Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Special_Red

Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 09:05
Claro que o Benfica tem um passado de glória antes do JJ mas é um passado muito longínquo... 

Provavelmente já se esqueceram do tempo do Vale e Azevedo, do estado em que ele deixou o clube e do trabalho que deu voltar a reergue-lo... Eu não me esqueço...

E para consumar esse reerguer não iamos lá com Camachos e Quiques Flores... lol

Foi desde que chegou o JJ que o Benfica ganhou uma nova vida a sério em termos desportivos desde que o LFV assumiu a presidência do SLB. O que ele diz é totalmente verdade...

Estar em 5º lugar no ranking somente tendo à frente Real Madrid, Bayern, Barcelona e Chelsea, provavelmente as 4 melhores equipas do mundo neste momento é obra...

Para quem já esteve em 23º...

Sei ver que ele tem um defeito... São os discursos para a Champions... Não tenho palas...

Mas de resto, sei ver que há muita critica que lhe é dirigida q é injusta... Mas enfim... há pessoas que se esquecem rápido das coisas...

Eu amo o Benfica! :slb2: 

Vá lá, descobriste um defeito no JJ.
Mas então o importante são os discursos que ele faz na Champions e não os resultados que lá consegue.

SL_Benfica_Fã

Mas isso dá para mudar Special Red...

E provavelmente com as perguntas que lhe fizeram ontem os jornalistas em conferência de imprensa acredito que vá mudar já no jogo com o Mónaco na Luz...

Aguia_Rea1

ele achou que as nossas criticas era pros discursos.  ;D

Se o JJ ganhasse os jogos, até podia fazer como o emplastro nas CI da Champions

Aguia_Rea1

Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 09:19
Mas isso dá para mudar Special Red...

E provavelmente com as perguntas que lhe fizeram ontem os jornalistas em conferência de imprensa acredito que vá mudar já no jogo com o Mónaco na Luz...

um bocado tarde nao achas... entao mas vai mudar porquê? errou?

se calhar já andam por ai mais criticas, vai-se a ver e és um critico!

SL_Benfica_Fã

Quem nunca errou, que atire a primeira pedra...

Mas cuidado com os telhados de vidro...  :confused:

nunoism

Hoje é para ganhar rumo ao bi-campeonato com uma boa exibição de preferência... se não der para ser assim, que seja com um golo em fora de jogo ou com a mão ou o raio que o parta.

Temos que manter a distância para o fcp dê por onde der.

sazuke

Em dois dias topaste tudo.
O país e o Benfica bem que precisam de pessoas tão ágeis de pensamento  :bow2:

SL_Benfica_Fã

Preferia ser um ignorado do que um ser inútil que se diz do Benfica e cada vez que cá venho só leio esse ser inútil a deitar abaixo o clube que se diz adepto...

Acho que ser um ignorado é muito melhor do que isso, não achas?

SL_Benfica_Fã

Não percebo é se não sabes o significado de criticar, porque é que atiras pedras ao Jorge Jesus e ao SLB!

Provavelmente lá fora, se encontrasses o JJ ou o LFV nem tinhas coragem de os enfrentar... Olhavas para o chão...

Sabes o que é isso? Ser fraco...

Criticar e caluniar as pessoas gratuitamente através da net é fácil, o pior é lá fora...

Sai à rua e enfrenta as pessoas, anti...

Ah, já sei, ñ tens coragem lol...

paulomaia1972

Mister,

o Gonçalo não foi convocado?

Jara, Tiago convocados?

::bater::

nunoism

Também gostava de ver uma continuação na aposta em Gonçalo para a 1ª equipa.

Espero que esteja a ser bem pensada a adaptação do Gonçalo à realidade sénior tendo em vista chamadas à A com minutos num outro patamar de exigência que não na 2ª divisão... no fundo que nao se cometam os mesmos erros cometidos com o Bernardo. 

SL_Benfica_Fã

o Tiago acredito Paulo...

O Jara é que não sei... :S

CitriC

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 16:13
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 14:44
Tomá lá serradura.

Esse quadro está incompleto, falta aí as vitorias sobre o Twente e Trabs, nos playoffs.

Antes de JJ :

Em 30 jogos antes de JJ apenas vitorias 12 portanto menos que as vitórias de JJ pois quem fez aquele quadro esqueceu-se que playoffs são competições pertencentes à LC (nao sei se de proposito) e 12 derrotas ou seja menos uma derrota que na era JJ.

Agora o que se passa é que desde há mais de 15 anos que só entrámos na fase de grupos da  LC em  2005/2006, 2006/2007 E 2007/2008 Ao passo que depois de JJ ter entrado na época de 2009/2010 (quando nos qualificámos para a LE) entrámos SEMPRE na Fase de grupos ou seja 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014 e para o ano será a mesma coisa como as coisas vão.

DISSO É QUE O JFSBRITO NÃO FALA !!!!

Tomá lá serradura.

Se quiseres confirmar os resultados dos jogos até te posso colocá-los ou seja nestes últimos 20 o JJ tem ganho tanto ou mais como todos os outros !!!

SLB fundado em 1999, parabéns :)

quer entao dizer que pre e pos JJ nem se dá pela diferença

mais um mito que cai

obrigado jfsbrito pelos parabéns xD já começam a pesar xD

qual mito Aguia_Rea1 ? o de que antes nem conseguiamos lutar pela hegemonial nacional ? ou o de que antes eramos 23 ou mais no ranking da uefa e agora 5 ?

ps: em relação à fundação 1999 só posso responder que com JJ ganhámos pela primeira vez na Alemanha, nem com Bela Guttmann, tsc tsc  Batemos o record de vitórias consecutivas no nosso glorioso clube e ultrapassámos o número de vitórias em competições europeias pertencente antigamente a Erikson. Nada mau para alguém fundado em 1999.

Eu dou valor a algumas coisas de JJ, pelos vistos outros não. Basta que apontem outro nome para treinador do SL Benfica e ver se recebem consenso de todos aqui no forum :)

AnotherDoom

Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 08:26

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Como é óbvio.

Nunca fui apoiante de Vale Azevedo, sempre gostei do Luis Tadeu, mas quando o Benfica ganhava um jogo no tempo do Valle Azevedo, eu festejava como qualquer outro.

Sabes porquê? Porque o meu clube não era o Vale Azevedo, nem é o Jesus, nem é o Vieira.
É o Sport Lisboa e Benfica, festejo todas as vitórias e critico sempre que acho que algo não está bem.

Porque o Benfica sempre foi um clube democrático e onde não se confunde criticar com apoiar.

jgbg91

Citação de: nunoism em 26 de Outubro de 2014, 09:57
Também gostava de ver uma continuação na aposta em Gonçalo para a 1ª equipa.

Espero que esteja a ser bem pensada a adaptação do Gonçalo à realidade sénior tendo em vista chamadas à A com minutos num outro patamar de exigência que não na 2ª divisão... no fundo que nao se cometam os mesmos erros cometidos com o Bernardo.

:rir: :rir: :2funny: :2funny: