Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

sinceramente, acho o plantel demasiado fraco a nível europeu, o que não invalida de se poder fazer muitoooooo mais a nível europeu, mas em termos de qualidade de jogo não noto melhorias.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 14:50
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 14:48
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2014, 14:45
Comentário realista.
O Benfiquista é o adepto menos fiel do futebol português.
Desde domingo à noite, que ouço n pessoas dizerem que não voltam à Luz enquanto Jesus for o treinador, e por aí fora.
Aos que conheço mando-os para o sítio para onde os devo mandar, aqui faço-o de forma mesquinha e abjecta, porque as normas do fórum me impedem de dizer o que me vai na alma.

E isto apesar de discordar com muitas coisas que Jesus tem dito e feito ultimamente. Mas o Benfica está muito acima de Jesus e de Vieira. E muitos confundem tudo. Um adepto que se preze tem que estar com a equipa quando ganha e quando perde. Se não é apenas um interesseiro.

Como é óbvio.

A todos aqueles que se querem cortar em relação ao Benfica por causa do Jesus ou das derrotas, apesar de termos ganho tudo no ano passado e de este ano (ainda) irmos em primeiro, só lhe desejo que tivessem passado aquilo que eu e muitos de nós passamos na segunda metade dos anos 90, e de preferência a dobrar.
olha que muita gente cortou o Benfica não foi nos tempos do VA, foi mesmo no Damásio apesar do aumento de sócios.

O tempo do Damásio foi deprimente. Pegou numa equipa campeã e aos poucos destruiu-a completamente. Claro que se notou deserção nessa fase. Nunca tínhamos passado por isso, talvez desde os anos 40 ou 50. O do VA foi estranho... ao ínicio foi a euforia, estádio cheio contra o Braga, Chaves, etc... mas com o tempo o balão esvaziou-se, e o final foi penoso.

Steiner

Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2014, 14:42
Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 14:39
Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 14:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2014, 14:26
Na sexta, os 20 ou 25 mil das horas más lá estarão. Como no jogo com o Arouca na época passada.
Mas depois em maio o que vale é que estaremos todos no Marquês, como se nada fosse.

comentário mesquinho e abjeto

Qual é o contexto do teu gif? Eu não encontro em lado nenhum essa dança do Bebé no estádio do Paços de Ferreira.

;D

Foi na reportagem da SportTV que fizeram sobre ele.

Como é que se chama essa reportagem? E ele começou a dançar porquê?

;D

Sinceramente não sei (não tenho o dito canal). Eu só vi o vídeo que colocaram aqui no fórum, em que tinha inclusive um segmente em que entrevistavam o irmão dele, onde falava sobre a proposta do Sporting.

Está aqui, encontrei:

http://www.youtube.com/watch?v=172HOlNfOF4

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!

;D ;D ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 14:53
sinceramente, acho o plantel demasiado fraco a nível europeu, o que não invalida de se poder fazer muitoooooo mais a nível europeu, mas em termos de qualidade de jogo não noto melhorias.

entre
a ditadura do modelo do JJ mesmo nao tendo jogadores pra isso
as teimosias nos bebes, artur, eliseu,...
as contratações surreais como o luis felipe ou samaris e cristante (2 de milhoes pra mesma posicao que nem sequer é a deles), j.cesar cheios de parafusos
a basofia em alta

e o destruir do plantel pelo inverdadeiro LFV que disse que nao teriamos de vender ninguem

esta merda era a tempestade perfeita, aconteceu, era previsivel

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:52
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 14:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:47
Comentário realista.
Desde domingo à noite, que ouço n pessoas dizerem que não voltam à Luz enquanto Jesus for o treinador, e por aí fora.
Aos que conheço mando-os para o sítio para onde os devo mandar, aqui faço-o de forma mesquinha e abjecta, porque as normas do fórum me impedem de dizer o que me vai na alma.

E isto apesar de discordar com muitas coisas que Jesus tem dito e feito ultimamente. Mas o Benfica está muito acima de Jesus e de Vieira. E muitos confundem tudo. Um adepto que se preze tem que estar com a equipa quando ganha e quando perde. Se não é apenas um interesseiro.

curioso que tambem ando por aqui e nao li nada disso. Que deixavam de ir á Luz. Quem foi? será que estavam com a cabeça quente? será que isso é possivel?

ficam as perguntas no ar.

Houve alguém ontem aqui que inclusive se veio gabar de uma aposta que fez contra o Benfica.

Das coisas mais abjectas que por aqui já li nestes anos de fórum.

nao assisti. Mas voces levam isso a serio. isto é a internet, pasto pra trolls, mas mesmo que seja verdade. Vale a pena estes comentários? por um ou dois tontos?

Opá eu não disse que toda a gente faz isso. Só disse que há pelo menos 1 benfiquista que se gaba de ter apostado contra o próprio clube, supostamente para provar que o Benfica não joga um cú. Mesmo que fosse verdade, e até é, não me parece muito benfiquista fazê-lo e apregoá-lo. Não é o benfiquismo que me ensinaram.

