mas isso também é normal para esta altura e tem a justificação de as verdadeiras contratações terem chegado no final do mês de agosto, principio de setembro...
Eu tenho a certeza que vamos melhorar muito as nossas exibições, mas o que quero mesmo é ganhar os jogos, mesmo que seja por 1-0, com o golo marcado no ultimo minuto dos descontos.
Não sei se o Trapatoni quer voltar para o Benfica.... :smokin:
O problema é que o Benfica do Trapattoni perdeu e empatou muitos jogos...
Se fizéssemos um campeonato similar, ficaríamos em 3º ou 4º no campeonato desta época.

Mas tu estás MESMO a escrever que o Trapatoni com os planteis que o Jesus teve ficaria em 3.º ou 4.º ??

Estás MESMO a escrever isso ? PAslb, for real ???
Quem puxou o tema Trapattoni não fui eu, e quando me referi a isso, referi-me ao facto de ganharmos à rasca por 1-0 ou 2-1nunca quis comparar planteis, se para se comparar planteis teremos de compará-lo com os planteis dos nossos adversários direto na época e não com os de hoje....