Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 02:03
OH PAslb... Qual é a tua definição de "nunca" (ainda por cima com 2 "nuncas" para dar enfase) :P ??

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 23:04
O Benfica precisa de um defesa-central experiente (R. Rocha) pois o D. Luis, Miguel Vitor e Sidnei são bons jogadores mas têm pouca experiência, cometem muitos erros e ainda têm muito a aprender.

Quanto ao Chicão, não o conheço, e gostava de saber se é um jogador lento como o Luisão! Se alguém o conhecer como jogador, agradecia que me desse essa informação? Obrigado!

P.S.1 - VocÊs são todos muito fraquinhos a fazer citações de tópicos fechados ...  :smokin:

P.S. 2 - O Sidnei foi sem dúvida o jogador que mais me enganou, no Benfica. Devo ter escrito aqui que seria o futuro titular da seleção Brasileira....  :ashamed:

Tens de ensinar isso.

Manpaz1904

Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 02:02
Desde as 00:25 que o PASlb não consegue dizer "têm razão, enganei-me".
É doença.
PA nunca se engana. As pessoas é que não compreendem a sua maneira de pensar e comunicar.

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:17
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:16
As direções da Casas do Benfica estão quase todas compradas, nunca nenhum Presidente visitou tantas casas durante o seu mandato.
Concordo plenamente!

Bailey

Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2014, 02:03
Fdx o PA está a lutar contra o fórum todo, até o pec voltou :o

contra mim nao, eu tb acho o Jesus um óptimo treinador. Mas às duas da manhã nao tenho pachorra para andar a discutir isso ;D

josantiago

Um homem contra o Mundo.

O PAslb contra o SerBenfiquista.

Edu

Citação de: pinheiro3 em 10 de Outubro de 2014, 01:59
Não acredito no Bebé, acho que nunca será indiscutível no Benfica, ou melhor, se ele for indiscutível é porque estamos mal.

Até posso falhar, mas não lhe vejo grande futuro.
Falando no geral, este é um excelente exemplo para se debater relativamente ao se puxar posts antigos. É que se me perguntarem se gosto do futebol do Tiago, eu digo que não o vejo enquanto extremo no nosso 4-4-2.

Mas a falso extremo ou a avançado, onde as suas principais funções não passem por dar profundidade ou em cruzar mas antes procurar espaços nas costas dos defesas e rematar sempre que tiver possibilidade, noutras zonas do campo, a minha opinião sobre ele já pode ser totalmente diferente.

Para se tornar num bom extremo no nosso 4-4-2, tem que mudar o seu futebol e se adaptar.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:55
E falando do plantel actual da A e B...
Arrisco a dizer que Bebé não dará nada no Benfica, que Pizzi irá render, e muito, a 8. Que o Hélder Costa mais ano menos ano acaba a lateral. O César irá afirmar-se como indiscutível...
Não me importo de errar tudo  ;D
Concordo contigo nesses todos.

Flirt4ever

Citação de: Meddler em 10 de Outubro de 2014, 02:01
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 00:11
E o que escrevi está na CMVM. Em duas épocas +-20.5M€.

Queres que meta agora quando entrou em cada época do JJ?

Tendo em conta que o Simão saiu por 20M e o MF37 por 18... Já na altura se fazia engenharia financeira?
Nâo vale a pena. Limita-se a fugir e a responder "siga".

Shoky

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2010, 17:58
Citação de: Mufete em 29 de Maio de 2010, 17:39
Quanto a mim, vendíamos Di María, só. Caso vendessemos outro, seria David Luiz, porque acho que seria o mais fácil de substituir: Sídnei e Miguel Vítor deixam tranquilíssimo. Se saísse Cardozo, não teríamos alternativa a sério para já (o Kardec será o nosso titular no futuro, não para agora).

Em relação a entradas, precisamos de um DE, claramente. Fábio Coentrão e mais um DE já experiente (26, 27 anos) e consistente. Se queremos ter um bom ano na Europa, não acredito que César Peixoto seja opção a sério.

Precisamos de um GR a sério.

E acho que precisamos de um nº 10 para começar a preparar a retirada do Aimar (embora me pareça que seja essa a função do Menezes).

Gostei muito desta análise, é exactamente o que penso acerca de como devia ser o futuro plantel do Benfica.
Mas, tenho quase a certeza que não é isto que vai acontecer. Infelizmente o Cardozo vai sair (tenho essa convicção pelas palavras do Presidente) e teremos de ir ao mercado contratar um jogador de características semelhantes.