Aguia_Rea1

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 14:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:52
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 14:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:47
Comentário realista.

curioso que tambem ando por aqui e nao li nada disso. Que deixavam de ir á Luz. Quem foi? será que estavam com a cabeça quente? será que isso é possivel?

ficam as perguntas no ar.

Houve alguém ontem aqui que inclusive se veio gabar de uma aposta que fez contra o Benfica.

Das coisas mais abjectas que por aqui já li nestes anos de fórum.

nao assisti. Mas voces levam isso a serio. isto é a internet, pasto pra trolls, mas mesmo que seja verdade. Vale a pena estes comentários? por um ou dois tontos?

Opá eu não disse que toda a gente faz isso. Só disse que há pelo menos 1 benfiquista que se gaba de ter apostado contra o próprio clube, supostamente para provar que o Benfica não joga um cú. Mesmo que fosse verdade, e até é, não me parece muito benfiquista fazê-lo e apregoá-lo. Não é o benfiquismo que me ensinaram.
claro, dai dizer que estes comentários nao têm grande nexo. Em 6 milhoes estranho era que nao houvesse malucos pra todos os gostos.

faneca_slb4ever

Foste a maior desilusão do jogo de Braga.

Tens coisas muito boas mas as tuas opções deste último jogo foram inacreditáveis.

Steiner

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2014, 14:50
Podendo pagar quotas, e sendo adepto do Clube, não consigo perceber quem não as paga, e quem não vai aos jogos.
Mesmo que se discorde com o treinador e com o presidente.
Ainda ontem vi o jogo do então últmo classificado da Premier League, e tinha o estádio cheio.

O problema é quando não é só incompetência. É quando dá a sensação que estamos perante um Cavalo de Tróia.

Isso é imperdoável.

Mufete

Aguia_Rea1

Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 14:59
Podendo pagar quotas, e sendo adepto do Clube, não consigo perceber quem não as paga, e quem não vai aos jogos.
Ainda ontem vi o jogo do então últmo classificado da Premier League, e tinha o estádio cheio.

O problema é quando não é só incompetência. É quando dá a sensação que estamos perante um Cavalo de Tróia.

Isso é imperdoável.

e nós perdoamos coisas demais, como o virar ao porto, o pedro guerra na Btv, o apoio ao Nando... até nao será esse o mal?, perdoarmos tudo e continuarmos a "apoiar crl"

iloy

esta historia de quotas è uma treta. por pagar ou nao pagar è menos benfiquistas que alguns?
eu pago quotas mas ja parei de dar dinheiro ao Benfica quando penso que a direcçao manda o meu dinheiro para o lixo contratando merda para dar comissoes a mafia.
o Benfica è uma paixao, è um amor mas entao se vocès dao dinheiro aos filhos e que eles gastam este mesmo dinheiro para comprar merda vocès vao continuar a dar so por ser os filhos que amam? cada um tem a sua opiniao mas para mim mesmo falando do benfica tambem è assim que se pode mostrar a nossa insatisfaçao da gestao levada pelo clube.

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:55

entre
as contratações surreais como o luis felipe ou samaris e cristante (2 de milhoes pra mesma posicao que nem sequer é a deles), j.cesar cheios de parafusos
a basofia em alta

e o destruir do plantel pelo inverdadeiro LFV que disse que nao teriamos de vender ninguem

Qualquer um desses jogadores que referes, com excepção do Artur e Luis Filipe, se bem trabalhados e enquandrados na equipa e no sistema táctico, podiam fazer muito mais e melhor, e poderiam ser muito úteis. O Samaris e o Cristante são muito bons jogadores, mas são mal aproveitados.

E o desiquilibrio na defesa não é só culpa do Eliseu. É da própria equipa, e da sua dinâmica. Numa equipa bem organizada, qualquer jogador parece melhor. Numa mal organizada, como a nossa, qualquer um pode parecer nabo, ou ainda mais nabo.

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Outubro de 2014, 14:59
Foste a maior desilusão do jogo de Braga.

Tens coisas muito boas mas as tuas opções deste último jogo foram inacreditáveis.

Resumiste tudo em 2 frases.

Aguia_Rea1

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:55

entre
a basofia em alta

Qualquer um desses jogadores que referes, com excepção do Artur e Luis Filipe, se bem trabalhados e enquandrados na equipa e no sistema táctico, podiam fazer muito mais e melhor, e poderiam ser muito úteis. O Samaris e o Cristante são muito bons jogadores, mas são mal aproveitados.

E o desiquilibrio na defesa não é só culpa do Eliseu. É da própria equipa, e da sua dinâmica. Numa equipa bem organizada, qualquer jogador parece melhor. Numa mal organizada, como a nossa, qualquer um pode parecer nabo, ou ainda mais nabo.

eu nao disse que samaris e cristante nao prestam. Nao deviamos era ter torrado tanto dinheiro em 2 jogadores pra mesma posição com tantas carencias noutros lados. Só isso.