Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

O Porto tem melhor plantel que nós. 11x11 nem por isso. No entanto temos treinador e eles não.

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 17:06
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 16:53
Jesus na geleira

Bielsa na Geleira

Lamento, mas o senhor Bielsa está desqualificado, não tem a etiqueta necessária para ser treinador do Benfica.

Uma já está, agora só falta mesmo colocares o Bielsa a agredir jogadores adversários e já agora um qualquer polícia, a gozar com treinadores adversários e a "escorraçar" jogadores seus em público e a maltratar glórias do Benfica.

:winner:

Uma coisa que nunca vou colocar são capas de goleadas, a não ser que sejam do Benfica. Mas isto sou eu, viva a liberdade de expressão.

Quanto ao Bielsa simpatizo com ele, vive o jogo de forma intensa como o JJ, e isso para mim é sempre positivo.
Oh diabo, vem aí a cartada do "sou mais benfiquista do que tu" ?

Foi uma forma gira de, MAIS UMA VEZ, desconversares.

Correndo o risco de me acusares de plágio.... SIGA!

Não me considero mais benfiquista que ninguém, não inventes. Simplesmente não entro por esse caminho, mas cada um sabe de si.

Aguia_Rea1

Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:13
O Porto tem melhor plantel que nós. 11x11 nem por isso. No entanto temos treinador e eles não.

mesmo no onze têm.

Theroux

Velazquez

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:12

Claro que têm melhor plantel, isso é mais que óbvio, basta dizer que perderam apenas 2 jogadores  enquanto nós perdemos: Markovic, Rodrigo, André Gomes, Garay, Oblak, Sílvio, Fejsa, Siqueira... E se calhar ainda me está a escapar algum. Mas espera lá que agora ninguém disse que se destruiu completamente a equipa campeã...
É sinal que eles tinham um plantel muito forte no ano passado e o nosso fraquinho

TJSF

Ela por ela, só estão melhores na laterais da defesa.

Trezeguet

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:16
Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2014, 17:13
tu não perdeste o Sílvio.

Fez quantos jogos oficiais esta época?
continua no plantel e sem saber quando volta a jogar não vou dizer que perdi ou deixei de perder

Francescoli

O porto tem muitos bons jogadores em subrendimento. Continua fraco na baliza, e na defesa (centro e laterais, aqui falo das alternativas).

Do porto, se me perguntarem, so queria: Jackson, Brahimi e Oliver. E alguns deles estao a render pouco...

André Sousa

Persie

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:02
Esta época o porto tem quanto a mim o melhor plantel do campeonato, e vamos ver no que vai dar...

Ter o melhor plantel não significa nada.

O Benfica para mim tem claramente o melhor plantel em Portugal.

No Porto contrataram em quantidade e não em qualidade. Tanto barrete que anda por ali.
Isso só saberemos quando eles tiverem um treinador.
Mas para mim o porto tem o melhor plantel em Portugal, só que tem um treinador que não tem unhas para aqueles jogadores.

Pois eu já o sei há muito tempo. É que eu segui grande parte dos reforços do Porto, não ando a chamá-los de grandes jogadores só pelos nomes.

O Benfica tem o melhor plantel.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 17:17
Fraco nas laterais?

Dafuq...

As alternativas, acrescentei depois. Angel e Opare não o são.

Theroux

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2014, 17:16
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:16
Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2014, 17:13
tu não perdeste o Sílvio.

Fez quantos jogos oficiais esta época?
continua no plantel e sem saber quando volta a jogar não vou dizer que perdi ou deixei de perder

Mas tu não disseste isso, eu é que disse, e mantenho. O Sílvio, para todos os efeitos, não existe para o Benfica, e vai continuar sem existir nas próximas largas semanas.

Persie

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:02
Esta época o porto tem quanto a mim o melhor plantel do campeonato, e vamos ver no que vai dar...

Ter o melhor plantel não significa nada.

O Benfica para mim tem claramente o melhor plantel em Portugal.

No Porto contrataram em quantidade e não em qualidade. Tanto barrete que anda por ali.
Isso é um mecanismo de defesa, se formos Campeões o JJ é mágico, se não formos é porque não podia fazer nada contra o plantel fantástico dele. Tens que andar aqui mais tempo...

É óbvio. O PAslb defende o Jorge Jesus com unhas e dentes.

nogueira

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 17:17
O porto tem muitos bons jogadores em subrendimento. Continua fraco na baliza, e na defesa (centro e laterais, aqui falo das alternativas).

Do porto, se me perguntarem, so queria: Jackson, Brahimi e Oliver. E alguns deles estao a render pouco...
Quer na baliza quer nas laterais nem estão fracos, como inclusive estão melhores que nós.

André Sousa

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 17:18
As alternativas, acrescentei depois. Angel e Opare não o são.

Não sei, ainda não os vi jogar. O Angel era bom jogador, quando andava por Espanha.

Anyway, também não incluis nos jogadores que querias o Danilo e o Alex Sandro, que fazem dois dos nossos respectivos laterais.