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 02:04
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 02:02
Desde as 00:25 que o PASlb não consegue dizer "têm razão, enganei-me".
É doença.
PA nunca se engana. As pessoas é que não compreendem a sua maneira de pensar e comunicar.

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:17
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:16
As direções da Casas do Benfica estão quase todas compradas, nunca nenhum Presidente visitou tantas casas durante o seu mandato.
Concordo plenamente!

E hoje em dia até votam e tudo.

PAslb

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 01:59
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:56
Citação de: PAslb, 08 de Junho de 2009Foi no ano passado!
O Benfica tem de fazer o mesmo, lançar 2-3 jogadores por época, daqui por 5-6 anos metade da equipa principal é formada por jogadores das camadas jovens do Benfica!

Olá, PA.
Sê bem-vindo à causa talibã. Tens ali umas armas para poderes disparar contra os nossos inimigos.
Quando não há qualidade suficiente, não há milagres.
Nos últimos 6 anos apenas vi qualidade em 3 jogadores da formação para poderem estar agora na equipa principal: André Gomes (não sei se se pode considerar formação porque veio tarde para o Benfica, Bernardo Silva e Cancelo.
Dos 3, 1 já não pertence ao Benfica (André Gomes), o Bernardo não se enquadra no sistema tático e o Cancelo é um desperdício se o venderem ao desbarato, pois podia ser o sucessor do Máxi.

Fyssas

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2010, 17:58
Citação de: Mufete em 29 de Maio de 2010, 17:39
Quanto a mim, vendíamos Di María, só. Caso vendessemos outro, seria David Luiz, porque acho que seria o mais fácil de substituir: Sídnei e Miguel Vítor deixam tranquilíssimo. Se saísse Cardozo, não teríamos alternativa a sério para já (o Kardec será o nosso titular no futuro, não para agora).

Em relação a entradas, precisamos de um DE, claramente. Fábio Coentrão e mais um DE já experiente (26, 27 anos) e consistente. Se queremos ter um bom ano na Europa, não acredito que César Peixoto seja opção a sério.

Precisamos de um GR a sério.

E acho que precisamos de um nº 10 para começar a preparar a retirada do Aimar (embora me pareça que seja essa a função do Menezes).

Gostei muito desta análise, é exactamente o que penso acerca de como devia ser o futuro plantel do Benfica.
Mas, tenho quase a certeza que não é isto que vai acontecer. Infelizmente o Cardozo vai sair (tenho essa convicção pelas palavras do Presidente) e teremos de ir ao mercado contratar um jogador de características semelhantes.

Voltei só para dizer: ouch.

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 02:03
OH PAslb... Qual é a tua definição de "nunca" (ainda por cima com 2 "nuncas" para dar enfase) :P ??

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 23:04
O Benfica precisa de um defesa-central experiente (R. Rocha) pois o D. Luis, Miguel Vitor e Sidnei são bons jogadores mas têm pouca experiência, cometem muitos erros e ainda têm muito a aprender.

Quanto ao Chicão, não o conheço, e gostava de saber se é um jogador lento como o Luisão! Se alguém o conhecer como jogador, agradecia que me desse essa informação? Obrigado!

P.S.1 - VocÊs são todos muito fraquinhos a fazer citações de tópicos fechados ...  :smokin:

P.S. 2 - O Sidnei foi sem dúvida o jogador que mais me enganou, no Benfica. Devo ter escrito aqui que seria o futuro titular da seleção Brasileira....  :ashamed:

o problema do sidnei nunca foi a falta de qualidade! foi a falta de vontade! ele fez uma muito boa primeira época. viu-se que ele tinha potencial. não é como o jardel que se vê que cumpre, mas que nao dá mais que aquilo.

agora nem sempre o potencial acaba por se mostrar.

Francescoli

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 02:04
Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2014, 02:03
Fdx o PA está a lutar contra o fórum todo, até o pec voltou :o

contra mim nao, eu tb acho o Jesus um óptimo treinador. Mas às duas da manhã nao tenho pachorra para andar a discutir isso ;D

Não é isso que está em discussão, Bailey.

Eu acho o Jesus bom treinador, tem coisas que adoro e outras que detesto.

A discussao aqui é a incapacidade de admitir um erro. Ja para não entrar por outro lado.

alsohugo

Edu

Eish Shoky, já não te lembras?  :cry2:
O do Reyes  ::bater::