Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Edu em 08 de Outubro de 2014, 13:06
O criticar o excesso de contratações principalmente quando se fala em contenção de custos e sobretudo quando depois vemos tanto jogador vinculado ao clube, percebo perfeitamente. Até porque, quer queiramos quer não, acabamos por ter dificuldades em perceber tanta contratação.

Qualquer um percebe que se em vez de termos por exemplo e falando de cor, uns 75 jogadores vinculados, reduzirmos para uns 40, aumentamos a margem no orçamento de forma a podermos apostar em melhores jogadores. Diminuição da quantidade em preferência pela qualidade. E, desta forma, também surgem mais oportunidades para se apostar na formação.

Com isto, não estamos a ensinar nada a ninguém, é básico e ao alcance de qualquer pessoa. Se os nossos não o fazem, dificilmente podemos afastar outros cenários da cabeça.

Agora, o criticar o jogador x ou y, sem nunca os ter visto jogar, isso não compreendo. Até porque os jogadores não obrigam ninguém a os contratarem e o sucesso deles é o nosso sucesso. Desde logo por isso, prefiro esperar para ver.
E como é que ganhavam comissões a contratar poucos jogadores?

nfgl

Andar a dizer que vai ser difícil nuns lados, fácil noutros nem faz grande sentido.
Isso vai depender do momento de forma das equipas.
Ir a Guimarães, por exemplo. Naturalmente aquilo com o correr do campeonato vai decrescendo de qualidade.

PAslb

Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 11:24
Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2014, 11:19
Eu em relação ao Talisca, estou á vontade porque sempre lhe reconheci qualidade, não lhe reconhecia era capacidade para fazer de Enzo, mas qualidade e um bom pé esquerdo sempre o disse, mesmo quando a opinião geral era que o Talisca era um cepo, etc, etc..

Contudo, ao bom velho estilo do SB, tão depressa se carimba um miudo de 20 anos como um cepo, como ao fim de uns bons jogos, se qualifica-o de génio e de grande jogador. Eu acho que o Talisca andará ai pelo meio, não é nenhum cepo obviamente, mas também não o acho nenhum fora de serie, acho sim que ainda está a tirar partido de ter vindo com a epoca em andamento e de provavelmente estar num bom momento de forma, portanto, acho que se começa a exagerar um pouco nos adjectivos que lhe vão dando, há que ter calma.
Concordo, é que isto de ser o melhor marcador do campeonato e marcar quase 1 golo por jogo é digno de um jogador que nem é cepo, nem é um fora de serie...!
O que seria deste Benfica sem os golos do Talisca?

E não achas isso preocupante? Eu acho. E que demonstra existir alguma falta de preparação colectiva.

Se o Talisca tem um decréscimo natural de forma e continuar a existir esta "dependência", por assim dizer, o Benfica sofrerá muito.

O mesmo com o porto e o Jackson, por isso é que esse já partia uma perna sff.
Eu também acho que em termos coletivos temos deixado muito a desejar, mas acredito que vamos melhorar, e isso vai-se notar em breve, quando JC, Cristante, Samaris e Jonas, estiverem a carburar.

PAslb

Citação de: nfgl em 08 de Outubro de 2014, 14:47
Andar a dizer que vai ser difícil nuns lados, fácil noutros nem faz grande sentido.
Isso vai depender do momento de forma das equipas.
Ir a Guimarães, por exemplo. Naturalmente aquilo com o correr do campeonato vai decrescendo de qualidade.
E então se for na segunda volta, podem perder jogadores chave em janeiro e tudo se tornar mais fácil...

Paco Nassa

Mister é para ganhar ao Irão!!!  :P

Aguia_Rea1

só espero que nao se venha queixar que perdeu o Enzo em Janeiro... porque vou relembrar-lhe o que disse sobre a CL e principalmente o que nao jogamos

zefo

Se não fosse este treinador que seria do Benfica  :flagglorioso:

PAslb

Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2014, 15:01
Será que ainda continuávamos a lutar por terceiros e quartos lugares?

Cloughie

Neste momento, já estávamos na distrital. No mínimo.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 15:06
será?

miniMilk

O di maria era nosso porque não tinha sido potenciado  :metal:

PAslb

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 15:06
será?
Essa é que é a verdade. Quando o JJ chegou ao Benfica nem sequer íamos à Liga dos Campeões como muita gente gosta que o Benfica vá agora...

Miguelito22

Neste momento sem JJ estariamos na 2 divisão a tentar desesperadamente subir.

Trezeguet

eu não sei, não posso supor algo que não sei de como seria sem ele.