Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedFoxSetubal

Continua o mesmo teimoso de sempre, com jogadores todos rotos e não faz substituições, rebenta com a moral de quem está no banco.

Baron_Davis

Citação de: Impact85 em 26 de Outubro de 2014, 23:46
A culpa não é do JJ...

Também não podemos passar da depressão do 800 para o 8, quando se perde um jogo..
Quer dizer, quando ganhamos, está tudo bem, quando perdemos, entra tudo depressão..
Gostei do inicio do jogo do Benfica, fortes a dominar.. depois perdemo-nos..

Só peço é força, aprender com a derrota e QUERO O 34º !!!!
pois não, é nossa

VermelhoEterno

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:47

Citação de: VermelhoEterno em 26 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:40
É um treinador de futsal.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não ofenda quem o é e quem tem muito mais qualidade humana e profissional que este treinador.

Logo por exemplo o congénere Joel Rocha que esta semana deu uma lição de profissionalismo na flash interview e um quase show táctico no campo.
não era ofensa. Ele é um treinador de futsal de 11

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Tranquilo.
Acho que nesse aspecto até posso concordar, pelo facto de resumir ali um espaço mais fechado do campo. Acho que nem com a pausa técnica lá iria.

Shoky

Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2014, 23:49
e é incrivel como nunca reconhece que erra, a culpa é da sorte, é do árbitro, do vento, ele nunca tem culpa, e por isso estamos nesta situação

É um desgaste enorme 6 epocas com um personagem destes como líder. Quando ganha tolera se. Quando perdemos dá vontade de mandar tudo pó caralho.

J_PN

Citação de: fgsilva em 26 de Outubro de 2014, 23:48
O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%.

Era o único que equilibrava a equipa na organização defensiva e ainda cobria os buracos que o Maxi e Eliseu davam quando atacavam. Uma coisa é tirar o Samaris em casa quando o jogo está controlado e precisamos de ganhar, outra completamente diferente é entregar os 3 pontos à equipa adversário como vez hoje.

Já estávamos a perder o Benfica e com a saída do Samaris foi o golpe final. O Jonas mexeu no ataque mas defensivamente perdemos muito. Não sei é se o Jesus sabe que a perder pode fazer as 3 substituições à mesma.

3 pontos muito mal entregues num jogo em que entrámos bem e podíamos estar a vencer por 2-0 ou 3-0 antes de sofrermos o golo do empate de forma amadora.

O Samaris é craque. Mas a jogar adaptado não exploramos todo o seu potencial.

L0W

Esteve bem no inicio do jogo, 1ª meia hora os gajos nem passavam de meio campo. A gestão durante o jogo foi péssima, inacreditável.

Fyssas

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2014, 23:50
Ainda o Platini quer 5 substituições por jogo, Jesus riu-se ;D ;D ;D

Na reunião da UEFA do próximo ano vai pedir para reduzirem as substituições para 1 durante o tempo regulamentar e ilimitadas nos descontos. Espero é que não vá lá como treinador do Benfica.

dasilvamartinhoo

Somos a única equipa do mundo a jogar em 4 2 4 . Como é que é possível??? Treinador fraco e da treta!!!!

J_PN

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:43
Andou o Guedes hoje a jogar num batatal, em Portimão  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"não tenho banco"

Não têm banco?

Bernardo Silva, João Cancelo, Luis Fariña, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes, Djuricic, enfim, não vale a pena...
Têm que nascer 10 vezes :(

E ele umas vinte...

Ainda diz ele que é o melhor treinador do mundo e o mestre da tática. Existem 5 ou 6 treinadores portugueses superiores a ele.

BlankFile

Culpado pelo desaire de hoje.

Único culpado. Será possível que não reconhece os erros que comete no aspecto táctico de uma vez ao invés de sacudir a água do capote? Este homem lixa-me os nervos todos.

L0W

Citação de: fgsilva em 26 de Outubro de 2014, 23:48
O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%.

Era o único que equilibrava a equipa na organização defensiva e ainda cobria os buracos que o Maxi e Eliseu davam quando atacavam. Uma coisa é tirar o Samaris em casa quando o jogo está controlado e precisamos de ganhar, outra completamente diferente é entregar os 3 pontos à equipa adversário como vez hoje.

Já estávamos a perder o Benfica e com a saída do Samaris foi o golpe final. O Jonas mexeu no ataque mas defensivamente perdemos muito. Não sei é se o Jesus sabe que a perder pode fazer as 3 substituições à mesma.

3 pontos muito mal entregues num jogo em que entrámos bem e podíamos estar a vencer por 2-0 ou 3-0 antes de sofrermos o golo do empate de forma amadora.
Tu tinhas que tirar o Samaris porque mais tarde ou mais cedo ia ser expulso. O problema é meteres lá o Talisca.

mojo_j0jo

Jogo com nível de Champions? tiro e queda, tanto foi que perdemos para variar!

continuo a insistir nisto, ele ganha 4M€ para cilindar aroucas e afins, quando apanhamos equipas com uma qualidade aceitável é a m#rda q se vê... o bitó pereira por pouco mais q um oitavo que o JJ ganha, fez mais do que ele!

Clausewitz

Pelo resultado, confirmou-se que era um jogo de Champions.

O Míster, sempre à frente.

Janecas

Como se ninguém soubesse que este seria o desfecho do jogo.

Somos muito fracos e não merecemos o 1º lugar.

Vamos ganhar ao Rio Ave mas depois de certeza que vamos perder pontos novamente ou em Coimbra ou na Choupana (ou nos dois).

Chefe

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2014, 23:49
e é incrivel como nunca reconhece que erra, a culpa é da sorte, é do árbitro, do vento, ele nunca tem culpa, e por isso estamos nesta situação

É um desgaste enorme 6 epocas com um personagem destes como líder. Quando ganha tolera se. Quando perdemos dá vontade de mandar tudo pó caralho.
eu que até defendi quando veio do Braga, ao fim dessa época já estava pelos cabelos com ele e só o queria fora